Desafio de Arena x2

Cara, eu n usei nenhum imune e nem lay on hands, entendi nada.

2 Curtidas

HO RI VELLLL AHIUHSAUIHASUIHUIAHISAHIHSAIUHASUIHIASUHIU

jaja o video ta no forum pq eu filmei :wink: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Isso foi pior quando fear inoculum do tool lançou, decepção total _ l _

1 Curtida

perdi pois subestimei o cara q jogou bem e eu joguei mal, demorei pra trinka, tomei dano de mais dele de asa e ele foi rapidinho no canto pegar o item de achar stealth me achou antes que eu me recuperasse total. foi ai que ele ganhou bem rápido. jogou limpo e ligado no jogo. parabéns

2 Curtidas

parabens, vc tb foi ótimo. Um ótimo entretenimento, agora bora o nosso no Lk pra eu te espancar tb? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

não deu tempo nem de comprar a pipoca do izku

classic lk nem quero saber de pvp, muito ruim pra equipar. só no cata que começa a ficar easy mesmo.

blz, vou no cata tirar esse x1, eae bora entao:? confirmado mais um evento?

1 Curtida

confirmado pra 2024! kkkk

tem que ser pelo menos uma md3 dessa vez

perfeito, estarei lá . Sem desculpas

Mano…sério que tu vai esperar 2024 pra um duelo?

ele quer no cata, então ok, eu nao ia jogar esse lixo de expansão mas vou so pra ver a desculpa dele de novo. Apesar de que depois desse coro que ele tomou hj acho que ele vai é sumir de vergonha.

Demora pra se equipar no LK, sendo que é so fazer bg… FALA LOGO QUE VC TEM MEDO kkkkkkkkkkkk

e da pra pegar mt equipamento de honra durante o leveling, eu upei spammando alterac valley e no msm dia que subi 80 já deu pra ficar full

pois é… acho que lk deve ser uma das expançoes mais suave pra equipar full bg

Dronaell Vs Falkior - YouTube

Entretenimento pra todos kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

a idade tá pesando eu acho.ehauehauahu.

Fico SUAVE agora?
JAUERHAUHSUHGFU

Mano, koe… Dei risada demais!

“era você mesmo?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

po foi um belo vacilo meu,pq joguei mal pra kct, facilitou demais pro cara. se eu voltar a jogar pvp com mais regularidade da pra encarar e vencer.
vou passar a jogar em reino US pelo warmode que é 1000x melhor q da regiao br, onde nao se tem o que fazer. vo pro AREA 52!