Desafio de Arena x2

mas aí que tá… pra ele me caçar só se ele jogar o LK antes pq eu nao vou jogar o lixo do cata kkkkkkkk

Pouco me importa, nunca joguei Cata, não faz diferença pra mim kkkkk
O legal foi só ver você duvidando da sanidade do Falkior dizendo que nunca iam lançar o cata e aí anunciam kkkkk.

eu não disse nunca. Disse que nada foi falado pela blizz. Ninguém sabia de nada a respeito era só especulação. Saiu, blz. Agora duvido que terá mais player que o LK, nao teve na época nao terá agora.

na verdade ele teve, tanto que o pico de playrs ativos foi no Cata

sempre que falam sobre pico de players a primeira expansão citada é LK. Agora se mudaram nao to sabendo kkkkkk

Mas pode ter certeza que vai ter players, mesmo que seja nichado.

O pessoal do retail que curte raidar vai em massa pros servidores do Cata por causa disso. Se lançarem MoP e WoD Classic então, o que mais vai ter é doido do retail lá, já que são as expansões com as melhores raids do jogo.

claro que vai ter players, se até o lixo de BFA teve. So disse que nao em comparação ao LK. E digo que se apenas atualizarem e fecharem os servers de LK que duvido que façam isso, vão perder player pra baralho.

Acho que não hein… Muita gente vai vir pro Cata pois é mais “casual”.

Apenas comparei LK e Cata. Por mim pode ter player pra quem gosta da expansao é ótimo. Com tanto que não tire os servers do LK ta safe d+.

Eu to achando que vão fazer igual o TBC Classic… O que seria um tiro no pé, na minha opinião.

seria um tiro de .50 no pé, eu sinceramente nao vejo sentido nisso. Os caras mantiveram o classico pra quem quiser. Eu nao joguei tbc pra falar, mas tirar a opção de jogar a expansão que mais teve player é maluquice, mas eu não me espanto.

senta que la vem história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como eu profetizei, aí está… wotlk acaba no 1º semestre de 2024 e vem o cataclysm. teremos as viuvas do lk 2.0 como o egg. kk k.
já ficou claro que a intenção da blizzard é manter um classic vanilla incrementado e um classic que passa pelas expansões… nao tenho nada contra cata, e talvez mop e wod na sequencia. pra quem curte pvp de gente será muito bom. pelo menos uns 5 anos de pvp decente de volta mesmo que seja repeteco. o wpvp retorna a sua gloria em 2024.

acredito que vai existir classic até pandaria. Agora onde que é proveitoso tirar os servers de LK, eu nao consigo ver isso. E se acontecer uma cacetada de player some, pricipalmente aqueles que odiaram o cata. A blizzard vai querer perder player dessa forma? qual a vantagem disso?

1 Curtida

eles já falaram que não vai ser o mesmo cataclysm do passado.
Acho que vãopegar todas as criticas e melhorarem a expansão. Hoje a blizzard ta ouvindo mto mais a comunidade. vamos ver

2 Curtidas

cataclysm nem foi tao ruim, e teve mais público que as outras que seguiram, inclusive mais que mop. no aspecto lore cataclysm foi ok, muito melhor que a lore do mop alias, tirada do nada pra vender wow na china. em termos de jogabilidade/sistemas/4fun de jogo mop foi o auge do wow. a cisma da galera em criticar cataclysm foi pq pela primeira vez o wow perdia qualidade em algo e que por sinal nao foi na jogabilidade mas na lore/raids… cataclysm é bem melhor de jogar que wotlk nos sistemas de jogo/design de classes,mais divertido.
assim resumindo quem acha que lore tem que ser o fator principal de um jogo é melhor ir ler um livro…jogos tem que ser divertidos em primeiro lugar… depois lore

Pode ter havido um motivo comercial por trás disso, mas é importante lembrar que Chen Malte do Trovão já era um personagem em Warcraft 3 que contribuiu com a fundação de Orgrimar. Então não, não foi tirada do nada, ainda que tenha sido tirada de uma sidequest:

e o chen foi introduzido no warcraft por conta de uma piada com um desenvolvedor gordinho do game, acho que era “Samwise” o nome do cara algo assim.nao lembro muito bem.

ta aqui a historia melhor contada:
h ttps://wowpedia.fandom.com/wiki/Samwise_Didier

o texto inclusive menciona pandarem como “raça piada”,um fato:
" Didier was personally responsible for the creation of the [pandaren](h ttps://wowpedia.fandom.com/wiki/Pandaren), a race originally regarded by fans — and used by Blizzard — as a “joke race”"

Ainda assim não dá pra dizer que tiraram do nada começa rsrs. Pandas já existiam e essa foi uma boa âncora para a lore do MoP.

FOda-se o cata, mas isso me deixa feliz pra krl pq isso significa que vai ter mop classic já q mop é amado por boa parte da comunidade.

Caralho, eu vou jogar de destruction do pandaria denovo… que sonho.