Bem gente o WOW tem vários personagens legais, mais muitos caem no esquecimento, ou são deixados de lado na historia por questão de falta de tempo para apresentar mais personagens em um mesmo palco.
A pergunta é, qual personagem esquecido do WOW que vcs gostariam, de um retorno na lore atual.
Eu tenho vários vou dizer alguns.
Vidente Voren’Thal: ele foi muito importante para a ofensiva do Sol Partido, fora que ele é um mago bastante poderoso, mais foi esquecido com o tempo.
Rommath: apesar de sempre fazer um pequena aparição lá de vez em quando, eu gostaria MUITO de ver um grande desenvolvimento nele, até porque ele é O GRÃO MAGÍSTER.
Salandria: ela é a filha da Lady Liadrin, a mãe é uma baita personagem da Horda, quero muito ver a Liadrin mirim em ação.
Arquimago Mordent: sempre quis ver os Altaneiros com um papel mais forte na Aliança.
Príncipe Nallorath: meu chara, não é ninguém mais, e ninguém menos, do que ultimo herdeiro de Quel’thalas, e ele simplesmente sumiu do mapa, igual a Cália que ficou sumida por anos, espero que a Blizzard um dia revele ele, ou coroem logo o Lor’themar ou o Rommath como Alto Rei dos Elfos.
Filhos do thrall: queria tanto conhecer os pirralhos
Thura: a sobrinha do Saurfang, a onde anda tbm.
E vc tem algum esquecido tbm?