Dia dos esquecidos

Concordo e até ja pedi ajuda dele pra gente q precisava de conselho sobre computação

Mas ele prefere lacrar e atacar e defender gente q surta e cria topicos fixos de rp na taverna e q depois acha q segue o mito e q vai no topico de rp mitar ne

Ai é com ele… o nosso filho criou dois topicos de rp fixos na taverna… mas ele acha normal…

Tá pedindo desculpa pelo q Selenee? O Vulgrim e o Koriakin ja fizeram RP no fórum mas agora q interessa pros dois eles não fazem mais

Inclusive o Koriakin, discipulo do Vulgrim, tem topicos fixos na taverna sobre RP… vc acha q o Vulgrim curte isso? Não… ele curte chamar a galera pra atacar mulher aqui pq é algo q ele não curte

Ele é homossexual e dai? Se ele curte caras ele q venha aqui e fale q tá se sentindo ofendido com as investidas de fêmeas… né? Avisa

Ele merece respeito por ser gay, mas q respeite tb e q não ataque

Paçada com ç mas nunca achei q ele atacaria mulher por isso… meldels, q situação

Bem, eu tenho que falar mais algo aqui?
Já faz um tempo que ela vem tendo esses ataques de loucura aqui no fórum.

Agora até ficar falando com si mesma em alts ela faz.

1 Curtida

KKKKKKKKK vcs são malucos mesmo

2 Curtidas

Ne, q nem seu pupilo ó

Ah esqueci o pessoal da sua panelinha pode… o resto não

Riiiidley, quem é essa?
Vem pra cá meu amor deixa ela falando sozinha

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

Ele bate em vc? Lei Maria da Penha nele!

Bem, só fico feliz sabendo que por um dia à 1 semana esse fórum vai ter um pouco de paz.

flvv ae, problemática, recomendo voltar à tomar seu tarja preta.

1 Curtida

Tenho outra lei pra ele… sivigonha… q orc danado meldels

Né?

OFF TOPIC

Volgrum pra vc q adora disvirtuar topico

Pergunta: O Vulgrim, q é o Riidley, tem medo de mulher e chamou a mãe pra defender ele aqui?

Cara, arruma uma namorada, namoral

Como diz uma panda: 100or

O que esses caras ganham em atacar uma mulher num fórum de joguinho? Jura q eles tem tantos problemas asssim? É fã clube pra fazer ate grupo no discord e chamar aqui pra atacar? A panda não deu atenção?

1 Curtida

https:/ /i.redd.it/7c6xg44li9921.jpg > você nesse momento.

Dica , sua maluca. eu tenho como saber todos os seus alts.
você tá passando vergonha, e não é pouca.

Eita nois eu num te dei atenção foi quirido, vem aqui, toca no meu slutmog e me sinta sou toda sua

eita esqueci tou te assediando né… vc tem medo de mulher

Avisa no seu grupinho do discord q tem uma garota te assediando, depois volta aqui

è grupinho de extrema direita? Meldels… depois q avisar q tem uma mulher te assediando volta aqui e conta como foi a experiência…

Posta no Tumblr… tua cara aquela rede social (uma mulher ingame me assediou com slutmog e eu estou sem saber o q fazer)

Eita nois, de Vulgriell povo vai ter Riidriell…

1 Curtida

Riidriell… nada de Rivotrill

e num aceito menos q isso (editado)

Eita a menina q me expulsou de tudo e q disse q fui eu quem fiz isso deletou o post 100ir

PS: Volgrum foi pro Tumblr… reclamar da vida e dizer q é um homem branco sendo assediado por mulher e chorar no discord pros amigos e companhia pra vim aqui atacar uma panda ou paladina belf

Calma vc está mto emotiva hj

Vc está louca, querida!

1 Curtida

Sou dotorado em fenomenologia da mente e variantes psicológicas da universidade de Bruxelas na Dinamarca e posso dizer com clareza que vcs estão tudo loco

4 Curtidas

Concordo plenamente… Vulgrim tá apaixonado por uma elfa e quer atenção, cria confusão, e o povo da horda se aproveita disso e cria treta

Aliança rainha, horda nadinha