Desafio de Arena x2

Faça isso por favor, por que eu esperava o pior, mas isso foi pior do que eu esperava.

Ardriel, sinta-se vingado pelo seu Low lvl!

E espero que você leve isso como uma aula de humildade.

3 Curtidas

o Ardriel tava no disc? achei ter ouvido alguem me xingar baixinho qdo entrei…ehuaheauhua

negativo. foi uma derrota inaceitavel pois joguei bem errado, vai ter revanche. vc fez o que tem que fazer um paladino que é burstar q nem loco,e eu vacilei e tomei.
se eu jogar bem e perder ai sim terá sido alguma aula sobre alguma coisa.aguarde.

Vai jogar no area52 pra fazer oque? é um servidor de player de m+ e raid, não tem absolutamente NADA pra você aqui, 90% dos players não usam warmode, você provavelmente também não vai conseguir se enturmar com ninguém aqui.
Vai pro tichondrius, lá é que você vai encontrar maníaco igual a você.

a única coisa que pesou nesse vídeo foi a mão do paladino em vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tichondrius e Illidan fica ruim o ms pra BR. no area 52 o ms é bom e pega cross realm direto contra o stormrage no warmode. é o melhor server gr ingo pra Horda eu acho.e rola sim pvp lá ao contrario do que se imagina, é o 3º melhor reino horda pra pvp, so perde pra illidan e Tichondrius.
ve esse ranking de reinos:
h ttps://wowmeta.com/rankings/best-realms
nao seja tao anti-social Vulgrim!

Vai pro stormrage então, contribua pro servidor virar o poço de chorume que era o nemesis, não venha poluir meu servidor.

1 Curtida

heauheauhau! bora Vulgrim, vamos ser parças de arena contra o Dronale!eu vou treinar bastante.
sobre o Stormrage ser chorume hoje em dia é um fato, sinto muito quem apoia.

não pô, era minha vó que tropeçou no pc e bateu no teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara ri d+ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Começa a treinar deletando o WoW.

2 Curtidas

eu fiquei surpreso com a qualidade do dronale, pois na epoca da head hunter ele era bem ruim. mas o real demerito é meu mesmo, isso reconheço.eu achei q dava pra ganhar sem estar jogando pvp. foi algo ate desrespeitoso com o mlk. mas basta que eu volte a jogar, as coisas vao mudar.
eu nao vim aqui dar desculpas. ele venceu por hora… parabens!

cara, o maluco ja pegou 2k+ de rating em pvp, pra mim não é pouco, eu sou ruim e falo que 2k+ é dificil. Vc parado sem fazer nada menos ainda arena, era impossivel vc ganhar. Já acho dificil vc ganhar de mim que voltei agora pro pvp, imagine com um cara que manja mesmo. Vc foi juvenil.

1 Curtida

arena x2 x3 é uma coisa, 1x1 é outra. aprende nao tem nada a ver sua comparação… qdo se fala de x2 ou x3 ou rbg se fala de “time”, x1 nunca foi algo oficial pensado pela blizz. fizeram acho no bfa mas nao funcionaou.

ebaaa apareci no vídeo

não sei q época foi essa ai, mas em SL ele já era mt bom

1 Curtida

entao, x1 é ainda mais facil pq vc precisa manter controlado uma pessoa apenas pra deletar ele na hora certa. Diferente do x2 ou x3

Nope, quem te xingou que vc ouviu foi provavelmente o Ovo kkkkkkkk

apenas fiz algumas piadas, os xingamentos são apenas os apelidos carinhosos, como frango, corredor, cocoricó e afins kkkkkkkkkkkk

ah mas ta de boa nao fiquei de bronca eu so nao sabia q o Ardriel tinha tanta magoa assim afinal naquela epoca do BFA q matei um lowzinho dele vcs matavam os meus direto tambem…hieaieia

O maior feito do Dronale foi fazer o Falkior ser humilde kkkkkkk

Tomou um pau e vestiu a sandália de um ser humano mortal. Eu tava qse acreditando se tratar de um deus do wpvp

3 Curtidas

Deu a lógica, alguém que faz arena vs alguém que acha que matar players em wpvp é parâmetro para alguma coisa.
Mas isso foi ridículo de fácil.

1 Curtida