Desrespeito com Brasileiros

Ahn, streamers? Só se for algum streamer 100% pró classic. Todos que você citou (e os que tem alguma moral com a blizzard) estão voltando pro retail porque o classic foi só um namorico de verão.
A empresa não vai apoiar o classic. O presidente da empresa quer que o classic se foda pra provar que estava certo (estamos falando da pessoa que destruiu o SW galaxies)
O novo produto é shadowlands e é no retail que eles ganham la plata com o horror de micro transações disponíveis.
Eles estão desenvolvendo uma expansão pra um jogo morto e agora tem que alavancar a hype e pra vender expansão e montaria de unicórnio rosa pra molecada.
Eu perdi a fé na blizzard completamente. Wow Classic já é um jogo diferente do vanilla e só espero que não estragem tanto daqui pra frente.

Cara, parabéns pela sua interpretação, de fato bem coerente, e concordo com muita coisa que você falou.

Sobre os Streamers, eu acredito que, é a audiência que comanda seu conteúdo. Ou seja, se a comunidade BR, apoiar, assistir, curtir, participar, para eles é LUCRO, independente de estarem ou não jogando apenas classico. E novamente, isso dai, dependeria de quem não quer ver o SUL13 morrer, compartilhando as lives, convidando gente pra assistir, dando ideias etc.

Esse pensamento complementa minha linha de raciocínio, acredito que a comunidade do SUL13, mais outros jogadores que apoiem a causa, iriam gerar uma oportunidade legal para os criadores de conteúdo.

Vamos tentar fazer a nossa parte, e com isso pressionar a Blizzard a fazer a dela! É só uma idéia, não queremos o SUL13 lotado, apenas equilibrado, e com condições de jogo e economia para ambas as facções.

#SaveSul13 ?

Se revelou no quote, posso ter feito ad hominem, mas o seu no estilo “cara de mamão” foi um argumento assim, de ouro. Irrefutável. Jesus.
Acertou o Papagaly:

Agora briga idiota de lado, acho o post do Wark um pessimismo danado. A Blizz está perdida em todos os lados, não só no Classic. A barca está bem a deriva, não somos só nós que estamos a ver navios. É uma forma meio sombria de consolo, mas é a que há. O Classic deu mais grana do que tudo, foi uma explosão atômica que os caras não previam e se digamos, 50% dos turistas foram embora, ainda é uma grana de encher o cofre e de mais confiança, tendo em vista que o pagador agora é um consumidor fiel, ou seja, nós. Pode ficar mais tranquilo.

Essa hash parece que o servidor está morto de verdade, não só com baixa pop., credo. Hahahaha. Mas é meio brincadeira, o efeito sonoro da hash está bom e eu apóio tudo o que você e o Wowcoholic propuseram! ^^
Estou fazendo essa guilda singela na ally para ajudar novatos, meu trabalho de formiga pelo menos já começou. A horda pelo que vi está bem legal, o pessoal se estapeia para pegar os novatos, vi que surgiu a Irmandade Défias e a Força dos Renegados para agregar nesse âmbito, upar e equipar os lowbies. Vocês estão melhor, o balanço está mais favorável ao lado vermelho por enquanto, aliás, parabéns!

É cara, na verdade, olhando para este tópico fica claro, o descaso da empresa. O título fala em DESRESPEITO, a situação está complicada (quase morto então), e nenhum posicionamento oficial.

He he he he he he he he he he he he he. Bem né, no anuncio teve várias pessoas avisando como seria a situação do server, depois de toda a movimentação das transferências. Acharam que esses que estavam avisando eram trolls e queriam apenas minar o server. Bem, a experiência falou mais alto, como sempre.

Colocaram a máxima de “Melhor migrar pro server BR pq ai todos tem o mesmo ping”, levaram ela ao extremo e agora estão colhendo os resultados. Não culpem os outros jogadores brasileiros por não quererem transferir, pois eles já sabiam como ia ser. Não tem jogador BR suficiente para sustentar um server sozinho.

Se querem culpar alguém, culpem a Blizzard que criou essa situação e depois ignorou e culpem vcs mesmo por acreditarem nesse conto de fadas de server BR, quando os servidores do Retail não são essas coisas toda se retirar o Cross-realm.

3 Curtidas

Cara eu tenho uma hunter 60 alliance em Thunderfury, que ficou em US West. Nao aguento mais fazer raid nos horarios dos caras e estou atras de uma guild BR para mudar.

Voce consegue indicar se vale ainda ir para o BR ou se o pessoal BR esta em algum outro server unido?

Se conseguir responder me ajuda muito, valeu a forca!

Abraco.

1 Curtida

Você encontra varias guildas e servers no fórum, sessão de Recrutamento. Dá uma olhadinha lá, com certeza vai achar uma que você goste.

