Desafio de Arena x2

você dá likes nos próprios comentários usando alts… nao tem coisa mais doentia!

o cara elogiando a ele mesmo é engraçado

Qual like eu dou usando alt? de novo se perdeu no argumento cocoricó KKKKKKKKKK

1 Curtida

já pegou mais rating que o cara pra falar isso? obviamente que não. Vc com classe roubada que é hunter querendo desmerecer alguém é só mais uma piada pronta vinda de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

volte lá pro seu mundinho wotlk pve faceroll no hordalina e nao comente mais nada sobre pvp, pare de ser vergonha alheia.aposto que joga de arcane ainda.

Se isso que você falou tivesse um fundinho que fosse de verdade vc veria dezenas de comps assim no alto rating, mas você vê? não né, pelo contrário, vc vê muito hunter, que é literalmente a classe com menos comandos do jogo, talvez empatado com dh, mas você continua a mesma decepção, mesmo com classe meta.

Fiz as primeiras arenas com alguma noção na vida na última season de bfa, não peguei glad mas também não passei vergonha, ja você só passou vergonha, seja no wpvp ou na arena, conteúdo o qual exige mais do que sua capacidade atinge.

Siiiiim, eu ficava no “canto” dando suporte para o meu dps com dano, cura, dispel e cc no off target, inclusive, o que nos fazia vencer era justamente isso, nós organizarmos os ccs durante o decorrer da partida, se um player não faz isso acaba jogando igual você e não vencendo ninguém.

1 Curtida

a jogabilidade do pvp piada do DF nada mais é que um SL 2.0 e não me interessa, nem o qto de rating ou “estrategias” tem os supostos players de pvp atuais.
sobre hunter você nao sabe absolutamente nada ou é um hunter medíocre.hunter sempre teve 30 botões no pvp,pelo menos pra hunters mais capazes.
se voce tiver coragem, te verei no cataclysm classic. sem +

p.s.: corrija a informação falsa q deu sobre muitos hunters em alto rating… são poucos, basta olhar:
ht tps://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/game/pvp/leaderboards/3v3

Todo mundo ja ouviu esse papinho seu e todo mundo sabe que vc só é ruim mesmo

mas o ruim é você…vive falando de rating, joga o pvp mais faceroll e nao tem rating alto.eu nao jogo o seu pvp lixo de DF, kkkkkk.joga de tank em arena e vem querer mostrar alguma moral…kkkkkkk , me poupe.

Corrigindo, você não joga pvp, seu lugar é matando ursinho de mapa, pq pedra chave eu tenho ctz q vc n da conta tb

To fazendo pvp cocoricó, inclusive já peguei algumas peças whartfull gladiator :slight_smile:

sim jogo, mas a build é hibrida agora, liberdade que o LK te dava pra criar a propria build. Não era isso que vc falava o tempo todo aqui no fórum e reclamava de poder emprestado? loga lá e me humilha seu maratonista kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

no cata vou achar vc no crossrealm, estou curioso se voce vai encarar, ou vai fugir?mudar de nick?o q vai ser?

O cara é tipo um personagem, ele n acredita no q ele mesmo fala, só está tentando provocar a gente. Ele ta com essas ameaças ai fazem anos e nunca deu 1 kill em alguém.

a mano, na moralzinha, cala a boquinha. Vou só te ignorar que vc é um meme. Quando quiser falar de pvp de novo, loga aquela merd@ de dk que vc logou como alt aqui que vc pensa que ninguem acha que é vc, upa aquela porcaria e vem de trocação sincera. Fica ai sonhando com o cataclisma e sendo ignorado. Recomendo todos fazer o mesmo com esse cara.

vai jogar cataclysm classic se a blizzard lançar? o mesmo que disse ao mage ruim de M+ digo pra vc: “no cata vou achar vc no crossrealm, estou curioso se voce vai encarar, ou vai fugir?mudar de nick?o q vai ser?”

Toda vez que entro neste buraco abandonado por D’vs, eu fico exatamente assim ao ver vocês discutindo

Cancei do Memepior tb, acho q só vou ignorar, se tem algum problema comigo, venha resolver ingame se for homem.

Ignore?é sério?coisa de wokezinho revoltado. se sair cataclysm nao vao encarar? q triste, esperava mais de “pro players” como vcs.

os mlk não aguentaram e pistolaram. ehauehauheau…

Eae gente, cade os x2 quero ver vídeo de treta. Vo posta as arenas que to fazendo no Lk aqui tb.