Desrespeito com Brasileiros

Cada mer… q falam kkkkkkkkk
Vc fala com muita propriedade né!?!?
Muita choradeira, o jogo sempre foi assim, a blizzard sempre foi assim, desde 2006-7 q comecei a jogar wow.
Vcs são muito nutellas!

Ué, mas o servidor não era bom? Não era ele que, apesar de ser Low/Medium, era ativo e super maneiro? Não era ele que era a escolha certa?

Você, o Oboibumba e os outros otários que caíram nessa lorota de servidor BR fora do Brasil que lutem.

1 Curtida

Todos os meus amigos já quitaram. Jogo muito zuado. Nem private server era tão zona assim. Passou as férias, to fora também.

1 Curtida

Sim, só tinha o sul’thraze na aba Brasil. Que parte do que eu escrevi sobre jogar com meus compatriotas você não entendeu? Tem país muito menor que o Brasil com vários servidores.

Vou desenhar pq não tenho muita paciência. Apesar dos problemas óbvios de população, da pra fazer tudo que é possível de se fazer no jogo, é só participar em uma das guilds grandes. Baixa população tem inclusive suas vantagens, as poucas pessoas passam a se conhecer, os inimigos do outro lado ficam conhecidos também, os ninjas ficam queimados com todo mundo facilmente, etc.
Por ser o único servidor na aba Brasil, o servidor é bom, simplesmente pq não vou precisar mandar um “speak english? hablas español? parlez vous français?”. Bom, vc entendeu né?
O problema não é o server A ou B, é o lançamento do jogo como um todo. Não acompanhou? Não viu a incapacidade da empresa de estimar o numero de jogadores? O amadorismo depois de 15 anos de jogo? Vai ver vc tava no retail causando 30 milhões de dano com o dedo mindinho e não reparou, mas sim foi muito ruim. Já teve server lá fora que morreu (Flamelash EU).
Não teve planejamento no lançamento do servidor, não teve nenhuma decisão competente até agora.

3 Curtidas

Isso é muito legal, essa dinâmica de conhecer todo o povo, inclusive ter uma rivalidade bem mais esportiva com a facção oposta. Somos das poucas pessoas que pensam assim, pelo jeito. Fazer o quê, questão de gosto. Grande coisa uma AH fraca, o pessoal tem muito comodismo, só fazer um alt nível 35 e se tornar relativamente auto-suficiente com profissões se a sofrência com esse ponto é tãooo trágica… Ou SOCIALIZAR, caramba. Fora que num server pequeno, você se destaca tremendamente por seus atos, seja por dumpar itens por caridade na tão infame AH ou prover o povo das suas mecânicas de classe/profissões. Prefiro reconhecimento no meio de poucos do que ser um ponto no meio da multidão. Quando dizem que isso é bem a experiência clássica pode parecer desculpa, ou até mesmo ser, mesmo assim não deixa de ser verdade também. Fora que a alienação no meio dos gringos é um saco. Fui jogar no Earthfury e não havia nenhuma guilda de progressão para novatos ou mais casual, o povo é muito robótico e numérico, só CORE CORE CORE, 60 CLASSE X/SPEC Y needed, fui no Discord deles e era uma lista infindável de guildas iguaizinhas. Se pegar a galerinha do Deviate Delight (RPPVP) é uma tirania danada, ai de ti se não rpar no quadradinho pré-pronto, é meio doentio e quem está lá a esnobar o RP, ironicamente cai no mesmo paradigma do Earthfury. E eis que eu entro por milagre num grupo mais sociável e de gente conversadeira… Já adentram em bobajada política e a apontar dedos para o Brasil e vir com o famoso “deixa que eu sei mais do que você sobre seu próprio País”. Haja saco. Sul’thraze, se morrer, eu vou junto tocando o violino até a último segundo. Deixo o contrabaixo pro orc Wowcoholic, ele é mais alto. Hehehe

2 Curtidas

completamente fora da realidade seu comentário, vc vai upar tailoring, alchemy, engineering e enchanting pra ser auto suficiente? ou então vai conseguir amigos pra fazer isso pra vc, ok. aí vc vai na AH comprar o material que vc precisa pro seu amigo te ajudar e não tem, então vc vai pro mundo pra conseguir oq vc precisa e perder um tempo que poderia estar sendo gasto com outra coisa

pode não fazer falta PRA VOCÊ, mas AH fraca não é um problema menor não, muito pelo contrário. te dificulta a vida em diversas áreas, e tô pra te dizer que pensar assim provavelmente é um dos motivos da AH do sul13 ser tão morta, parece que brasileiro não serve pra que que serve

e sobre as guildas, tem guilda hardcore e guilda pra casual em qualquer servidor, e guilda no sul13 com imbecis que ficam jogando política no gchat igualzinho

única coisa que concordo com vc é sobre server RP, pessoal lá é meio bitolado mas todo mundo sabe disso, mas pra que vc iria pra um server RP se não for pra fazer RP tb?

kkkkk, os amigos e guilda faz um servidor, para mim pode restar só guilda no servidor que não abro mão kkkkkk. melhor ainda world boss só da guilda hahaha, filé demais.

