Vulgrim, ele precisa lacrar né, afinal ele finge q curte o mito mas na verdade ele curte outra coisa
Num sou eu q fala mal de pandinhas num grupo do discord né… q foi, tá chateado pq a pandinha num te curte? Meldels trcou até de alt por causa do T
Vulgrim, ele precisa lacrar né, afinal ele finge q curte o mito mas na verdade ele curte outra coisa
Num sou eu q fala mal de pandinhas num grupo do discord né… q foi, tá chateado pq a pandinha num te curte? Meldels trcou até de alt por causa do T
Oi Vulgrim, tou aqui pra vc delicia… manda tudo e sem dó
Você tem problama, sério, vá se tratar, e saia da sua bolha de malucos que te suportam, pessoas normais não te acham legais, apenas irritante.
quem tem problema é vc meu lindo… q se preocupa com o q eu falo p num curte mulher te achando gato…
se vc é gay meu bem, bom pra vc… eu sou Bi e nem por isso ataco mulheres
“atacou mulheres”
Só falei na sua cara que você é LOUCA.
e você realmente é.
você está absolutamente pirada por ter levado um tapão de realidade de alguém que você idolatrava.
Se liga, vá se tratar.
Te amo, vc perde tanto tempo me atacando…
aposto q vc lê tudo o q posto aqui né?
100or tá com ciumes pq nunca te dei atenção, eu sei… tadinho… cadê seu grupo do discord?
Pergunta: Vulgrim é apaixonado pela Lauriell, vulgo Selenee?
Eu também sou apaixonada por ele… mas ele corre de mim pq gosta da mesma fruta q eu
EU tou gravida viu, espero q ele, em qqer alt, banca a pensão da nssa filha Vulgriell… e naum reclame depois
tapão na orelha engravida, avisando
Paçada com ç meldels
Olha, não vou me estender muito, e não quero me intrometer nisso.
Vocês dois são jogadores antigos aqui no fórum, vejo vocês comentando desde muito tempo, será que vale a pena mesmo lavar roupa suja aqui?
O fórum perderia muito se vocês dois fossem banidos, tentem resolver isso fora daqui, em algum chat ou alguma coisa, se não vocês certamente serão penalizados.
Poxa, pensem um pouco nisso.
To saindo aqui, boa noite a todos, e desculpem ai minha leve intromissão nisso.
Concordo e até ja pedi ajuda dele pra gente q precisava de conselho sobre computação
Mas ele prefere lacrar e atacar e defender gente q surta e cria topicos fixos de rp na taverna e q depois acha q segue o mito e q vai no topico de rp mitar ne
Ai é com ele… o nosso filho criou dois topicos de rp fixos na taverna… mas ele acha normal…
Tá pedindo desculpa pelo q Selenee? O Vulgrim e o Koriakin ja fizeram RP no fórum mas agora q interessa pros dois eles não fazem mais
Inclusive o Koriakin, discipulo do Vulgrim, tem topicos fixos na taverna sobre RP… vc acha q o Vulgrim curte isso? Não… ele curte chamar a galera pra atacar mulher aqui pq é algo q ele não curte
Ele é homossexual e dai? Se ele curte caras ele q venha aqui e fale q tá se sentindo ofendido com as investidas de fêmeas… né? Avisa
Ele merece respeito por ser gay, mas q respeite tb e q não ataque
Paçada com ç mas nunca achei q ele atacaria mulher por isso… meldels, q situação
Bem, eu tenho que falar mais algo aqui?
Já faz um tempo que ela vem tendo esses ataques de loucura aqui no fórum.
Agora até ficar falando com si mesma em alts ela faz.
KKKKKKKKK vcs são malucos mesmo
Ne, q nem seu pupilo ó
Ah esqueci o pessoal da sua panelinha pode… o resto não
Riiiidley, quem é essa?
Vem pra cá meu amor deixa ela falando sozinha
(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)
Ele bate em vc? Lei Maria da Penha nele!