Desafio de Arena x2

obrigado pela informação

1 Curtida

começou as desculpas :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

2 Curtidas

Eu não veria problemas em me equipar full honor da season anterior mesmo e cair na porrada mas se vc preferir da season nova também tanto faz, fi, o que eu quero é sair na porrada com alguém só, o gear é secundario, se a diferença n for muito grande, meio segundo de stun a mais ou a menos na partida ou um loss mal feito durante o embate fazem mais diferença do q isso

2 Curtidas

isso que não entendi, pq o cara nao pega qualquer guear ai o outro pega a mesma e vao pro x1… esperar dia nao sei oq pra pegar a guear sei lá oq… pqp nao dá pra entender ese cara kkkkkkkkkkkkkk. Foi exatamente assim, peguei a guear dele 226 verde, tirei os conduites, chamei ele pra frente de orgrimmar no meu horda de wm off pra nao ter o risco de ser gankado. Apareceu? não… kkkkkkkkkkkkkk

isso nao é problema seu, player de “lk”, vai la upar aquele mage lixo no grobullus antes que eu logue e va la dar um atropelo nele mesmo low lvl.to nem ai.

KKKKKKKKKKKKK vc exalta qualquer expansao que vc não esteja jogando ao mesmo tempo que eu no momento. Fica com medo de mim não galinho kkkkkkkkkkkkkk , Maratonista de expansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ta loco que eu va la onde vc ta upando estourar esse mage do grobullus pra descobrirem meu char mas nao vo cair nessa.

to loco pra espancar vc galinho, ta q lvl seu char meme se é que existe? kkkkkkkkkkkk

oxe com 20 letrinhas

1 Curtida

As ameaças desse cara são tão vazias quanto a progressão pvp/pve dele no wow IUSAHISHAIUHASIHSIUASH

dia 14 , meu caro dh

2 Curtidas

Eu tenho minhas suspeitas que o Falkior faz isso de zueira pra dar uma balançada no fórum. Parece promoção de luta feita no UFC.
Pois eu também nunca vi tanta complicação por um X1.
No meu tempo, qualquer jogador aleatório chegava com qualquer gear que seja, pedia duelo, eu aceitava, tomava uma surra e fim de história. Algo tão simples. Se os dois estão online é só se encontrarem, se estapear, postar o vídeo aqui pra todos se divertirem independentemente do resultado e em horas todos já terão esquecido.

1 Curtida

basta procurar no site check pvp ^^

1 Curtida

sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Inclusive to fazendo um compilado de vídeos de x1 no wpvp enquanto upo. Eu matando ally e apanhando. Em breve posto aqui para entretenimento kkkkkkkkkk

E aqui cumcompilado de x1 feito no grobbulus enquanto eu upava kkkkkkkkkkk

https : //www .youtube.com / watch?v=7ufZGN5UU oo

Eu achei um Dractyr chamado Falkor ontem no mapa novo, como os alts do Falkior são ocultados não tem como eu saber se era ele, mas por via das dúvidas tô 7x0 nele. Tá vendo o que você faz ao esconder os alts Falkior? Ele pode ser só um inocente no lugar errado com o nome errado e sofrer por isso, revele seus alts aí para salvar mais vidas inocentes.

3 Curtidas

de onde saiu esse 7x0? , eu nao morri uma unica vez pra voce. lembro que tentou me gankear junto com 2 dhs e escapei de rogue,so isso.

chama de 1x1 atacar cara de nivel menor e que ainda estava distraido atacando mobs.KKKK que farsante.

Releia o que eu escrevi, com calma.

já disse em outro post, só uso falkior ou falkiør, e varios outros nicks sem relação alguma com isso,qdo da vontade invento um nick novo.