Desafio de Arena x2

Qualquer horário man, é só colar lá, depois que eu volto da academia a tarde eu basicamente fico on no discord até umas 10h, mas caso eu não esteja lá, muito provavelmente outros estarão.

Quanto ao Vulgrim, que porras é uma “pessoa completamente ZOADA”? a definição mais próxima disso do wow que eu conheço é você, que dá ataque de pelanca em tudo, pra mim isso parece alguém que não dá conta de se provar e vem no ambiente “nerdola” para conseguir se sentir superior a alguém.

E sobre doxxing, bom, não foi exatamente isso que você fez com o Darksz quando foi lá pesquisar sobre o emprego do pai dele? ou eu estou me confundindo e não foi você que veio com esses papos achando que alguém ia te achar o perigosão? rofl

1 Curtida

Façam videos das tretas por favor.

1 Curtida

Mano, esse Vulgrim é totalmente sequelado e eu mesmo já gastei lábia aqui tentando dar um feedback para o cidadão, o qual ele logicamente cagou (egossintonia que fala né, cluster A com inadequação emocional). Desses ai qualquer psiquiatra de boteco tem dezenas no consultório e com 5 minutos de entrevista já da pra captar o diagnóstico. Apenas ignore.

Aliás, tem alguém em sã consciência que faz world pvp serio? Todo mundo aqui está só zoando e brincando, isso é óbvio para qualquer invertebrado sem telencéfalo, todos ou a maioria são suficientemente ocupados IRL e eu, particularmente, sempre preferi fazer arena casualmente e sempre mantenho 1950-2200 CR.
O cara só quer ser o gozão edge mesmo, mas acaba só passando vergonha e escancarando a sua extrema incapacidade de ser minimamente suportável.
Pena dos familiares.
Deve ter uma história recheada de perdas sociais (porque obviamente ninguém aguenta conviver com isso 24hrs por dia. Ler os comentários aqui por 5 minutos já é um porre, só imaginem morar junto…)
Isso aí é igual F20, quem se f0de é a família e quem tem que conviver com o indivíduo, ele mesmo acha que está arrasando.
Rofl

3 Curtidas

Você obviamente não presenciou os adolescentes de 30 anos jogando antes.
E quem fica tirando conclusão da vida alheia geralmente está projetando a própria vida nos outros, isso é comprovado já.
Eu sempre falei que não faço questão ALGUMA de agradar player de joguinho online, nunca fiz, nunca vou fazer.
Tenho abuso de “gamer”, se vejo um no meio da rua eu passo longe.

Divirtam-se.

Continuem brigando e eu continuo vendendo a pipoca, alguém fala mais coisa para deixar o Vulgras louco das ideia

2 Curtidas

“Adolescentes de 30 anos”… Filho, todo mundo aqui trabalha e você só é marrento assim no fórum, aposto todas as minhas fichas que irl tu é pianinho, típico falador.

1 Curtida

Sim, tudo adolescente de 30 anos, marmanjo tirando printzinha de boneco morto pra ficar “gastando” em grupinho, literal comportamento de adolescente tosco.
quer apostar na IRL? HAUEHUAEHUAEHUE
fica na tua, brother, na moral mesmo, não tenho medo de nerdola player de RPG, fala isso aqui e IRL vai querer tocar não mão e trocar idéia, conheço o tipinho.

https://www.youtube.com/watch?v=f3n_NsvGZSg
Um vídeo que resume perfeitamente player de world pvp.
só que ao invés de ser a menozada na lan house é um monte de nerdão de 30+ anos de idade gritando no mic.

IIIII ala, tu é covarde man, o bundao do role que vem crescer no meio dos nerdola de forum de joguinho, fi, malema deve ter saído da casa da mãe

Eu não fico gankando nego em um jogo online pra ficar fazendo video ridiculo do mesmo.
Eu falo a real dessa galera e não to nem ae, tudo que falei aqui sobre o circulo ae, é real.
Até playboyzinho se cagando de medo rolou dps de ver q o cara q ele tava gastando tinha um ferro em casa, “amigo” que vira inimigo e vai doxxar o outro e dps vai pedir desculpa pq rola ameaça de processo e talz, uma galera muito “gente fina” diga-se de passagem, definitivamente pessoas que eu quero entrosar com…

Denovo, IRL tu vem tocar na mão o/ \o

Cuidado pra não ofender seus proprios colegas de wpvp falando essas coisas, cara.

