Desafio de Arena x2

Bom dia meu povo e minha porva, gostaria, por meio deste, perguntar se alguém tem interesse em uma brincadeira de war game entre os membros do fórum e amigos, não vai valer nada a princípio, sem apostas ou coisas do tipo, só para nos desafiarmos, trocarmos táticas, estratégias, comps e formas de jogar, a princípio nada de rivalidade(não que eu não queira que o pessoal se resolva quebrando uns aos outros na arena) e todos em um mesmo Discord.

5 Curtidas

Eu toparia pois sou lixo em pvp/pve, entao aprender coisas novas seria bom, mas não seria um oponente desafiador hauahssu

2 Curtidas

Vc esta nos fazendo a proposta de fazermos um duelo lendario na arena Gurubashi representando um Loa para cada classe

2 Curtidas

Você representa sua fé pagã no que quiser, eu sigo o caminho da luz apenas!

2 Curtidas

Só participo se o Galinho Falkior e Arcanegg participarem

kfDbuuk4

Esse é o meu discord, caso alguém queira entrar e participar de algo

Se tiver envolvimento no LK classic eu quero.

Se ele vier no LK classic, estou no aguardo dele e será um prazer.

1 Curtida

Eu achei a ideia muito legal e posso participar. Gosto dessas coisas.

2 Curtidas

Você será bem vindo, assim como todo mundo, até o Vulgrim pode vir

cl_entrosa 0, cl_entrosa False na source 2.

:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

Tá com medinho de perder para os “zero skill” na arena?

Quero

Mas só jogo de healer
Então tem que ser x2 mesmo ahahaha pq se for wargame 1v1 não garanto

RomuloCPOliv#1240

Vou add assim q chegar em casa, também vou falar com meus amigos se eles topam participar. Você tem parceiro fixo de arena que vá participar com você? Se não tiver algum deles topa com certeza.

Acho que eu vou com meu primo de dupla, já tô habituado a jogar com ele.

1 Curtida

Mano, geralmente meu irmão vai x2 comigo forfun, vou chamar ele também (hunter mm) mas não sei se ele vai poder, qualquer coisa a gente organiza lá na hr
Vou logar hoje a noite, umas 20-21h beleza?

1 Curtida

Não tenho que provar nada pra nenhum imbecil player de world pvp, na moralzinha.
Assitir grama crescer é 100% mais produtivo que interagir com essa galera ingame.
Logar nesse jogo pra mim é pra entrar em dungeon e deslogar depois.
divirtam-se ae nesse grupinho tosco, o resultado final disso tudo vai ser nego se doxxando e ameaças de processo, já vi isso antes.

“Imbecil”? o que você sabe sobre qualquer um de nós para ter uma constatação dessas? e qual seu trauma de infância para ser tão odioso e chato assim meu? ninguém te ataca e você vive com duas pedras na mão aqui no fórum

2 Curtidas

Dependendo do horario eu goataria de participar (nao sou um grande player pvp mas pela zoeira esta valendo)

1 Curtida

Não conheci um player de world pvp que não fosse uma pessoa completamente ZOADA.
A parada de “doxxing” é real btw, isso rolava direto, até que um brother ameaçou meter um processo em um otário que tava de gracinha.
Os que faziam world pvp que eram de boa ou não levavam a sério ou tinham wpvp como um passa-tempo.

“modalidade” que só atrai doente que se acha merda quente. sendo que não passam de um cubinho de gelo derretido.
Quero distância extrema disso aí, não me associo, não entroso, vlwflvv