Desafio de Arena x2

Só o fato de saber que foi no cata que começou a frescura de poder voar em mapas que antes não podia já me desanima. Wpvp começou a morrer exatamente com isso.

o que começou a matar o wpvp foi o legion, e depois matou de vez no bfa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O duro que na blizzcon na sessão de perguntas , perguntaram se tinham planos para LK classic era, e a Blizzard respondeu: não temos planos no momento para isso.

Ou seja, se não tiverem realmente planos para isso, os servidores de LK clássico viraram de Cataclismo Clássico

5 dias pro desafio “todos odeiam o falkior”, mas quem vai encarar mesmo por enquanto só o Dronale.

sim, porém ontem fui dar uma olhada no fórum americano. O que tem de reclamação… Muitos tópicos com o mesmo assunto pedindo pra manter o LK. Muitos mesmo. Agora se a blizz quer dar um tiro de .50 no pé e perder uma car#aralha de player é com ela. O que vai acontecer é o seguinte. A blizz escuta a comunidade pedindo pra manter, ou a comunidade que quer o LK mantido vai jogar em servers não oficiais e quem ganha com isso não será a blizzard. Tirar o LK é de uma burrice sem tamanho.

E outra, desde que começou pedirem server de classic não existia essa vontade de se jogar o cataclisma. A grande maioria pedia vanilla e muitos o LK. Me diz onde que pediam cataclisma? Na minha opinião ainda eles vão manter. Pq reclamaçao já tem aos montes, se tirarem é players que eles vao perder, e não é pouco não viu. Da uma olhada no fórum americano e veja a enxurrada de reclamaçao.

1 Curtida

Qual vai ser a arena? Com qual char vc vai? Como vc vai provar q é você jogando?

No meu caso eu vou de pala e vou abrir live no meu discord para o pessoal do fórum que está lá. Se você trapacear e seu parceiro de arena vier para cima junto eu não vou interromper o desafio, apenas meu parceiro de arena vai entrar na luta também, eu te dou essa vantagem do seu parceiro poder interferir no meio da luta mas deixando claro que se o fizer o meu parceiro também entra e pode ter certeza que ele tá louco para que isso aconteça já q ele q deu a ideia de eu propor isso.

Bom ponto em… eu sei qual os chars dele se quiser

Mas nada impede ele de chamar algum “amiguinho” Rank 1 por um certo incentivo de dindin para jogar na conta dele, só se ele abrir Stream também, até pq muitos amigos meus já jogaram com ele e conhecem a voz e jeito de falar do meliante. No meu caso eu abro Stream e mostro até a cara se for necessário.

Infelizmente vai ter que confiar que é ele

arena tanto faz, qualquer, o char vou ir de rogue ou hunter nao sei ainda vo tentar equipar os 2 pra dia 11. sobre trapacear,nao é comigo. nao tenho parça de arena e vo escolher alguem random no dia pra fazer party comigo e que nao vai entrar em combate, so vai assistir… da minha parte vou estar gravando/streamando tambem e se de qualquer lado tiver interferencia no 1x1 é pra quitar a arena e criamos de novo.

Ok, ao meu ver está tudo certo

Mas o classic vanilla ficou um bom tempo sem nada de novo, se não fosse pela comunidade que criou o hardcore é capaz que estivesse parado até hoje.

Não ter planos não necessariamente significa que vai encerrar/substituir o servidor, acho que enquanto estiver popular é muito difícil disso acontecer.

Exato, minha teoria é que o LK vai se manter da mesma forma que o vanilla se manteu, não é atoa que colocaram wow token lá né, o cataclysm já vai ser mais pelo hype mesmo, todo mundo vai jogar quando lançar e depois vai ficar bem nichado, igual foi com o TBC.

1 Curtida

ve com o parsa tambem pra nao rolar qualquer tipo de buff ou heal passivo da build dele, podemos usar o addon details (quem souber outro melhor dê uma dica pfv) pra rastrear isso,vamos evitar. afinal se vc for de pala ou druid vai ter ja um monte de heals favorecendo voce que eu nao terei de hunter ou rogue. ja podiamos ate aqui pelo forum ver se tem 2 voluntarios pra entrar na arena com a gente pra permitir o wargames, esses vao ficar dentro dos portoes e nao vao entrar em combate, podem ficar tranquilos. alguem ae se habilita?

Pois é, e como ja falei e torno a falar. Vão arriscar perder a quantidade de player dessa forma? Isso seria de uma burrice sem tamanho.

1 Curtida

o cara nao vai poder se helar na arena? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Oi? Exaltação e a skill dos fracos mandaram lembranças!

E outra : Hunter tem casco de tartaruga que vc não toma dano enquanto ela estiver ativa, fingir de morto que zera os dots e de ladino é só dar vanish e sumir que zera os dots tb filho

1 Curtida

o cara nao quer que os oponentes usem as skills. Resumindo, entre na arena tire as skills da barra e deixe eu vencer kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Vai fazer eu defender o Falkior, ele nao disse que nao pode healar, ele ate disse que o pala e o druid tem vantagem por se healar bastante

1 Curtida

eu sei que ele não falou, porem nao consigo não zuar toda vez que ele fala de alguma classe que tem vantagem , com ele sendo hunter kkkkkkkkkk

1 Curtida