Dia dos esquecidos

Mas não faria sentido o Crônicas falar que algo não existe. A lógica do livro não é essa. eles referenciaram ele como página 404, que é o erro que dá quando uma página de internet não existe.

Mas ele continua existindo, a única informação retconada foi com relação a ele continuar sendo um guardião de Tirisfal.

O que quero dizer é que só porque não foi citado, não quer dizer que ele deixou de existir.

1 Curtida

A parte chata é essa, o crônicas falar uma coisa e no jogo temos outra coisa totalmente diferente, eu pensava que o Me’dan ia dar as caras em Legion pra assumir o legado do Mediv como guardião ou pelo menos ajudar na luta contra os demônios mas nem isso, nem em warlords of draenor quando o Maraad viajou junto com a gente o Me’dan apareceu para dar uma força agora o estranho é a Garona estar aparecendo ativamento de uns tempos pra cá, será que é uma preparação do terreno pra chegada dele?

1 Curtida

Pelo que um desenvolvedor declarou na expansão de Legião, Med’an está viajando pelo universo a fim de fazer coisas importantes que serão mostradas para nós algum dia.

Então, pela Blizzard ter mantido o personagem e mesmo tendo feito alguns retcons ainda deixar a existência dele canônica, acredito que há planos para ele no futuro.

Talvez venha alguma expansão onde devemos viajar pelo universo, nos encontrando com Med’an e o ajudando a combater alguma ameaça.

2 Curtidas

Gostei dessa ideia de viajar pelo universo porque, derrotamos a Legião mas e o resto dos planetas que eles dominaram, será que estão livres dos agentes da legião? E os planetas que foram dominados pelos Void Lords com aqueles tentáculos enormes atravessando a atmosfera deles? Será que já existem Titãs corrompidos que não sabemos? Dá pra fazer muitas expansões só com isso.

1 Curtida

Além desses vilões, podem existir seres mais comuns também que buscam fazer algum mal ao universo ou a região onde vivem. Tudo isso pode ser explorado pela Blizzard e trazido como conteúdo para uma futura expansão.

1 Curtida