Desafio de Arena x2

posta no main, vergonha de mostrar sua mediocridade?

4 Curtidas

privacidade /anonimato.

ou seja, vergonha. Blz falkior é nois KKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

vergonha deveria ter alguem que joga wotlk num server com 20000 player,sendo 99,9% da sua faction e vem falar de pvp.
cataclysm vem ai com cross-realm open world. entao voce nao poderá se esconder mais.só te restará a vergonha de jogar retail de warmode off…

existe bg, arena, wg, nao posso falar de pvp pq? ontem mesmo estava em orgrimmar e tinha ally trolando até wpvp com pouco ally existe. De novo vc falando besteira falkior.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

esconder do que? sinceramente não entendi. É vc que tá com alt ocultando seu main, seu maluco kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Macacos me mordam kkkkkkk não dá para entender o que é PvP de vdd para o Falpior, o cara simplesmente tem uma desculpinha para tudo por ser ruim e não saber counterar as outras classes, malema sabe fazer a rotação direito para terminar uma dungeun hc e quer falar de PvP acima de 2k lol

1 Curtida

nossa vcs sao assombrados por esse tal de falkior, nao?

Ele é uma lenda no fórum, tipo o Chequer e o lordmons, e uma lenda ainda maior no WoW!!1

Mas é um bicho no jogo cara, não tem pq ter anonimato filho

2 Curtidas

da proxima vez que vc vier com alt, tente mudar a forma de escrever. Pq se vc escrever as mesmas ladainhas de antes o pessoal que tem mais neurônios que vc vai saber que é a mesma pessoa. Fica ai a dica kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Falpior: Desafiando para x1 com guear verde sem conduites, aceitei o desafio e ele correu como se não houvesse amanhã.

Falpior ameaça todos em DF, e correu após saber que a árvore tinha todos os poderes emprestados de antes.

agora vem com um alt com o mesmo discurso dizendo que quando lançar o cata classic ninguém poderá se esconder USAHUASUIHSAIU. Cara literalmente EU SI DIVIRTO kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Frases falkior:
“Deixa chegar o df que vai acabar com essa mamata de poder emprestado, vou pegar todos vocês”

Falkior desistiu o foi pro clássico

“Deixa chegar TBC, vou pegar todos vocês”
“Deixa chegar o lk, lá vocês não tem pra onde correr”

“cataclysm vem ai com cross-realm open world. entao voce nao poderá se esconder mais”

”no padaria vocês não vão escapar, covardes!!!”

5 Curtidas

Diante de tantas falácias e mentiras envolvendo meu nome, eu um honrado herói de Quel’Thalas, sou obrigado a vir me defender e esclarescer alguns pontos:

Arcanegg ,um frangote medroso, insiste nessa mentira: ele aceitou o 1x1 e as “regras” que coloquei, mas depois desistiu e desde então foge.nem seguer ele farmou a gear do meu desafio na época, a qual estou equipado, só olharem meu armory.

Dronale e sua turma de párias ,não entendem nada de PvP pois só conhecem o PvP bosta do retail do legion pra cá, eu acredito. se algum da turma dele pegou 2k+ rating com certeza foi pagando e durante uma dessas ultimas 3 expansões de pvp cocô.

que eu saiba, nenhum dos “top rating” corajosões da turma do Dronael ou outros pseudo pvps de fórum foram jogar pvp no classic tbc ,nem no lk.portanto não me animei à caça-los.

se realmente a blizzard lançar, eu estarei lá.e quero ver qual de vcs dependentes de “borrowed fixed power” vai largar a zona de conforto do retail, de poder se esconder desligando o warmode e ligar apenas em grupinhos, como faz a turma do Dronael.

por último, nao sou o Zarthas. noto que já estão perseguindo o cara apenas por ter feito alguma critica e não concordar com suas opiniões falhas/sem argumentos.triste,isso só confirma a fraqueza moral desses pseudo pvps.

1 Curtida

Meu quirido quem arrego e saiu a frangalhos foi vc, eu so pedi que fosse em mundo aberto te esperei em frente de orgrimmar com meu horda e vc foi lá? não. Inclusive o outro druida tb estava te esperando com os requisitos feitos por vc. Apareceu? não, vc correu pq é horrivrel. Perdeu no argumento :wink:

O cara se intitula PLAYER DE WPVP e corre de mundo aberto. KKKKKKKKKKK

1 Curtida

Já larguei, cola aqui no LK abaixa a flag de duel e mostra o quão pró vc é :wink:

1 Curtida

finalmente alguém sensato nesse fórum… parabéns falkior

Aprendi uma palavra nova, admito que nunca ouvi essa tal de “párias” yay :smiley:

Sobre eu e meus amigos, não adianta tentar provocar com essa historinha velha de rush, tem vídeo no canal do Some de eu e ele jogando com o mmr em 2500 de prot+feral e basicamente toda season eu consigo o q eu quero de pvp com quantos chars eu quero, a única coisa q eu não consegui foi gladiator e os ranks sequentes, mas não adianta falar isso para alguém como você, você está a anos luz de ter dedo, raciocínio ou conhecimento sobre o jogo suficiente sequer para compreender o que ser um gladiator exige.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara responde ele mesmo pra inflar o próprio ego. Caramba, isso chega a dar até pena.

3 Curtidas

basicamente você reconhece sua incapacidade citando mmr e nao o rating e ainda jogando de tank + um feral… duas specs cheias de self heal q trocam heals entre si… comp x2 pra extremo fracassado , nao tem o q dizer mais…KKKKKK, ainda assume o lixo que é.
E se um coitado no pvp como voce nao pegou um glad no BFA, onde quem quis/se interessou por isso pegou…vc nao pega nunca mais,pois nao tem capacidade.

muito menos você tem… você nao é o alvo de inicio na sua comp pois é tank e um cheio de self heals/imunes, fica apenas do canto da arena ajudando o feral a nao morrer, enquanto ele mata um target. vc provavelmente nem dano decente causa. jogar como você exige 0 skill.