Desafio de Arena x2

vai rolar sim, o dronale nao é arregao como o frango mage(que arrega pra desafio no pvp meia-boca do retail) eu acho.o problema dele é só achar que já ganhou. ja o mage cotoco eu vou busca-lo la no faerlina com um rogue que vou upar na ally,só nao vai ser agora pois nao to afim de perder semanas gearando pra pvp agora no lk sendo que no pre-patch proximo de classic vai ficar muito mais rápido de pegar gear pvp.

exposed completo do arregão problema que não consigo postar link, alguém aqui consegue?

nem perde seu tempo, to no grobulus agora. me acha lá

mentira, só olhar em
h ttps://ironforge.pro/pvp/player/Faerlina/Cårtmån/
e ver que vc jogou arena ontem inclusive.
pro nivel de gear tá bem ruim o rating, olha o x3… 13 arenas e só 3 vitorias,que vergonha hein.

Vc vai com qual rogue ?

Ou

Bolão semana da Blizzcon.

O que vocês acham que vai acontecer nessa semana.

Anuncio da nova expansão do world of warcraft
Novo heroi no Overwatch
DLC do Diablo 4 com uma nova classe
Falkior com o warmode on

nao sei qual o motivo de linkar meus chars, nao vai fazer diferença, o que eu escolher e equipar vai ser muito dificil o dronale vencer. tenho outras classes tambem alem de hunter / rogue, só vai saber no dia, afinal um player pvp bom nao depende de classe na real.

1 Curtida

esqueceu de colocar “- os gargantas pvp aparecerem no desafio” , pois até agora só o dronale confirmou

www . flickr . com / photos / 199438625@N07

se divertem aí, só juntar os espaços

não fiz arena ontem não, fiz semana passada.
o char ainda existe lá, porém estou upando outro mage no grobulos

eu poderia ter -250 vitorias, vc é o player que nao pode apontar o dedo na cara de ninguem aqui, pq nem rank de arena ou achiev vc tem pra dar carteirada em ninguem aqui. fica xiu :wink:

já linkei antes, só ler do post 110 ao 220 alguma coisa, qdo primeiramente vc aceita e depois arrega. vc aceitou meus termos e arregou depois. eu nao aceitei seus termos em momento algum… simples e resumidamente.
nao adianta ficar pagando de farsante fazendo montagem com o que te interessa do tópico.só trouxa cai no seu papo.
o choro é livre

e tá ai proposto um desafio dia 10/11 easy de participar pra geral,o qual vc e outros estao arregando.pois tem medo de perder, o ego nao suporta.

vc gosta de repetir a mesma coisa sempre pq se vc falar a mesma mentira varias vezes é mais facil de vc acreditar nela? isso é uma doença sabia? aconselho a buscar ajuda.

eu inflaria o meu ego se eu vencesse alguém relevante, agora vc? kkkkkkkkkkkkkk. Ainda a proposta ta em pé. Espero vc upar pro 80 no grobulos se equipar full furious e vim no x2 com alguem aí. Fica feio vc recusar pq era vc que enaltece o classico e o pvp dele. tm prints e mais prints seus falando isso :stuck_out_tongue:

perder faz parte, nao tenham medo do desafio, joguinhos podem refletir na vida. com as quedas que aprendemos a levantar

volto a sua fala pra esse meu post acima. vem no LK arruma um parça de arena e vamo fazer um evento dahora. Eu nao to no retail mais, e nem quero voltar. Vc disse q tb nao ficaria. Então junta o util ao agradavel. Nessa brincadeira daria pra ate chamar mais gente e fazer um bagulho dahora, mas vc fica ai so falando…
Me comprometo filmar, editar e postar caso eu perca ou vença. Printa aqui isso e se eu nao cumprir pode me aloprar nesse fórum e geral vai ver. Ficar nessa tretinha besta pra que? só bora po.

e outra, estou upando ainda, da tempo de ambos se preparar, sem vantagens ou desvantagens.

Esse é o único player que eu não ironicamente gostaria de ver permabanned do forum.
schizo insuportável.
“é tudo ironia”
ironia é o CARALHO.

Eu faço o convite pro cara na moral, sera que vai aceitar? eu duvido

Eu tenho minhas dúvidas se ele sequer vai aparecer para o desafio que ele próprio criou, já deve estar inventando desculpas ou algo assim, por isso vou abrir stream quando desafiar ele, se o cara não aceitar ou não aparecer já sabe né.

1 Curtida

o cara tem a chance de espancar todos, vc no desafio do retail e eu no desafio do LK, nao aceitar é no mínimo arregar.

Isso pq ELE que falava que ia tomar a iniciativa de nos caçar

O cara que era simplesmente O caçador, O implacável, O ganker, solador de gladiators, o World Boss, esse mesmo cara q se considerava assim precisa de mais de meia dúzia de regras para aceitar um x1 e que provavelmente vai perder, a menos q alguém logue na conta dele e faça a arena por ele o coitado não tem nem chance.

1 Curtida