Vai tarde, deveria ir antes.

Ou seja, não ser preguiçoso ou disposto a ir um passo além para compensar é ser lunático. Distorcer palavras é feio, relativamente significa algo mais ameno, não falei em nenhum momento num verdadeiro exército de alts cobrindo todas as profissões. Fez um salto lógico duas vezes daqui até Andrômeda, falar em espaço. Você é comodista, kinsman (hômi de mesma raça). Não intenciono ofensa, nada de imoral em ser comodista. Mas o chororô de gente assim denegrindo o nosso server como se fosse o fim do mundo desde o dia 1 enche o saco e essa é a insastisfação que comunico no meu post. Não é difícil fazer um farm esperto e rapidinho, se vai cair um braço por causa de ter que compensar a AH de baixo giro com um tempinho farmando como o sentimento do seu post expressa, melhor ficar com essa obsessão de AH perfeita e passar longe do server mesmo, a não ser que seja masoquista, vai saber. O gosto é seu.

Ah claro, isso faz muito sentido! As pessoas que foram para um reino que a BLIZZARD CRIOU estão erradas, são culpadas pelo erro da empresa! Isso realmente mudou meu dia, faz muito sentido.

Como eu imaginava, nem jogando no servidor está, e vem no fórum só pra debater com quem esta tentando RESOLVER O PROBLEMA.

Pera ai deixa eu entender, quer dizer que eu tenho que achar que está tudo ÓTIMO pois a Blizz também cagou com o Flamelash? Deixa eu te explicar uma coisa CAGUEI.

Hmm, quer dizer então, que mudar de reino é uma FERRAMENTA que a Blizzard nos oferece? E você também está afirmando que, pelo fato de que esta reclamação já foi feita a 2 meses, TODOS DEVEMOS CALAR A BOCA?

Concordo plenamente com sua indignação, penso da mesma maneira. Era difícil a Blizzard fazer uma coisa chamada PLANEJAMENTO?

Super válido o seu posicionamento meu amigo, mesmo que buscar a solução seja um trabalho da equipe Blizzard, podemos ajudar com nossas ideias não é mesmo? Eu dei algumas, mas acredito que juntar com outro reino seria a solução mais viável.

Perfeito!

Meio da Blizzard? 100% culpa da Blizzard meu amigo, que deixou os Brasileiros criarem personagens em reinos americanos, para depois anunciar um reino BR. Os Brasileiros são é vítimas do desrespeitos da Blizzard, não vamos entrar nessa vibe galera!

Eu acho triste deixar morrer! Deixar morrer o SUL13, é a mesma coisa que dizer pra Blizzard “Pode continuar cagando pros Brasileiros, eles não tem posicionamento”.

Isso é fato! Escolhi o título do tópico de caso pensado, fiquei pensando se a Blizzard ia se preocupar com uma acusação grave como esta.

Que legal parabéns! Só deixa eu te dar uma dica, cobra da Blizzard por estar fazendo o trabalho dela.

Posso até criar um personagem lá sim! O servidor deve estar ótimo, porém primeiro, acredito que devemos lutar para que a Blizzard aprenda a respeitar mais nossos jogadores.

É o MÍNIMO que a empresa deveria fazer, e eu ainda quero acreditar na empresa, e sei que ela vai resolver este problema como sempre resolveu em outras ocasiões. Eu acredito na Blizzard, e estou disposto a ajudar, de qualquer maneira que seja possível.

Sensacional! Agora sim devemos ficar eufóricos, a Blizzard cagou com o jogo, e vamos gastar para resolver um problema criado pela Blizzard. Esta é a fórmula mágica do Dinheiro, cometa erros e lucre com eles.

Te desejo um excelente jogo!

Chance?

Sensacional! Logo a Blizzard está lançando curso na HOTMART de como faturar cometendo erros e desrespeitando clientes.

Meu amigo não seja tão radical. Entenda o seguinte, qualquer pessoa que vende um produto, seja ele algo físico, ou um serviço, deve por questões de ÉTICA, garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível. Isso é responsabilidade do VENDEDOR, não do COMPRADOR.

E se eu te fizer uma pergunta, “Alguém obrigou a Blizzard a criar um reino BR?”, a resposta é NINGUÉM, mas como ela criou, tem responsabilidades sobre o mesmo, é simples gente.

Leia os comentários, que você vai ver muitas soluções sugeridas pelos jogadores. Mas vou te contar um segredo, como a blizzard vai resolver não é problema nosso, ela tem apenas que RESOLVER.