E eu tô falando aqui de vc falar mal de wpvp? to falando da sua atitude em literalmente TODO tópico, é evidente q tu fica tentando bancar uma de marrento e quando não tem mais nada para falar sobre o tópico em questão vc vem falar mal de jogador q faz x ou y, isso é típico de bundão da vida real que quer pagar de valente com os caras mais “vulneráveis”(os jogadores e esse tipo de gente)

3 Curtidas

Vocês são os players mais cuzões desse jogo e a maioria esmagadora é péssima em qualquer conteúdo real do game, isso é FATO, amigo.
Eu sempre vou repudiar esse tipo de merda, tinha nego dessa turminha ae q se comparava com multiglad por ter gankado o mesmo em grupo de 5 com 300 buffs e exploit de cura infinita.
Literal escória, não merecem respeito algum.

E só pra constar, os poucos que eram de boa e jogavam isso ai por diversão, eu não tinha problema nenhum com eles, o problema é que eram poucos.

Detalhe : eu não tinha intenção alguma em postar nada aqui, mas você que decidiu vir com ironia e postou meu nome aqui, eu literalmente não quero NADA com essa galera, eu quero distancia.

Denovo, IRL tu é inofensivo, para de se pagar aqui, filho.

Nope, você colava com o pessoal da Nativos, que eram literalmente os que mais representavam o que vc diz odiar, caras como Humul, Mikalateia, Trololo e Falkior, seu problema com os caras veio quando o Darksz foi zoar com vc no discord(por sinal, NAQUELA SITUAÇÃO você estava com a razão e quem veio provocar foi ele).

BTW: não foi ironia, foi um convite real, você que veio com hostilidade e começou a discussão

Eu joguei com o kazane e por bonus com o resto da guild dele, por uns 3 meses?
A parada que o kazane era um “troll” ele não levava nada a sério, ele não se achava melhor que glad e rank1 por gankar eles, não negava que usava exploit e nada, era um brother legal.

O meu erro foi ter tentado fazer aquela galera fazer wpvp “large” scale, ninguém lá queria fazer aquilo, só queriam saber de ficar “gankando” nego pingado pelo mapa ao invés de ir invadir cidade e causar caos (que era oq eu fazia na epoca q jogava com WSB no ED), quando eu percebi que wpvp no brasil era literalmente briguinha de ego de player q nem sabia a rotação da classe direito eu sai fora.

No fim era só eu print e oolei invadindo stormwind e indo atrás dos “estrelinha” do wpvp em fim de expansão.
Depois que warmode matou wpvp e permitiu esses caras se esconderem eu só parei com qualquer forma de pvp completamente e segui jogando m+ casualmente.
Print virou multiglad e oolei eventualmente levou burnout do jogo e foi jogar war thunder.

BRIGA !!! (20caracteres de esqueiragem)

Briga das boas ! 20 caracteres de pipoca e atenção

Já esta rolando o primeiro embate do desafio

3 Curtidas

No meu tempo as pessoas resolviam esse tipo de embate na trocação sincera. No tapa, chegava no outro mandava um duel abaixava a bandeira e vencia o melhor. Briga de fórum é muita coisa de Enzo nascido nos anos 2000, pronto falei.

Galerinha, ao invés de brigarem por ego e por wpvp, que tal vocês montarem um set pra fazer timewalking, hein?

É bem mais divertido.

1 Curtida

brigar é mais saudável

1 Curtida

falando em timewalking mas não diretamente associada a isso, nem consegui pegar o barril para usar na armadura do dragão da mestre cervejeira e hoje é o ultimo dia

1 Curtida