Desafio de Arena x2

A incoerência já começa aqui. Player de wpvp onde nao existe regra. Aí quando desafia alguem quer colocar 750 regras.
É exatamente o que o vulgrim fala, player de wpvp não se garante com nada.

Esse evento do duelo já está ficando maior que a blizzcon. Manda o link da live de vcs aí para eu acompanhar

4 Curtidas

pronto, se perder vai dizer que nao era eu jogando ou vai chamar algum gladiator do tichondrius com quem ele ja comprou rush no passado pra jogar por ele.

não tem maior incoerencia que um player pve querendo falar sobre qualquer coisa de pvp

Cara, para e pensa, esse mlk nem joga a porra do jogo.
Ele não faz nada ingame, vc acha que um latão fétido de lixo desses vai saber jogar?
Qualquer randola que ativamente joga o game vai pisar nele ingame, ele não vai aparecer. (e ele 100% sabe disso)
ele tá “trollando” em 2023, sendo ironico e trollzinho em um forum de um jogo morto.

1 Curtida

vai ficar nessa e correr de outro desafio ou parar de frescagem e aceitar logo?

1 Curtida

o desafio por enquanto fui eu que propus ao dronale e ele aceitou. o resto tá só de tagarelice.

até lá a gente providencia tudo, twitch e discord, quem sabe até modo spectator… alguem ai sabe fazer?vejo uns streamers as vezes fazendo eventos de 1x1 em arena com tela igual do torneio oficial

desafio de vc e dronale eu nao tenho nada a ver com isso, estou falando do LK. Eae? bora ou vai se finger de bobo?

no lk nao é desafio, será seu mage sendo estourado pelo meu rogue e só.tá a caminho.

blz. correu pela 4º vez e está registrado :wink: aqui se encerram meus posts citando um meme

não se corre de algo que nao foi aceito. aprenda. voce nao é desafio , é um bonus kill.
será filmado a kill e postado no forum, ta prometido.

no aguardo :wink: (20 caracteres sabendo que é meme)

1 Curtida

Muito humilde essa falkior… já deixou em gear azul/verde para não falarem que ele ganhou porque tem gear bis.

1 Curtida

se esses duelos acontecerem depois do dia 14 eu farmo honra para fazer com uns 5 ou 6 chars diferentes

1 Curtida

sera bem vindo, dia 7 ja estara liberado a gear da s4 de honra, é so pegar, leva 2 dias sem muita pressa.3… a treta deve rolar dia 10 ou 11… é muito facil participar. lembrando: só spec dps.

https:// www.youtube .com/watch?v=qPTk1wf50EY&feature=youtu.be

mais um compilado de x2

1 Curtida

É o Xerinha da nova geração.

Não por isso, eu mando o discord para todo mundo do fórum me assistir comendo teu rabo ao vivo e você não sair dando essa desculpa.

Vai ter transmissão ao vivo no discord da turma do suco. Vai rolar umas apostas

2 Curtidas

ow me chama pra esse disc de novo aí kkkkkkkkk

1 Curtida