Olha…Será que as pessoas não conseguem enxergar que este tópico está buscando mais respeito da Blizzard? Em que momento isso vai afetar o jogo de vocês? O correto seria, mesmo jogando em Thalnos, Faerlina, etc, todos estaremos apoiando!

Estamos reclamando a 2 meses e nada foi feito, você realmente acredita que esquecendo isso será resolvido?

Ah tá, me manda o pronunciamento da Blizzard avisando isso. Caso não tenha, não sou obrigado a ficar dando ouvidos para fontes não oficiais. A Blizzard tem RESPONSABILIDADE, sobre o que a Blizzard pode fazer, basta você ler o tópico, temos excelentes sugestões.

Nossa que legal, começamos a jogar juntos! Só vou te contar um detalhe, se fosse depender de jogadores como você, nunca teria nem WoW em Português, Dublagens, Reinos Brasileiros…NADA, afinal “Nutellas devem aceitar quaquer coisa né?”…

Você nunca deve ter visto um posicionamento meu falando a respeito disso, o servidor iniciou sempre fraco. Sobre lutar, estamos lutando, por que não se junta a causa, em vez de ficar reclamando?

Meu amigo não faça isso! Vamos acreditar que a Blizzard vai se encontrar novamente. Este é o primeiro lançamento de uma versão antiga do jogo, e pode ser o último se todos não cooperarem, desta maneira, não poderemos rever jogos épicos como Burning Crusade, Lich King…

Eu acredito ainda na Blizzard, mas estou desapontado com tamanha falta de respeito!

Bem interessante seu ponto de vista, e acho realmente uma boa proposta de jogo, porém o que acontece, é que atualmente o servidor não tem as MÍNIMAS condições de uma jogabilidade equilibrada.

3 Curtidas

Quer ver a próxima jogada de mestre da Blizzard? Após os servidores virarem mono facção, implementar faction queue (porque era o que a comunidade pediu, né :rofl:). Aí lucra com o transfer da facção que não está conseguindo jogar por conta do desequilíbrio horroroso que eles mesmos incentivaram.

3 Curtidas

Cara não ta feliz para de jogar!
Vc não passa de um chorão!
Reclama, reclama e da dinheiro pra blizzard… cresce cara!
Jogue onde quiser e pare de chorar.

1 Curtida

Obrigada pela resposta ponderada. Bom, eu também sou da opinião que eles deveriam dar merge com o Thalnos. Claro, primeiro avisar que isso iria acontecer, incentivar com transferência gratuita os LatAm e os murricans para pegarem outro server e depois colar os dois juntos na aba “Brasil”. Mas, duvido que isso vá acontecer, infelizmente, meu caro. Desse ceticismo com a Blizzard também compartilhamos, querem é lucrar com o caos mesmo, essa imagem ficou nítida na comunidade. Pessoalmente consigo viver assim, não há o que fazer dado as opções e minhas preferências de gameplay, eu me adapto no modo mais hard do Sul’thraze. Já caí no modo São Tomé com o desserviço da Blizzard, só acredito vendo.

Edit:

Já deixei bem claro aqui, reitero: até o fim!
Posso também fazer o meu chorinho e a minha bossa nova em homenagem ao server, mas a vontade é férrea, tal qual a guild. Hehehehe.

Eu sou totalmente contra unir realms, eu quero o Sul13 só pra BR.
Se os BRs não pensam assim, que joguem onde quiserem!
A Blizzard nunca faria isso de qualquer jeito e, ela já deu o free transfer, isso quer dizer que não vai ter mais!

Por isso eu deixei claro continuar na aba Brasil e o sustinho nos gringos antes “olha, vocês vão ficar em server de maioria BR, caiam fora com free transfer” na tal da idéia. Mas é… Também acho. Quero demais.

Cara, vc está viajando e bem longe!
Deixa eles lá!

Você é só um outro conformista, porém de sinal trocado. Isso também é meio tosco, carinha. A Blizz fez cagada sim, apesar de eu poder viver com isso.

Cara vou responder só o q eu entendi…
A Blizzard fez cagada sim e, sabe que fez! Mas o dinheiro está entrando com algo que criaram 15 anos atrás.

Estilo Titanic, vamos até o fim :smiley:
Eu não saio do servidor também, jamais vou pagar pelo erro da empresa.

Sobre um merge de servidores, eu acho que se apenas a AH fosse ligada aos outros servidores já ajudaria bastante. Só isso já dava uma animada no jogo, porque é o único problema que me incomoda no servidor. O jogo não é pra ser um battleground nos mapas de quest, é pra ter uns ganks eventuais, nada além disso. Imagina fazer quest de escolta no Faerlina lá no meio de Tanaris? Deve precisar de uma raid pra defender o grupo da quest. A terceira guerra mundial por uma galinha robô.

Mas se juntasse com os Hermanos ficaria bacana também. Só acho que o nome da Aba mudaria de Brasil pra América do Sul né?
Poderíamos pensar numa maneira de solicitar isso pra empresa.

1 Curtida