Desafio de Arena x2

Aposto 1k que o Falpior não vai aparecer

parece que no 10.3 vai…“solo queue rbg”, ou até no 10.2.5 , mas nao creio que farão no meio da season.

1 Curtida

eu vou de assassin, nao preciso nem de stealth na real… vai com o que vc achar melhor, eu so acho que sem bolhas e imunes, vc vai cair mais rápido.
cade a battle tag?

Se não tiver testemunhas, pode me chamar Falkior.

2 Curtidas

Não arrega Dronale, confio que você não é um Arcanegg da vida.

1 Curtida

quem é o cara das apostas? tá cedo ou já posso apostar??

1 Curtida

Cara que absurdo isso galera incentivando a violência entre duas pessoas, como pode pessoas de bem fazerem isso deveriam ter vergonha, será que vcs não pensão no mau exemplo que estão dando as futuras gerações.
Eu como um réptil de bem me sinto na obrigação de não ficar sem fazer nada mediante tamanha demostração de brutalidade, dito isso.

  • Aposto 1K na vitoria do Dronaell por W.O. quem esta organizando a banca ? :grimacing:
1 Curtida

é só uma brincadeira vitual entre colegas em um game… quem perder vai ser aloprado um pouquinho e depois volta tudo ao normal.nao é a luta do ano do vale-tudo.

Bravery#11410

20 caracteres do Falkior pedindo arrego


Se quiser ja to pronto, só vem

amanhã, to acertando umas coisas ainda, gemas, etc, eu nao ia por mas vc encheu o rabo de sockets entao nao posso ficar muito atras. afinal o wow é um game gear check. skill so nao basta .

Se prepare, vc vai sentir a ashbringer no seu rabo

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri

tic tac : 1h:30min 20carcteres de um frango assado

1 Curtida

Entra na call com a gente man

1 Curtida

tic tac - 1hora… to sentindo cheiro de frango assado aqui

1 Curtida

eai, vai rolar mesmo?

FEIJOADA

1 Curtida

To aguardando aqui

h ttps://discord.gg/2VewKgqN

2 Curtidas

Falkior perdeu KKKKKKKKKKKKKK
Deu nem pro cheiro

2 Curtidas

Levou ke ota, pelo menos ele apareceu.

1 Curtida