A experiência de jogadores do WoW no FF 14 (humor)

Discordo. O Chequer atacava ativamente a galera. O Lordmons é só ignorar ele que ele não ataca ninguém, não ofende

O problema é quando um desavisado tenta argumentar com ele, ai ferrou

Posso estar errado ou confundindo os touros, se eu não estou ERRADO teve uma vez que ele atacou o Étel de graça e o Suco, eu acho

2 Curtidas

Acredito que se isso chegar acontecer, outra empresa vai tentar comprar a franquia e os direitos.

eu já fui chamado de tóxico, babaca e mentiroso por ele aqui. Claro, sempre de forma indireta. Ele ofende sim e rotula a todos.

2 Curtidas

Bom, se ele fez isso, ai realmente, não tenho como defender

ele insiste na idéia que é perseguido porque simplesmente critica o jogo.

Deixo aqui novamente meu recado para o topico que ele criou pedindo desculpas.

Parabéns, Lordmons!

Saber reconhecer em algo que foi exagerado é uma nobre atitude.

Sei que você me bloqueou, mas se ler essa mensagem, receba meus pedidos de desculpas também por ter exagerado e pegado no seu pé.
Porém saiba que o fiz por saber do seu potencial para trazer conteúdo relevante para o jogo e comunidade.
Como foi falado e é importante aqui salientar, o problema nunca foi as críticas, mas sim, o exacerbo de negatividade nos vídeos. Apenas isso.
Mais uma vez, parabéns pela atitude.

obs
é bem verdade que você certamente foi atacado. Mas não encare o vídeo do Bilbos como ataque hater a você. Ele foi bem respeitoso contigo e o colocou como um grande canal que é.

Valeu!
link

só que ele não me pega mais, e nao rola vitimismo aqui não. pelo menos p mim.

3 Curtidas

Não apenas o wow, mas a Blizzard inteira

Já aconteceu, a Activision comprou a Blizzard, e se falir, outra empresa compra as duas

A Bethesda tava indo de mal a pior, fazendo m… atrás de m…, o lançamento do Fallout 76 foi a pá de cal na empresa, ai a Microsoft comprou

Cara, na última discussão, ele dizendo que eu estava o atacando, que ele fazia uma ideia melhor de mim, sendo que eu só discordei dele!

1 Curtida

É que depende da sua definição de ataque. Ataque é discordar? Porque na verdade hoje em dia é mais ou menos isso. As pessoas não se incomodavam com X enquanto mentia, criava fakenews, sabotava outros influenciadores. Agora quando você discorda de alguém vira inimigo numero um. O problema não é ser sacana ou babaca, é discordar de mim, esse é o principal pecado no FORUM DE DISCUSSÃO.

Isso é, a pessoa não pode postar no forum do jogo que ela paga porque algumas pessoas discordam dela. Isso é muito bonito quando você é quem diz isso, mas quando as pessoas começaram a achar que é vocÊ que não deve postar porque suas ideias não batem?

Não era mais fácil só tentar, debater, discutir, discordar respeitosamente? Respeitosamente não é: se não concorda comigo, te odeio cale sua boca. :slight_smile:

O forum tem um lindo histórico de postagem tem gente que 70% das postagens são sobre mim. rs O cara só participa do forum pra falar sobre o lordmons.

Esse tópico, estavamos falando sobre a briga entre fanbases e virou vs lordmons. Não fui eu que virou a discussão pra mim :slight_smile:

Quando esse camarada diz que é “ATACADO POR SIMPLESMENTE CRITICAR O JOGO”

Ele está chamando todo mundo que se diverte ainda no game, de burro. Como se não tivessemos nossas proprias críticas ou se fossemos incapazes de ver além do alcance.
Isso não vai rolar.

2 Curtidas

Mano eu vou falar por mim, adorava os videos dele, as noticias ele explica legal as coisas, comecei a jogar em 2012 e ele e o Tio Loko eram os maiores YT de Wow, criavam tutoriais e etc, O trabalho que ele fez pra comunidade de Wow tem que ser respeitado sim,

Eu tenho um tópico que fiz quando ele decidiu fazer uma guilda no TBC,

Oque afasta a galera dele é esse negativismo todo, toda hora mete pau no jogo, reclama de tudo, eu gosto dele sinceramente já quis ser membro do canal do cara queria ajudar mesmo por que sei como é dificil fazer conteúdo de MMORPG no Brasil,

Mais essa negatividade toda tem que acabar cara.

3 Curtidas

sua situação é a mesma que a minha. aconteceu o mesmo comigo.
mas para ele, esse publico que ele perde, não tem importancia.

2 Curtidas

Sabe quando eu comecei a assistir aos vídeos do Lordmons?

No vídeo dele falando das novidades de WoD. O cara falava empolgado, animado, feliz com essa novidade maravilhosa que seriam as guarnições!

1 Curtida

O problema Pow é que esse público ta aumentando e ele não ta percebendo.

2 Curtidas

para testificar o que eu digo

cara esses dias fiquei chocado. Ele é uma das pessoas que mais dei coraçãozinho aqui. Só perde para minha eterna panduxa selene.

P vc ver como são as coisas.

1 Curtida

Mas é exatamente por esse motivo que você está bloqueado, de onde você tirou que eu disse que quem gosta do jogo é burro?! é uma maluquice… E pior nos videos tá dizendo exatamente o contrário rs…

Você já me viu xingar, atacar, fazer campanha para atacar alguém? Já me viu fizer que quem joga é idiota? Isso dá direito a pessoa dizer que vai me espancar se me vir na rua, que vai pegar minha esposa na rua do condomínio (isso aconteceu domingo na live).

E pior, as pessoas concordam… As pessoas que ficaram chocados com o que o x fazia, hoje não percebem que estão no mesmo caminho… É o que sempre digo o erro do x não foi fazer o que fez, foi ser epg na twitch e atacar as pessoas erradas se tivesse sacaneado só os inimigos ele estava ate hoje na comunidade rs.

pois é, baita maluquice. E NEM FALEI QUE VOCE DISSE ISSO. EU ESTOU AFIRMANDO.
entendeu?
=)

1 Curtida

Se ele bloquear quem discorda dele no fórum vai ficar so os comentários do Maguivo e da Chyuri.

Tipo eu entendi oque o Pow disse, ele nem ta te atacando ao contrário o cara ta te dando um conselho e ainda falou que seguia voce, ao contrario de voce tentar entender voce já vem com comentário rispido.

1 Curtida

Então vamos fazer isso, só eu e tu, mas se vc quer algo assim não venham com ironias e essas coisas, pq se vc quer algo serio e saldavel vamos fazer sem nenhuma figura de linguagem

Vocês precisam aprender a parar de desvirtuar os tópicos. Todo tópico que alguém posta do qual vocês não concordam com ele começa a fugir completamente do assunto proposto.

2 Curtidas