Dia dos esquecidos

Bem gente o WOW tem vários personagens legais, mais muitos caem no esquecimento, ou são deixados de lado na historia por questão de falta de tempo para apresentar mais personagens em um mesmo palco.

A pergunta é, qual personagem esquecido do WOW que vcs gostariam, de um retorno na lore atual.

Eu tenho vários vou dizer alguns.

Vidente Voren’Thal: ele foi muito importante para a ofensiva do Sol Partido, fora que ele é um mago bastante poderoso, mais foi esquecido com o tempo.

Rommath: apesar de sempre fazer um pequena aparição lá de vez em quando, eu gostaria MUITO de ver um grande desenvolvimento nele, até porque ele é O GRÃO MAGÍSTER.

Salandria: ela é a filha da Lady Liadrin, a mãe é uma baita personagem da Horda, quero muito ver a Liadrin mirim em ação.

Arquimago Mordent: sempre quis ver os Altaneiros com um papel mais forte na Aliança.

Príncipe Nallorath: meu chara, não é ninguém mais, e ninguém menos, do que ultimo herdeiro de Quel’thalas, e ele simplesmente sumiu do mapa, igual a Cália que ficou sumida por anos, espero que a Blizzard um dia revele ele, ou coroem logo o Lor’themar ou o Rommath como Alto Rei dos Elfos.

Filhos do thrall: queria tanto conhecer os pirralhos

Thura: a sobrinha do Saurfang, a onde anda tbm.

E vc tem algum esquecido tbm?

11 Curtidas

Tenho quase certeza que a família do thrall tá morta.

A família adotiva e os pais sim…

A mulher, dois filhos e a Jaina não…

Pera, te respondi de boa. Num vai falar que é assedio… e q vc é a vitima

Sou uma mulher de 2 metros de altura e cheia de músculo pra assediar um cara (SQN) q disse num outro post q faz academia… eita nois

4 Curtidas

To falando sério.
Para de entrosar

1 Curtida

Eu paro… vc tem medo de mulher já entendi

Não é assedio essa resposta tá. Tou bem longe viu. 30 metros de vc Volgrum

Q situação… orc q vira zandalari e q vira aliança por causa de mulher… meldels

e espalha pra panelinha q tá sendo assediado por mulher. O Printwarlock vindo aqui defender. Eu tou com vcs 2 viu, num sabia q estavam juntos. E peço desculpas por isso.

4 Curtidas

Gente eu não sabia… Vulgrim desculpa por essa mulher de direita dá em cima de vc… Q vergonha meldels 100or.

Q vergonha eu não sabia…

Vulgrim tou contigo viu. E te entendo. Não sabia antes mas conta comigo

1 Curtida

Riidley cade tua masculinidade rapá? Só perto de outros boys?

2 Curtidas

Se o Vulgrim é homossexual e se sentiu ofendido porque a Lauriell o pressionou é assedio sim. Mas ele deveria ter avisado e não ter chamado a gangue pra ofender ela.

Conversar é a base da paz.

3 Curtidas

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

1 Curtida

O Walfrido Crepistala, um dos melhores gnomos :frowning:

Olha os nerdão mad pq eu mandei a louca parar de entrosar.
Vai lá, pra vocês qualquer maluca serve mesmo, não pegam nada, HUAEHUAEHUEHEUAHE.

Só nerdão desesperado por uma cherosa aqui.
cherosa maluca não rola pra mim, foi mal.

1 Curtida

Né… desculpa querido eu num sabia… mas tou aqui qqer coisa viu… sabia não q vc gostava da mesma fruta q eu

Eita nois… faz isso não q fico maluca

Você não fica, você já é louca.

1 Curtida

Nè, pra achar q vc jogav num time diferente do meu… mas agora sei q vc tá no meu time

agora entendo pq o Printwarlock te defendia tanto… meldels sorry cara

1 Curtida

Você realmente sentia algo por mim não sentia?
Levou um paredão virtual e enlouqueceu mais ainda? à ponto de me chamar de gay agora?
AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHJKSDGHSDJKLGHSDJKLGHDJKG

MEU, VALEU PELA RISADA, AUHEAEUAHeuhahglkjdshgjksdghAUH.

1 Curtida

Uma pena eu se hétero, uma pena mesmo.
eu só não gosto de neurótica louca mesmo : ).

Você é o tipo de pessoa que ameaça se matar se alguém termina o relacionamento com você.

DETALHE : você se “apaixonou” por um personagem virtual, em um fórum de WOW, para e pensa um pouco.

1 Curtida

Querido virei ameaça pra vc qdo eu comecei a atacar orcs verdes, eretos e sarados, ai vc ficou ofendido pq o Printwarlock é seu cara

medo de mim roubar ele de vc é?

Corre aqui e olha… preciso roubar ninguem não… chego com a gorehow l e já tiro o agro

Duracell acha isso mesmo né

Gente, chega, olha o ponto que isso chegou, o tópico foi desvirtuado, e vocês estão trocando ofensas desnecessárias.

Sério, isso está num ponto doentio, tentem parar com isso.

5 Curtidas

Cá cá cá, que engrassadaum!

Na boa, sua tara por boneco já era um redflag gigantesco pra mim.
Continue vivendo nesse teu roleplay ridiculo, maluca.

Já falei, essa coisa aí é louca, dou graças à deus por não conhecer ela fora desse fórum.

1 Curtida

Este tópico foi desvirtuado com sucesso!

5 Curtidas