Desafio de Arena x2

Não não, minha percepção não está errada.
Ele ganhou essa batalha devido a ser extremamente, absolutamente, completamente e plenamente superior a você em combate mano a mano. Ele te mutilou em mil pedaços como um urso cinzento faminto dilacera um salmão no alvorecer da primavera. Te liquefez como uma pobre presa de uma aranha armadeira. Te derreteu com a força de mil rajadas de chamas escaldantes de supervulcões.
Ele não fez o mínimo, nem teve sorte, nem ganhou porque você achou que foi ruim. Ele ganhou porque está epopeicamente, apocaliptcamente, e estrombolhudamente superior a você em combate!

1 Curtida

ja disse q nao to tirando o merito do dronale ele fez o minimo q era da parte dele, nem fez esforço algum, usou 1 cooldown de defesa e 1 healzinho de wog acho,q vi. mas q o maior responsavel por ter perdido fui eu mesmo jogando muito mal ué. realmente sou obrigado a dar razao aos caras q falaram q eu ia perder por estar de turista no jogo, kkkkk

O Dronaell foi tão brutal e superior que quando a alma do rogue chegou em Shadowlands, o juiz chorou:

“Não sou capaz de julgar uma alma que já tenha sido julgada em terras mortais…uma alma quebrada…” - Juiz, O

Não não, o maior responsável por tu ter perdido foram as habilidades extraordinárias, estupendas, celestiais, galácticas de combate do Dronaell.

rapaz… com aquele steath que você deu na arena… precisa comer mais feijão…

Ainda acho que SÓ vimos 1% das habilidades do Falkior… de hunter ele vai destruir esse pessoal ai.

1 Curtida

o unico q ta com moral hj pra me zuar é o Dronale , quem so se esconde em alts ou vem so palpitar nao tem moral alguma nesse topico. sorry

e vimos 0, de um monte de gente q ficou ae falando, falando foram convidados mas nenhum apareceu incluindo voce! mas tem muito pra rolar ainda, é só o inicio da season…

Verdade!
Já para o Dronaell ficam os elogios.
Um jogador habilidoso, comprometido com a oitava arte do mundo que é o 1vs1. Esse cara é fenomenal! Meus parabéns, subjugou seu rival como se fosse nada. Arrancou aquelas adagas como se fossem farpas do planeta. Nossa titã Azeroth lhe dá as boas vindas e o saúda por este combate épico em que você demonstrou intensas habilidades de combate, aguarde convite do panteão.

2 Curtidas

tá ruim cara, pede pro chat gpt fazer…

Desculpe, estou fazendo meu maximo!
Sei que não sou capaz de expressar com fidelidade o que foi este encontro entre vocês dois, em que o Dronaell demonstrou exímia habilidade e superioridade em combate. Dronaell, espero que eu tenha lhe representado a altura do que foi capaz de fazer em campo de batalha.

Não fiz mais que minha obrigação como um player ATIVO de uma modalidade competitiva, mas admito que ele não conseguiu me fazer mostrar a verdadeira extensão da minha força.

3 Curtidas

É que com uma fração de habilidade que você tem foi milhões de vezes mais capaz de superar seu adversário. Assim como a estrela Antares consumiria nosso Sol caso se encontrassem.

O que importa é que o resultado deste duelo foi por mérito seu!

1 Curtida

Será este o fim da lenda de pandária? ou ele retornará mais forte, para ter sua vingança?

2 Curtidas

claro que não mano, o que eu propus era nois dois ficar full furious. Isso é apenas BG. Arma é 2100 a outra arma é 2200, ombreira se não me engano é 1800. 2400 se ta doido tem arma 2400 não po. E eu nao propus ficar full arena, apenas full bg. Se que ta com crise ai kkkk

1 Curtida

Ja falei aqui… não cutuque a onça com vara curta

Só vimos 1% do falkior… aquele steath fora de hora… correndo para o debuff do pala no chão… é tudo parte do plano para deixar o pessoal achar que ele é ruim.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma bait e nós caimos.

Rapaz… O galinho Falkior tomou 3 tapas e foi quase a vida inteira kkkkkkk

E a Testamento tá me tentando como Goblina kkkkkkk tá me tentando tanto que quase comprei mudança de facção kkkkkkk

1 Curtida

Só um último aviso, quando você menos esperar, eu estarei lá Falkior, te vejo nos seus pesadelos. Boa noite.

2 Curtidas

Ao longo de toda essa saga Viking épica, eu comecei a achar que o Falkior iria aparecer com sua armadura dourada e destruir o Dronaell em segundos, que no final ele era um pró player zoeiro, um titã engraçadinho.
Mas não, ele é só uma piada de vdd, alguém digno de pena, um rogue que corre para cima do consacration.

1 Curtida