Desafio de Arena x2

Oq eu falei, esse cara não joga o game, qualquer pessoa que se quer faça algum tipo de conteúdo real ia espankar ele.

1 Curtida

isso é vc que esta achando, nao é desmercer o dronale , veja so, ele ganhou facil daquela forma pq eu joguei tao mal ,que nem ele entendeu deve ter entendido ficou desapontado eu acho e com razao. mas vai ter volta, vou tentar gostar de novo de pvp do retail. ai a historia vai ser diferente.
outra coisa é quem se poe aqui no fórum de monstrao do pvp e alto rating e achievs e títulos nao sou eu nao.sao outros caras.

poise, foi muita zoeira em forum e acabei falando um pouco demais… mas nao tenho problema qto a isso, fico mais de bronca pela forma q joguei do que ter perdido duel em si.

já mudou? não é mais do cata? caramba vc corre de mim mesmo em HUISAHUIHSIUAH

da pra jogar pvp retail e cata tranquilo, o q nao da é ficar 2 mes construindo a gear em bg depois em arena.e nao pegar ombrera nem armas pois é travado por rating no pvp do LK. é 2200 pra ombreiras e 2400 pra arma colega, sem falar q o gameplay é outro e a galera q joga lk arena alto rating é casca grossa mesmo. jamais eu conseguiria set full no lk, nem voce.

Pegar gear de pvp no retail é fedorento também colega, você tem que se sujeitar a ser farmado por premade de discord em random BG por horas até pegar o set lixo de honor.

esse sistema de gear de pvp é podre, legion tinha acertado nisso pelo menos com os templates, also, versatility é o maior cancer desse game.

Ontem eu senti um pequeno gosto do que seria o pvp se o ilvl não fizesse a menor diferença, todo mundo com set de honor. Joguei random e topei com uma premade do azralon que foi estompada, distribui bandeirada em seus pobres c#s violados.

Não tinha um negócio que quem perdesse deletava o char?
Tô só zoando, não tem necessidade disso

eu nem vo deletar meu char pois nao joguei 100%, na real nao joguei 10%…heauhauhu. nao é ser sem palavra. eu só nao joguei no 1x1 praticamente de tao mal. tenho certeza que voce como um honrado paladino da justiça quer vencer qdo eu jogar melhor, nao da forma que foi hoje
se eu deletar vai me ferrar na season, 1 mes parado po.

Que papinho. Depois de uma pirocada vale até discursinho de rp
Kkkkkkkkkkkkk

num esquece q tamo no mesmo crossrealm, se tu liga warmode passa a andar de tank, so pra avisor .ter perdido assim tortamente nao quer dizer q va acontecer de novo.

Filho, pode juntar 3 de vc

do jeito q joguei hj com certeza. reconheço, agora que vc e seus colegas nao sao tanta coisa, é outro fato. sem +

Já falei aqui diversas vezes nesse fórum q eu jogo basicamente m+ e com role tank

Pra q diabos eu iria ligar o warmode?

Eu tô aqui só pra zoar mesmo. Quis fazer fama de bonzao do pvp e agora tá dando de humilde, fazendo RP, q vai treinar mais… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde SL falando fugindo de duelo e agora q tomou um pau vão resolver treinar.

já podem vir sozinhos caso algum vier me caçar no warmode? ja q é tao facil… ou vao vir ainda em grupinhos? é minha dúvida

o q sei é que rolou muita zoeira no forum, mas eu gostaria de ver onde eu posei de monstrao do pvp e apontando o dedo pra humilhar os outros que foi alem de trolagem/bait…kkkk agora outros vieram falando , linkando armory, achievs de rival, r1, sei la como chama e sim com intuito de diminuir. falta é humildade a esses.

Como vc pode dizer que não somos tanta coisa se você ainda nem nos viu jogar? por que o que aconteceu hoje não foi o suficiente para você “medir as habilidades” de ninguém, é a mesma coisa que um besouro tentar medir a força de uma pessoa que pisou nele, ele só sabe que foi esmagado mas não foi algo “parelho” o suficiente para ele saber a extensão da força de quem o esmagou.

Minha percepção foi outra. Você deu tudo o que tinha, mostrou garra, jogou sério, foi com tudo.
Mas o Dronaell, simplesmente foi muitíssimo superior a você, te superou em todos os aspectos.
Ele te engoliu como uma cachoeira feroz engole um pedregulho que caiu nela. Te quebrou com a força de cem meteoros. Te dilacerou com a força de mil leões. Te esmagou com a força de uma manada de quinhentos elefantes raivosos em período de acasalamento. Te fragmentou em particulas tão pequenas que seu char virou apenas radiação.
Os créditos dessa vitória são todas das habilidades inigualáveis de combate do Dronaell. Que te superaram em níveis astronomicamente avassaladores.

1 Curtida

sua percepção tá bem fora da realidade, eu errei de todas as formas possiveis ali, desde ficar plantado em cima do consecration, nao usar evasion, gauge, vanish/cloak cedo demais, nem blind usei, tinha mil coisas pra parar ele e nao fiz ainda newbei pesado tomando burst dele quase todo, aliado a isso ele fez o minimo q um cara esperto faz na arena contra rogue que foi pegar o item la que me tirou do stealth e qdo fui tentar escapar da segunda vez com shadowmeld pra me recuperar ja tinha gasto cloak e ficou dot em mim e saiu o stealth entao ele finalizou ali. qualquer player com o minimo de gameplay ganhava ali, até o arcanneg. pois eu joguei mal pra kct

nada pô, é rapidinho, acho q da pra pegar em umas 3 horas, se der sorte nem vai cair contra premade.

kkkkkkkkkkkkkkkk a humildade já acabou dnv.

mesmo assim seria mérito de quem ganhou, não da pra tu tirar o mérito de alguém que venceu só pq quem perdeu jogou mal kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida