Mas não faria sentido o Crônicas falar que algo não existe. A lógica do livro não é essa. eles referenciaram ele como página 404, que é o erro que dá quando uma página de internet não existe.
Mas ele continua existindo, a única informação retconada foi com relação a ele continuar sendo um guardião de Tirisfal.
O que quero dizer é que só porque não foi citado, não quer dizer que ele deixou de existir.
A parte chata é essa, o crônicas falar uma coisa e no jogo temos outra coisa totalmente diferente, eu pensava que o Me’dan ia dar as caras em Legion pra assumir o legado do Mediv como guardião ou pelo menos ajudar na luta contra os demônios mas nem isso, nem em warlords of draenor quando o Maraad viajou junto com a gente o Me’dan apareceu para dar uma força agora o estranho é a Garona estar aparecendo ativamento de uns tempos pra cá, será que é uma preparação do terreno pra chegada dele?
Pelo que um desenvolvedor declarou na expansão de Legião, Med’an está viajando pelo universo a fim de fazer coisas importantes que serão mostradas para nós algum dia.
Então, pela Blizzard ter mantido o personagem e mesmo tendo feito alguns retcons ainda deixar a existência dele canônica, acredito que há planos para ele no futuro.
Talvez venha alguma expansão onde devemos viajar pelo universo, nos encontrando com Med’an e o ajudando a combater alguma ameaça.
Gostei dessa ideia de viajar pelo universo porque, derrotamos a Legião mas e o resto dos planetas que eles dominaram, será que estão livres dos agentes da legião? E os planetas que foram dominados pelos Void Lords com aqueles tentáculos enormes atravessando a atmosfera deles? Será que já existem Titãs corrompidos que não sabemos? Dá pra fazer muitas expansões só com isso.
Além desses vilões, podem existir seres mais comuns também que buscam fazer algum mal ao universo ou a região onde vivem. Tudo isso pode ser explorado pela Blizzard e trazido como conteúdo para uma futura expansão.