1 Curtida

TRISTE, VIM JOGAR APENAS A 4 DIAS E JÁ ESTOU DESISTINDO MAS MEUS AMIGOS. SERVER ESTÁ MORTO E TRISTE DE JOGAR, NÃO TEM COMERCIO. WOW É UM JOGO ABSURDAMENTE GRANDE PARA SE JOGAR COM 30 PLAYERS. SE TIVER ISSO KKKK

1 Curtida

O que você tá fazendo no Sul13?

Quem é os loko q ainda joga no Sul13?

Eu jogo, e sou feliz jogando lá desde que começou, abraços…

1 Curtida

Rapaz vim de outro jogo com meus parceiros para o Sul, fundamos nossa guilda aqui, a Kyrios, que tem crescido saldável e sem frescuras e nutellices. A gente tá é suave e fazendo cada dia mais companheiros. Tamo aí nessa joça até o fim. Que for de outro servidor, fiquem aí e parem de encher em tópicos nada a ver com vcs uai. Mas gente~~

3 Curtidas

A parte mais engraçada é que agora no Sul’thraze está cheio de g-r-i-n-g-o. Um tanto de g-r-i-n-g-o migrou pra lá pra farmar minério e planta, depois colocam tudo numa mula lvl 1 e transferem ela pro server deles… 90% das Black Lotus é g-r-i-n-g-o que pega.
E ainda tem os g-r-i-n-g-o que migraram pro server pra farmar honra, vão pegar Rank 14 e depois transferir de volta pro server deles.

Melhor você treinar seu inglês se você for jogar no servidor BR hein… KKKK

3 Curtidas

É isso mesmo…não venham para o Sul13, deixem o servidor como está. Quero continuar a farmar minhas black lotus e arcanites em paz.

Errado, bots nao sabem conversar.

Hordas…

Para vocês o servidor continua jogável, afinal tem um número de pessoas mínimo necessário para o gameplay.

Mas na aliança é impossível, tanto que no final da história, criei um personagem no servidor Faerlina e estou level 60 nele, em uma guilda BR.

Porém, jamais vou esquecer a cagada que a blizzard fez, assim como a falta de profissionalismo da empresa para com seu público.

O jogo ainda é interessante, por que a herança daqueles que criaram o game, é muito presente no Classic, pois se fosse depender de quem administra esta empresa agora…

Obrigado Blizzard!

1 Curtida

O servidor é vazio por simplesmente por culpa dos brasileiros.
Atéo pessoal la de fora joga no nosso servidor :hear_no_evil:

Cara montamos um grupo no battlenet e no momento até no Whatsapp pessoal low lvl, ta entre 20 a 40 de lvl.
Tem a guild BVS BR que no momento estou nela, mas a galera já são tudo nível 60 mas vire e mexe se oferecem pra rushar uma dg ou ques Elite.

Caramba ainda existe sul13? E aliança nele?
Ual

Estamos firmes e fortes no Sul13 mic.

Inclusive acabei de postar na área de recrutamento, estamos preparando para o lançamento de AQ40.

Se alguém tiver interesse em ingressar, pode nos procurar in game.

1 Curtida

É exatamente por isso eu não jogo no servidor destinado aos Brasileiros no WoW. Primeiro, a comunidade costuma ser tóxica, segundo, é geralmente muito pouco povoado e esquecido até pelos próprios desenvolvedores, terceiro que não é locado no Brasil, então que diferença vou ter de ping para jogar no servidor para o Brasil? Nenhuma! Não existem prós, só contras… Aí vem alguém e fala: “Mas aí você pode jogar em Português, conversar com jogadores em Português…” Bom, desde que eu consiga me comunicar em Inglês, isto não é um problema, aliás, problema é jogar o WoW em Português com essas traduções de nomes próprios que deixou extremamente feio, gente PELO AMOR DE DEUS, não se TRADUZ NOME PRÓPRIO. Eu sempre tive WoW em Inglês, adorei a opção de Português, inclusive elogiei a Blizzard na época pelo feito (uma das primeira empresas a traduzir um jogo deste tamanho para o Português do Brasil), mas aí entrei no jogo e não conseguia nem saber em que mapa estava (claro que sim pelo posicionamento, mas como me comunicar com novos jogadores que estavam jogando o WoW em Português e pela primeira vez?), era comum acontecer: “Amigo, agora você vai pra Thousand Needles e faz as quests lá de Shimmering Flats”… Como resposta eu ouvia: “Onde é isso?” - “Embaixo de The Barrens” … Ferrou de vez, aí o cara mandava: “Ah é o Campo de Sal?” … “!!!.. Bom, se assemelha a um campo de sal, deve ser, é perto de Tanaris?” - “Onde é Tanaris?”… Ah… MEU DEUS!

1 Curtida