Desafio de Arena x2

essa comp nem existe fizemos pq ele só joga de pala e eu de mage HASUIHIUSAHUIHSAIU (falou besteira galinho)

Só gahamos as arenas pq entrava cc full e counter spell no healer ou no dps ( nao assistiu nenhum video e falou besteira de novo galinho SAISAHIUSAIUHSA)

tá falando de vc mesmo? pq vc só fala nesse fóru me nunca te vi fazendo nada IUASHIUHSAIUHSAIUHSAIU

adoro te refutar cara, arrumei um hobbie nesse fórum KKKKKKKKKKKK

blizzcon é amanhã?quero muito ver cataclysm anunciado e que venha logo o pre patch,pra eu poder calar esse mage cocô.

aaaaa entendi, se nao vier o cataclisma, vc vai cntinuar no forum só cacarejando? entendi entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei se vc sabe mas pra vc jogar o cata terá que upar no Lk antes. Foi mal desapontar vc kkkkkkkk

O Falkior parece dono mão fechada de padaria. Bota a plaquinha escrito “Duelo só amanhã…”
Kkkkkk
Brincadeira Falkzin, boa sorte no duelo dia 11 as 15h. Vou estar na torcida por você. O fórum estava muito morto, eu sou grato pela alegria que trouxe para nossas vidas.

e os alts do cocoricor nao param de aparecer kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa tá sensível eim?
Não posso torcer pelo Falkior, monstro sagrado do PvP mais não que sou considerado alt dele?
Pegou pressão eim, tá em choque de perder para o beligerante rei das partidas mano a mano?

lvl 10 - 34 post, claro que pode torcer pra vc mesmo, vc é livre KKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkk
Que lindo chegou minha vez de ser considerado alt de alguém. Melhor ainda do Falkior. Sempre vi outros passando por isso e sentia inveja.
Tá vendo só mãe? Você estava enganada!

parabens mano, agora vc é alt do cara mais meme desse fórum que orgulho de vc !

Obrigado!
Só uma coisa, você vai tirar print do meu perfil também pra comparar pets e conquistas pra me botar no dossiê dos alts né?

até faria isso mas to upando agora, fica pra depois.

Eu nao me lembro muito do pvp do cata mas lembro que nao era muito balanceado (a unica coisa que me lembro é que tank dk tinha um bugzinho e causava mais dano que dps)
Se o classico tivesse uma expansao “fora da linha” (como tem gente especulando/inventando) eu talvez jogaria mas pensar em jogar na jogabilidade do WoLK fico em duvida (na epoca eu gostava mas em 2023 nao sei se aguento)

Iiiii arregou, inventou desculpa. Falkior é superior mesmo. Tá upando mas pode parar pra postar no fórum tsc tsc.

não foi anunciado e nem se sabe se vai. Esse cara é 100% dodói.

blz cocoricor vc é phoda

Ovoarcano arregando e a turma do fórum passando mal

nice mano, dahora, supimpa

Obrigado eu sabia que você ia gostar. Eu lembro da minha infância quando leio esse nome. Obrigado pela reverência e referência ao deus dos duelos e àquela fazenda incrível!

dahora dahora , parabens

O cataclism classic é o mais provável, ja que o classico é caça níquel da blizzard é pouco provavel que nao façam
A expansão fora da linha como alguns youtuber americanos acham que vai acontecer eu desacredito pois gastaria muito recurso para um lucro incerto (que embora eu ache interessante duvido que a blizz queira arriscar)