Desafio de Arena x2

Vai la falkior vamos fazer esse pessoal ai ver quem e que corre mais… apostei um gold em você já.

2 Curtidas

Que isso cara, na frente da minha salada??

1 Curtida

Foi mal :confused:

20 caracteres de eu me exaltando

Acabei de voltar pro wow gente me atualizem: o :chicken: ainda corre enquanto a galera come salada assistindo South Park?

2 Curtidas

O Falknor não quer virar tempero pô, mas por incrível q pareça ele tomou a iniciativa de desafiar os players no retail

Cumpridas todas as regras, dessa vez o x1 saí ainda em DF ou teremos mais uma grande corrida até a próxima expansão.

Não esquecer que dentre as regra esta a que o Dronaell não pode bater até já estar com 50% do life e nada de usar cura.

1 Curtida

Isso é um desafio?

20 caracteres que desenham um meme de challenge accepted

Tô zuando hein, eu estou confiante mas não é para tanto kkkkkk a parte do 50% eu até topo, mas sem usar cura é embaçado

desafiei ele no classic, correu como se não houvesse amanhã

3 Curtidas

Mano eu só tava zoando, da ideia ñ que vc aceitaria prq é capas dele gostar e querer, já to achando as regras pouco justas já que o cara e “wpvp profissa” então deveria encarar qualquer desafiante perdendo ou ganhando. A unica regra devia ser igualar o nvl. Mas sendo acordo entre amba as partes, ok.
Até porque se depois de todas essas regras o cara perder ou o mais provável correr, só vai ficar mais zoado pra ele.

Quais as regras ?

tirar toda sua gear a ponto de eu poder matar vc sem dificuldade.
deixar eu te bater primeiro
se vc tiver pet tira só eu posso usar
nao usar skill de cura
nao usar shield
nao usar imunes
ter em mente que tudo que vc fizer para me matar é contra asa regras
eu ganho
vc perde

se nao aceitar vc é ruim e vou te expor no fórum!

2 Curtidas

posta mais esses videos de merda de arena, faz-me rir.
e pro povo q ta ai se escondendo em alt ainda postando pra por pilha mas nao vao encarar o desafio, vcs deviam ter um pouco de vergonha na cara, e participar.

e Dronale, tá bom dia 11 (sábado) as 15:00 o desafio?

Só spec de dps em galera, o galinho nao sabe cotrolar heal na arena, vamos pegar leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

é 1x1 maneh… nao vai ter healer nem tank por ser obvio. sabe nada de pvp e fica dando palpite.kkkkk

puts, vc ta chamano os caras pra ir arena pra tirar x1??? HhsaiuhsaiuhasiuhsaiuhIUHIUSAHIUHIUAHSIUHASIUHASIUHAIUHIUHIUSAHIUAhhiusaHASIUh, desculpa cara não dá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

na moralzola? meu parça de arena com um braço a menos (e não é meme ele só tem um braço) deve estourar esse seu hunter ai kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim

Vou de pala ou vou de druida?

vc e seu parça sao spamadores de cooldown,jogando uma comp porca “explode noob”. nem um cc /interrupt no focus sabem usar.players de pve q vai arena se achar e nao faz merda alguma que preste.sem +

vai com o qual voce jogue melhor

Mesmo se vc perder(ou ganhar, vai saber né ) vai ganhar um no meu conceito só de participar, agr se vc não aparecer ou se vier um outro player jogar por vc eu vou soltar isso aos sete ventos e sim eu tenho como descobrir isso.

chamei o pikaboo pra jogar por mim… ehauhauahu.zueiras a parte pode ficar tranquilo sobre ser eu mesmo jogando pois eu nao shareio conta com ninguem, sempre me recusei a pagar rush de qualquer tipo no game pra ter vantagem.