Desafio de Arena x2

Obrigado obrigado mesmo!! S2

por nada, sua relevancia é muito importante para esse fórum

tava falano sobre isso outro dia, pelo fato de muitos curtirem o pandaria, talvez eles façam o cata pra ter essa transição, mas além disso eu duvido que continuem.

Negativo, eu é que tenho que te agradecer. Em respeito a sua pessoa, pedirei ao deus do PvP que não te amasse tanto no duelo.

fico agradecido, mal consigo logar no jogo com medo de ser gankado, agradeço de verdade.

Mas quem falou em gankar?
Eu falei “amasse” do verbo amar!

WoD classic seria legal, ja que foi uma expansão cortada poderia ser feita completa e ja seria diferente
Eu pessoalmente acho enquanto o clássico der dinheiro a blizz vai seguir fazendo, jaja tem o Dragonflight classico :rofl:

aaaaaa que alivio ! todos amam ele no forum é verdade!

se tem quem vende é pq tem quem compra kkkkkkkkk. Mas eu paro no LK mesmo é a expansao que quero focar.

1 Curtida

Eu sei que amam!
Vocês dois então…são tipo Naruto e Sasuke.

Ala… Cataclysm vai lançar. Já está praticamente confirmado. Aí o Falkior vai pro Cata e ele fica no LK pra evitar. Aí não pô.

jamais ousaria evitá-lo. Nao se evita o deus do pvp. Ele tera que passar pelo Lk antes de chegar no cata. podemos fazer um evento. Comunique ao grande deus do pvp se ele aceitar marcamos isso com direito de filme do perdedor no fórum. Me comunique se tiver respostas.

Cara mas se você está postando aqui eu não preciso falar com ele, eventualmente ele vai ler aqui, saber, e responder, ai ai ai viu. Ele é onipresente, onipotente e oniPvPente!

entao vamos aguardar, obrigado por sua atençao gnomecânico!

Por nada Ovinho!
Você sabe, você mora no meu coração. E antes que nos esqueçamos, saúde o deus do PvP.

“No dia 11 então, às quinze horas
Todo o povo sem demora foi lá só para assistir
Um homem que atirava pelas costas
E acertou o Falkior e começou a sorrir
Sentindo o sangue na garganta
Falkior olhou pras bandeirinhas e pro povo a aplaudir
E olhou pro sorveteiro e pras câmeras
E a gente da TV que filmava tudo ali
E se lembrou de quando jogava no pandaria
E de tudo o pvp que sofreu até ali
E decidiu entrar de vez naquela dança”

9 Curtidas

KKKKKKKKKKKK
Eu estava com essa música na cabeça desde quando li a agenda do duelo. Mas tu superou as expectativas kkkkkkk. Só não gostei que foi uma heresia com a pessoa que, assim como o Ronaldo é a definição de futebol, ele é a do PvP.

1 Curtida

Se bem que, no final dessa música, o Jeremias é que perde…

Na verdade o santo cristo forcou um empate (segundo a musica)

Gente, vcs tem que entender que o Galinho Falkior é pró player com 1400 em MoP com o Hunter Survival mais quebrado que o Evolker aug.

Fora isso ele é pró player em correr mesmo kkkkkk

2 Curtidas