Cara, eu n usei nenhum imune e nem lay on hands, entendi nada.
HO RI VELLLL AHIUHSAUIHASUIHUIAHISAHIHSAIUHASUIHIASUHIU
jaja o video ta no forum pq eu filmei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso foi pior quando fear inoculum do tool lançou, decepção total _ l _
perdi pois subestimei o cara q jogou bem e eu joguei mal, demorei pra trinka, tomei dano de mais dele de asa e ele foi rapidinho no canto pegar o item de achar stealth me achou antes que eu me recuperasse total. foi ai que ele ganhou bem rápido. jogou limpo e ligado no jogo. parabéns
parabens, vc tb foi ótimo. Um ótimo entretenimento, agora bora o nosso no Lk pra eu te espancar tb?
não deu tempo nem de comprar a pipoca do izku
classic lk nem quero saber de pvp, muito ruim pra equipar. só no cata que começa a ficar easy mesmo.
blz, vou no cata tirar esse x1, eae bora entao:? confirmado mais um evento?
confirmado pra 2024! kkkk
tem que ser pelo menos uma md3 dessa vez
perfeito, estarei lá . Sem desculpas
Mano…sério que tu vai esperar 2024 pra um duelo?
ele quer no cata, então ok, eu nao ia jogar esse lixo de expansão mas vou so pra ver a desculpa dele de novo. Apesar de que depois desse coro que ele tomou hj acho que ele vai é sumir de vergonha.
Demora pra se equipar no LK, sendo que é so fazer bg… FALA LOGO QUE VC TEM MEDO kkkkkkkkkkkk
e da pra pegar mt equipamento de honra durante o leveling, eu upei spammando alterac valley e no msm dia que subi 80 já deu pra ficar full
pois é… acho que lk deve ser uma das expançoes mais suave pra equipar full bg
Entretenimento pra todos kkkkkkkkkkkkkk
a idade tá pesando eu acho.ehauehauahu.
Fico SUAVE agora?
JAUERHAUHSUHGFU
Mano, koe… Dei risada demais!
“era você mesmo?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po foi um belo vacilo meu,pq joguei mal pra kct, facilitou demais pro cara. se eu voltar a jogar pvp com mais regularidade da pra encarar e vencer.
vou passar a jogar em reino US pelo warmode que é 1000x melhor q da regiao br, onde nao se tem o que fazer. vo pro AREA 52!