Desafio de Arena x2

Sei não pessoal… o falkior já está a quatro dias sem aparecer aqui no fórum :cry:

3 Curtidas

1400? caramba eu achava que era pelo menos 1700 kkkkkkkkkkkkk

Não quero comprar briga com o Falkior porque, pra mim, world pvp é lixo. Mas eu rachei nessa parte.

1 Curtida

Esquenta não ele deve ter tirados esse tempo pra treinar os 2 dedos que mais usa no hunter pra enfrentar o Dronaell logo logo ele ou um dos alts dele aparece.
Não esqueça que ele e pro player pvp profissional, só sei que esse evento esta mais aquardado que a blizzcon aqui no fórum.

3 Curtidas

frustrante vai ser passar essa blizzcon e não anunciarem o cata classic dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que eu acredito que vai ter o cataclym classic

Lendo isso me lembra a música do Rocky Balboa.

No filme aparece ele correndo em Philadelphia, no caso do falkior seria ele correndo pelos mapas do pandaria.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se vier os servers de LK continuam. Não faz sentido tirarem a expansão com mais pico de players pra por o pífeo cataclisma.

Acho que não vão tirar o server lk, poder que tenha o lk classic era também

no maximo vai ate pandaria isso, mas server de classic, e LK seria um tiro de .50 no pé se eles tirarem.

Sei ñ ainda acho que eles podem querer seguir até WoWDraenor classic e (especulando apenas) talvez tentarem se redimir e lançarem a expansão completa e não capada como fizeram.

Sinceramente seja ganhando ou perdendo espero realmente que o Falkior apareça pelo menos, porque se não o fizer é melhor deixar de postar no fórum porque o meme vai ser em dobro e nem os alts dele vão respeitar ele +.

Alá Cataclysm anunciado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
choras Ovo Arcano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chora por? mudou oq da minha vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Um pouco, se sente um pouco frustrado pelo sonho do Falkior ter sido realizado ? kkkkkkkkkkkkkkkk

KAKKAKAKAK tô rachando, mas tô rachando na esportiva, S2

Agora tu enfrenta ele só no Cataclysm KKKKKKKKK

opa, cataclysm foi anunciado, quero ver o duelo em

Cataclisma anunciado, mas só veremos o duelo se tiver em Pandaria.

Falkior tinha razão… ovo se prepara que você vai ser caçado pelo maior pvp player.

1 Curtida

na real eu acho engraçado alguem querer tanto uma expansão que definitivamente muita gente achou um lixo. Mas cada um com sua loucura.