Desculpas a Seguidores e Comunidade - Lordmons

É novela que fala…

4 Curtidas

Eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Boa sorte e parabéns pela autocritica, sucesso no novo conteúdo

3 Curtidas

Parabéns pela atitude, autocritica sempre é difícil e poucos tem coragem de fazer

Faço das suas minhas palavras

Eu não acredito que isso seja sincero, pois todas as críticas que são feitas nos vídeos no canal dele (ou no facebook) são respondidas com deboche, então eu vejo apenas como controle de danos pois viu que tava pegando muito mal e perdendo engajamento.

Mas, enfim, eu não estou na pele dele pra julgar as intenções, apenas analiso o que vejo, vamos ver a postura daqui em diante.

6 Curtidas

Já que você tocou no assunto. O deboche dele, que talvez seja para tentar levar em tom de humor alguma discussão, às vezes (dependendo da situação) incomoda e piora as coisas

O “Oo” que ele usa, muitas vezes me parece: Nossa, fico surpreso com o quanto você é burro!

Era algo que ele poderia rever. Outro ponto:

O Lordmons é onipresente aqui (e nem é um fórum tão movimentado), ele brota para falar dos assuntos, mas quando alguém contra argumenta ele (e até de forma educada) ele some do tópico, ai responde em um vídeo de forma genérica e muitas vezes distorcendo e generalizando o que foi dito, nunca vi ele respondendo uma boa argumentação aqui, reconhecendo que errou

E acho isso muita desonestidade intelectual

E vou DE NOVO mencionar aqui o que aconteceu dois anos atrás: Ele zombou de mim sobre Supernatural ter sido cancelada na 13ª temporada, sendo que não foi, ai eu vim com o link mostrando que não foi cancelada (e foi finalizada na 15ª) e ele NUNCA respondeu, nunca veio: Tem razão, desculpe por zombar de você. É algo bobo, mas é um exemplo do que ele faz várias vezes, e se ele esta fazendo autocrítica de fato, era uma boa ele rever isso também

1 Curtida

Muito obrigado pelas mensagens! :slight_smile: Aproveitando se alguém quiser dar feedback sobre os últimos videos eu agradeço.

Sobre esses questionamentos é algo complicado.

É necessário analisar cada resposta individualmente, porque você diz TODA, obviamente não é toda, você não viu todas, você quer dizer a sua resposta, você acha que foi deboche.

É muito comum escutar algumas pessoas dizendo, o Lordmons não aceita críticas, ele é arrogante. Então peguei o nome da pessoa e fui verificar a crítica construtiva dele no video - “Lordmons é lixo, não sei porque ainda faz video”. E ele ficou indignado que esse comentário foi apagado.

Uma vez o Ponde, filosofo, fez um comentário falando que aquela ideia era como uma espinha que ficava no seu rosto de um dia para a noite e você tinha que espremer para sair de tão chata. No dia seguinte recebeu email de uma pessoa que tinha acnose reclamando que se sentiu ofendida com o exemplo. Ponde respondendo, que ele não estava falando da acne daquela pessoa em questão, apenas um exemplo.

Não podemos levar tudo para o pessoal. As vezes algo é muito importante para mim, mas não é para os outros. Eu sinceramente não lembro do caso do sobrenatural, deve ser apenas um exemplo que dei e não faz diferença, não dá pra fazer um video corrigindo que sobrenatural não acabou. Não é o ponto central da questão.

Hoje em dia uma das complicações de se fazer conteúdo e falar com a nova geração é que são extremamente metódicos, tem que explicar tudo, porque eles não abstraem muito. Ele são muito literais. É bem complicado.

Não é porque fiz um video sobre um assunto que era uma resposta a alguém do forum, não se preocupe.

Porra, eu tentei galera… Mas citou Pondé pra mim é o fim.

Kkkkkk kkkk brinks (ou n)

1 Curtida

Eu gostei, embora ja gostava dos videos anteriores embora achava que você estava exagerando demais nos problemas que existem mas você estava focado DEMAIS neles

desculpa mas você é (ou pelo menos antes era) o campeao de levar para o lado pessoal qualquer critica e sim eu sei que tinha uns hater aqui que ja chegavam na ofença pessoal mas mesmo as pessoas que só criticavam algum argumento teu ja parecia que estava te ofendendo

por ultimo como disse antes

Sim, é uma auto crítica a fazer, levar demais para o lado pessoal.

Tem casos que é mais complicado, que tem um histórico. Ex: porque está reclamando desse influenciador, ele só deu sugestões, mas a mesma pessoas ficou meses dando indiretas e falando coisas, que nem todo mundo sabe.

Mas chega de treta rs

3 Curtidas

entendo, realmente ninguem sabe tudo que acontece totalmente para outra pessoa, ja que ver na terceira pessoa é sempre mais facil, quando você é o alvo a perspectiva muda bastante

Lordmons, te acompanho a tanto tempo que te considero quase irmão cara.

Cara, teus últimos vídeos estão bem mais leves após esse seu pedido de desculpas. Até o comercial ficou divertido. Parabéns!

Realmente, vi um video dele hoje e parece outra pessoa.
Como diria os Simpsons: “salada não leva a nada”

3 Curtidas

Bora da uma conferida de como estão os videos mais recentes…

Estão bons, hoje até fez um vídeo explicando como a blizzard monetiza o WoW Token e é bizarro o quanto ela ganha grana com isso, achei bem esclarecedor e cai por terra aquela falácia que “estamos jogando o jogo de graça” kkkkk.

4 Curtidas

Uma parada que esqueci de comentar: As piadinhas rápidas

Tipo, o vídeo não é sobre nada negativo do WoW, mas sempre tinha uma piadinha rápida falando mal do WoW

Exemplo: O vídeo é sobre a reprodução dos hipopótamos albinos da Austrália

Ai em algum momento “A reprodução é muito mais emocionante que a história do WoW atualmente, mas continuando, depois que o hipopótamo macho faz a dança do acasalamento…”

Pode parecer bobo, mas com tanto carga negativa, mais isso só piorava!

8 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse comentário foi muito bom !

4 Curtidas

O nome disso é: água bateu na bunda.

2 Curtidas

isso me lembrou de um poema:

cagar é uma emoção profunda. A merda bate na água e a água bate na bunda.

1 Curtida

Cara mandou muito exige bastante coragem para admitir os erros, pedir desculpas e ir atrás de melhorar.(Pelo menos realmente espero que o que queira seja isso).