Desafio de Arena x2

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem condições isso aqui não, porr

4 Curtidas

Então KKKKKKKKK

O cara é totalmente dodói, não vale a pena nem responder as merdas que ele escreve.

Oh lá em cima falando de projeção/identificação projetiva kkkkkkk
Cuidado com a burra

2 Curtidas

Eu acho q ele só percebeu a referencia mesmo, hue.
CL entrosa é meme velho de player de cs / tf2 /HL2DM etc.

Como ousam em querer se divertir no joguinho de quase 2 décadas de uma forma que eu nao concordo, How dare you?

7 Curtidas

cadê as treta? isso aqui tá parado d+

Cadê os campeonatos X2?

Bora

Eu te add na bnet, só falta vc me aceitar

É Bravery minha bnet

2 Curtidas

Oxe já aceitei as que chegaram aqui
Manda de novo

Desafio de PvP só dá certo quando é organizado/promovido/tem participação de players/guilds que tem relevância nesse contexto, não esses.

Demorou 10 dias para dar uma opinião tão sem relevancia assim poderia ter ficado sem dizer nada

6 Curtidas

Haushahdhuahduahdhahhxhs

1 Curtida

mininu brutu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ué, pra que ficar bravinho? não é um forum? opiniões podem desagradar…só quis dizer que a atual “comunidade br” não tem relevância pra eventos de PvP. use de argumentos pra rebater,não aja como um woke qualquer.

1 Curtida

Ué mas nem foi proposto nada “oficial” ou coisa do tipo, apenas uma brincadeira entre amigos, como eram as antigas invasões.
Esse tipo de “evento” já foi feito muitas veses antes sem que fosse preciso ser blue post ou ser divulgado na blizzcom.

4 Curtidas

mas ninguém falou em “evento oficial”,“blue post” ou “patrocinado pela blizzard” nem nada do tipo, em todo o post. seria mesmo algo casual se desse certo.até por que jamais a blizzard faria oficial algo promovido por um player desconhecido.

Ai e verdade ninguém falou em nada oficial mesmo concordo com vc, é tudo casual sem relevância e sem a necessidade de ser

é só uma descontração como vc mesmo já citou “algo casual”, que por sinal em varias ocasiões já deu mais certo e foi mais divertido até, que muitos eventos oficiais da blizz.
É só um vai quem quiser e se poder nada de mais, até vc se quiser pode participar com o povo lá e só pra zueira mesmo.

2 Curtidas

Rebater o que? Rebater que voce disse que o pessoal do forum nao pode se divertir com os amigos pois nao tem nenhum player/guild relevante?

Eu só respondi exatamente como voce

2 Curtidas

Só uma observação: a grande corrida dos gnomos era evento da comunidade e virou evento oficial do jogo ^^

1 Curtida

estamos tratando sobre “comunidade br” eu acho. gde maioria players individualistas e loot whøres que nao fazem nada em absoluto que nao agregue algum ganho pessoal/material ingame.

Vai ser chato assim lá na gorja

20 caracteres de ninguém suporta chatoes

5 Curtidas