Desafio de Arena x2

o evento fracassou?já era de se esperar, não é mesmo?só fiz algumas colocações pertinentes,simples fatos.

Porque você não vem trazer algumas colocações e simples fatos no seu main?

:grinning:

evento? foi só um post chamando o pessoal pra brincar de pvp. Vc fala de relevância, posta algo relevante com seu main ao invés de vir com alt com 9 post aqui no fórum kkkkkkkkkk

2 Curtidas

o problema aqui não é meu main ou alt, mas a falta de relevância da community em pvp e o fracasso do evento.
deviam mudar o no nome da guild pra die Fehlschlag

sua concepção de evento está meio deturpada kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Bom o Vulgrin não vira chingar com um alt, então ou é o Inca querendo trollar ou eu não sei

1 Curtida

chuto que é o falkior

5 Curtidas

O evento proposto não é para a guilda, é para os membros do fórum, schuften.

Eu nunca abri o lixo do classic pra ter um alt de lá, e já falei oq devia ser dito aqui.

de fato , ninguem liga pra eventos assim, pois o pvp atualmente é ruim no geral por motivos ridiculamente opostos. no wotlk é um saco pegar gear e há rating gates pra algumas peças/armas, apesar da boa jogabilidade. enquanto no retail o gearing é facil,porém a jogabilidade ridicula, dependente de um monte de efeitos idiotas de self heal/dano/absorbs passivos vindos de procs da gear/build (o borrowed power de SL ainda está ai nas builds).

resumindo o pvp do wotlk é melhor que do retail mas bem menos acessivel. ja o do retail é acessível porém bosta.

nao dá pra esperar melhora vindo do retail, mas cataclysm vem aí, uma luz no fim do tunel pra quem gosta de pvp.

Pronto, para quem tinha alguma dúvida, é sim o FalPIOR.

4 Curtidas

Ou seja, só pega full gear quem tem dedos

3 Curtidas

Se tu tá achando “gate” em pegar 1800 de x2 e 2100 de X3 e se considera um jogador pvp BOM o suficiente ao ponto de vir reclamar de tudo, tenho uma notícia para você meu amigo…

2 Curtidas

eu conto ou vc conta? kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Deixa eu ver se eu entendi direito o cara que ta questionando a zoeira do dx2 e o Falkior e ta jogando no clássico igual ao nosso amigo mago. Já não bastava correr no retail foi apostar corrida no clássico também.

5 Curtidas

assim fala o healer mais faceroll de arena que heala com um monte de hots e estatuas…escondido de traz de um pilar/caixa, prozao hein!

p.s: nem imagino quem seja falkior, mas pra ser criticado por essa community abaixo da media deve ser muito bom player.

E isso é errado? vc quer que o healer faça o que? fique aberto esperando tomar um counter na cara? mano para de postar que vc só passa vergonha kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

jogador do faerlina nao deve opinar sobre pvp.

Vai upar esse DK antes de querer falar de pvp kkkkkkkkkkk

1 Curtida

é só um alt pra forum.