Desafio de Arena x2

mano ate entendo sua resposta mas lock é classe vergonha tbm que nao toma dano e se heala adoidado tirando life do target ainda ou sacrificando pet, normal vc defender outas classe vergonha, agora hunter e rogue sao classes puro dps e tem sim sobrevivencia menor, casco de tartaruga é um abosta nao toma dano mas tambem nao bate,enquanto paladin por exemplo pode ficar imune a danos e continuar batendo pra comparar, sobre rogue vanish nao tira dot que eu saiba, vc tem que gastar o cloak of shadows, e se o dot for sangramento nao tira simplesmente.
supondo que eu e o Dronale sejamos iguais de skill ele ja vantagem da classe pra treta.mas eu nao ligo.

1 Curtida

Tendi, mas Bruxo mesmo tendo sobrevivencia , contra classes que tem tem muito corta cast ou de bloqueio de tal skills , fica 6 segundos sem castar e só levando dano kkkkkkk

sem contar que se um Warrior Fury ou Arms grudar em vc , já era … a maioria das minhas derrotas no solo mix é justamente isso que acontece: se eu sou o unico ranged do miz, gruda 2 melles em mim ai não tem o que fazer kkkkkkk

acho q so ganha de lock classe de burst bruto mesmo que mantem pressao mais tempo tipo arms , um mage arcano ou hunter mm que jogue muito, um priest shadow talvez. pq alem de tudo o warlock com suas apelações todas ainda tem um life absurdo quase igual de tank.

Vamos ver o que vai acontecer

pra mim será um dia comum, quem perder deve e será aloprado um pouco no forum e depois a vida segue…
quero saber se vai todo mundo mesmo da turma do pvp jogar lk no grobullus?

Eu tenho um rogue no Grob, mas sem saco de por gear

eu tambem, to esperando o pre patch com o evento que dava um xp absurdo se nao me engano, dava pra upar numa tarde um char do lvl 1 ao 80.e pegava gear wrathful com ptos de honra depois

essa eu espero comendo até uma pipoca. Cade? to esperando? kkkkkkkkkkkk
prepatch vai demorar ainda, cata só entra daqui 9 meses. até la da pra pegar 80, pegar um set furious e fazer esse evento lá tranquilamente. 1 semana que to upano ja to lvl 50

Eu vou
Assim que acabar a season (mais conhecido como hoje)
Bati 2338, tenho até a madrugada pra tentar os 2400 ainda kkkk depois adeus

1 Curtida

coragem upar no wolk sem aquele evento do alterac valley, não upei nem meu main fora do evento.

boa sorte, tá pertinho

1 Curtida

ta com bonus de xp, ta bem de boa pra upar

1 Curtida

obrigado pela dica, vou ver se logo hoje em algum alt pra testar

Eles colocaram esse bonus antes de abrir ICC e nunca mais tiraram kkkkk

Você é a ÚNICA pessoa no planeta que vê vantagem de pala sobre hunter e não o contrário, simplesmente a ÚNICA, é visível que você acha que ninguém aqui faz pvp para acreditar em uma loucura dessas.

h ttps://youtu.be/0KEx5N_TDTw?si=QPQhsAoE9ZvYEDB7

o paladino nem lay on hands precisou usar.

2 classes que anulam paladino completamente : mage e hunter. Mas o cara ai deve ta certo kkkkkkkkkkkkkk

O cara pegou LITERALMENTE O SAVIX para usar de exemplo lol e não é como se ele não precisasse do lay on hands, ele chegou a ficar com 15% de hp e teve q usar bolha e bop, mesmo se ele precisasse do lay não ia dar p usar por causa da abstinencia kkkkkk

@Sucodefrutta Por questões puramente acadêmicas, depois, em off, você me ensina seus métodos avançados de pesquisa de alts? tenho interesse

1 Curtida

Desafio será adiado caso nao habilitem a compra de gear de honra. passa ao dia 15, pode ser Dronale?

tem alguma previsão de quando vão colocar a gear de honra? loguei pensando que já estaria lá :confused:

Dia 14 depois do reset. Aproveita pra farmar muita honra nos alts.

1 Curtida