O pior é que sou obrigado a concordar com você.
Mesmo fazendo um lançamento bem preguiçoso, estão ganhando em tudo que fazem.
Mas acho importante nos manifestarmos.
O pior é que sou obrigado a concordar com você.
Mesmo fazendo um lançamento bem preguiçoso, estão ganhando em tudo que fazem.
Mas acho importante nos manifestarmos.
E eu não vejo mal nem nada de anti-ético nessa do Thalnos. Chuto que 60-70% da galera lá é BR. Os LatAm se organizaram muito bem e fizeram um belo êxodo (sim, nós também temos culpa no cartório) e os americanos odeiam pessoal falando algo em outra língua no geral (um pouco de razão eles têm, é errado mesmo) e evitam o server, além de soltarem umas xenofobias desnecessárias. O Thalnos está morrendo, enquanto o Sul’Thraze está estável, porém com pouca gente. Uniria o útil ao agradável. Por mais que isso seja “querer demais”, expresso minha opinião sim, faço questão de deixar o feedback.
Aaaaa cara…
Desculpa, mas vou expressar minha opinião e cada um tem a sua… eu acho BR chorão demais, não é mais fácil jogar o jogou ou, se não gostar, parar de jogar ?
Chora por Realm, depois chora por AH, depois chora por Mono-Facçã, Chora por População, chora por tudo…
Joga o jogo…
Eu lembro em 2007 - 2008 nos fóruns (q não tinha PTBR) não era esta choradeira!
Muita coisa mudou, mas o que mais mudou foi a geração!
A minha joga… esta ai chora mais joga!
Acho que vc está por fora. Entra no fórum americano e você vai ver quanta indignação por diversos motivos, alguns fúteis, outros extremamente relevantes ao jogo. Procure por UMA resposta oficial, uma participação de CM, qualquer coisa do tipo. Realmente é mais fácil ou jogar, ou parar, mas nem sempre o mais fácil é o mais correto para todo mundo. Pra mim, o correto seria entrar em contato com a empresa e expressar como está sendo a experiência como consumidor.
Faz isso, liga pra eles!
Agora sobre o fórum, não falei do fórum americano e sim de anos atrás!
Que atitude de gente bunda mole, minha nossa senhora. Vergonha de ser gnomo.
Vocês sabem se ainda tem aquele telefone de atendimento da Blizzard?
Eu já liguei algumas vezes e era atendido por uns americanos que aprenderam português. Achava bacana aquele atendimento, vou procurar o número, ligar e registrar pelo menos. Tem o ticket dentro do jogo também, o que mais pode ser feito? O que acham de uma proposta e aquelas assinaturas online, sei lá?
Aliás, qual proposta seria a ideal pra vcs?
Merge - BR + Latam
AH CrossRealm
Alguma outra sugestão?
Eu concordo com tudo que o OP disse. Desprezo total por parte da blizzard, uma empresa que eu sempre gostei, tenho todos os jogos, comprei todas expansões do WoW e quando abri uma reclamação a respeito do servidor, só falaram que estavam “monitorando” a situação. Agora vem com esse transfer pago, que é um belo de um foda se para nos BR.
Eu ficarei até o fim, continuarei com amigos que fiz durante esse período, uma dg com dificuldade no sul13 com apenas brs e gente conhecida se comunicando vale mais apena que 10 em um dia com americanos que nada entendo ou falo, apenas bato nos mobs e fim.
Não ser chorão igual a vc é ser bunda mole?
Faz q nem o cara ali, liga pra eles e pare de ser um bunda mole chorão!
Dunning–Kruger nervoso rolando aqui. É altamente suspeito de que você está tremendo nas bases de que haja alguma mudança no status quo do Sul’thraze. Acusar os outros do que você é não retira os seus defeitos, camaradinha. Sua passividade é absurda. Choro ou não, eu deixo o feedback e ajo. Pode espernear mais ainda com essas perninhas de gnomo.
Continuo meu argumento, não tem publico br no clássico, pouca gente joga ele. A solução pra isso é o que? Obrigar quem joga o retail a ficar no classico?
Vou chorar no fórum por causa de pessoas que choram no fórum
Eu conto ou vocês contam?
Mano é óbvio que esse servidor brasileiro não ia render, só joga em outro e acabou
Eu literalmente não entendo desse povo chorando, eu como BR no Thalnos NUNCA tive nenhum problema por ser BR, entrei numa guilda gringa e faço várias coisas inclusive no Discord deles, ngm me menospreza por não ser americano e ter um sotaque brasileiro forte
Concordo com algumas coisas amigo (tipo um servidor hospedado no Brasil, não aguento mais meu ms alto), mas certas coisas nós podemos se adaptar, se você acha o servidor BR vazio, pula pro servidor americano, faz um novo char e é isso, sei que estamos falando do classic e o levelling é dificil bla bla bla.
Meu vc tem problemas ou come mer… só pode!
Conte me mais como foi ser obrigado a criar um personagem em um servidor que vc nao queria jogar… Isso que pela sua “apresentacao” vc ja e veterano
Minha melhor solução para o problema, é a Blizzard acionar os influenciadores, que vivem ganhando viagem da empresa, presentes, mimos, etc para que gravem lives jogando no SUL13, não estou criticando os influenciadores, acredito que toda atenção da Blizzard é merecida, mas agora precisamos deles:
Listei apenas os que eu mais conheço e admiro, até eu mesmo se preocisar, crio Guild, Faço lives e bolo eventos para incentivar a galera a jogar no SUL13. Esta é uma das formas, onde a COMUNIDADE pode agir, e fazer a sua parte.
Já a Blizzard, pode fazer a dela, incentivando estes influenciadores, e usando sua experiência para criar outras estratégias que possam fazer a coisa funcionar, acredito que este não foi o primeiro nem será o último reino onde a Blizzard teve um problema como estes, e RESOLVEU.
Repito
O SERVIDOR ESTÁ VAZIO BLIZZARD!
Repito
AINDA ACREDITO NA BLIZZARD
Este tipo de argumento irracional de pessoas que, o único posicionamento é criticar quem não está em cima do muro, pretendo não mais dar atenção neste tópico. Quem quiser biscoito não é este o tópico.
Quanto aos demais INTERESSADOS acham que poderia dar certo, a Blizzard incentivar os influenciadores a jogar mais no SUL13 fazendo lives, etc?
Essa é uma ideia muito boa, mas muito boa mesmo.
É só pensar, porque o Faerlina ficou lotado? Por causa dos streamers, dos fãs deles que os seguiram e dos que queriam matar eles ao vivo.
Gostei da sugestão e não necessariamente envolve a empresa. Ao contrário de você eu não acredito mais na competência ou na vontade de resolver os problemas da Blizzard.
Se entrar em contato com esses streamers e fizer uma lista de jogadores interessados, pode até rolar um Patreon ou algo do tipo.
HAHAHAHAHAH nunca vi tanto fala bosta num post so, vcs estão de parabéns BRs por serem tão imbecís