Desafio de Arena x2

que pena, ninguém ligou pro desafio.

Desafio no X2 eu não quero, não. Mas se alguém quiser jogar comigo pra pegar cap ou subir rating, é só chamar.
Jogo no tichondrius de horda e stormrage de aliança.

isso me lembrou aquele meme do homem aranha apontando pro outro homem aranha

Parei X2 no 1900, se alguém quiser brincar um pouco podemos ir sim!!

Jogo no Stormrage

Bora for fun, add ai

PS: Ignorem o pobre invertebrado do Falkkkkior, é melhor para a saúde mental de vocês

Manda bnet aí. Jogo com vários dps você pode até escolher o mais adequado pra você curar. O único problema é que voltei pro jogo faz uma semana, então eu tô meio sem gear.

1 Curtida

o Rommul eu ja tenho a bnet, passa vc tb a sua, tb gosto bastante de pvp

1 Curtida

Schneizel#11561
Add lá

Aqui, me add lá!! Eu costumo jogar à noite
Imagina, vamo pela diversão! Tmj até

Perfeitamente. Já adicionei os dois.

1 Curtida

Só pra esclarecer, caso alguém que saiba pvp aqui queira saber (logicamente você não incluso nesse grupo)

Eu jogo MW aggro CC e fistweaving :slight_smile:

Nem preciasa esclarecer nada pra esse maluco. O cara vem com alt no fórum pra elogiar o main dele. O cara que nunca pegou nada relevante em pvp vem querer diminuir quem faz mais que ele sempre, e o argumento é sua classe é roubada, falando isso em um hunter… O cara é simplesmente uma piada pronta. E sim o dk é o falcocoricor

2 Curtidas

Arena x2 Wow LK Blizzard - Arcane Mage e Paladin Shokadin - YouTube

Aí vai um compilado de 5 arenas com minha dupla de x2 do LK. Sou ruim mais é divertido kkkkkkkk

1 Curtida

Querem q eu vá de ret ou de boomy para avacalhar com o mano Falk?

com oq seu coração mandar, se rolar mesmo apenas filme para nosso bom entretenimento

1 Curtida

vai fazer que dia bora

É no retail, to só esperando ajuntar gente kkkkkk

tive uma premonição aqui. No dia galinho não vai aparecer com a desculpa que o dronaell fez algo injusto kkkkkkkkkkkkk

falar nisso tem mais uma condição, acho q geral que for vai aceitar q é NÃO poder usar gear craftada de pvp. só a pega por bg ou wpvp , craftados envolvem dispor de muito gold, iria prejudicar alguns.

Sem problemas

20 caracteres de caguei para isso

Ihhh… já vi esse filme antes…