Deixem o Sul'thraze em paz!

https://www.twitch.tv/srbabinski - Ally BR
https://www.twitch.tv/josefon - Biqueira
https://www.twitch.tv/canaldoenor - Contrato
https://www.twitch.tv/marlonraveli - Endgame

Nao merecem Palmas,merecem o Tocantins inteiro

1 Curtida

Contrato já sabia… RS .

Pensei q fosse mais uma ! :+1:t2:

Se fica baixo vcs vem ao Fórum tirar onda, né ?

Gente estamos jogando o classic… no Sul13

venham ver… até as 23 horas

3 Curtidas

quem nao fez a besteira de transferir o main já voltou pro seu servidor de origem e encostou o alt do sul13 ,por isso ja faz mais de duas semana q o sul 13 nao sai de low, raras vezes fica medium enquanto o thalnos e outros chegando em high todo dia.

2 Curtidas

Como de costume … mentirinha…
Domingo e quarta não pegaram medium, nos outros dias sim.

Ontem estava com bastante jogadores, por exemplo. Se quer ser contra o servidor blz. Só não minta :+1:t2:

1 Curtida

Falaram que o servidor iria “crecer”, mas , pegando Low nos ultimos dias não é bom final, isto não é mentira, é fato!

2 Curtidas

E cresceu. Saio do zero p uma população baixa-media.

Isso, dele ficar baixo, de fato n é mentira.
Quarta, ele n saiu do baixo, mas o próprio Thalnos ficou a maior parte da noite em médio.

Sul’Thraze , logicamente , vai variar como todos os realms TB variam, uns mais , outros menos.

A quem não agrada essa variação populacional de Sul’Thraze eu recomendo não ir p lá, ou ir e ajudar na saúde do realm, e ficar em um com menos variação ou mais jogadores.

Para quem não se incomoda, pode ir que está legal jogar lá.

Qualquer coisa além disso (para mais ou para menos) seria mentira dizer. :+1:t2:

1 Curtida

Comparo as críticas antecipadas ao lançamento do Sul13 com ler crítica de filme e julgar sem assistir rs na boa cada um sabe o que é melhor pra si, internet fez grandes feitos mas muitas vezes cria o ser humano padrão que aceita a realidade do outro como sendo a dele. Quando lançou o realm br eu corri pra la haha estou muito feliz, mesmo ainda estando vazio, conheci pessoas muito legais que posso fazer dg de boa até 5 da manhã e o fato de ter pouco player faz vc ter a xp de morar no interior…todo mundo se conhece é muito engraçado haha bom…cada um sabe o que satisfaz mais e na minha humilde opinião está lindo <3 peace

4 Curtidas

Essa galera que defende o Sul’thraze são realmente especiais.

O estranho caso das pessoas que dizem achar grupo para quest/dungeon facilmente, mas estão no no level 3x até hoje.

Impressionante.

3 Curtidas

Ja falei, esses manifestantes de fórum não jogam o jogo, eles ficam o dia inteiro no fórum tentando enganar a galera pra cair na furada que é o servidor br, é triste mas é a realidade

2 Curtidas

como do lv 14 sou 53? não jogando que não é

estranho para quem não pensa, pois muitos trabalham, estudam, curtem sair nos finais de semana.

1 Curtida

Como eu sou uma das pessoas que “dizem” que acham grupo fácil, me ofendi com a sua ignorância. Eu trabalho, estudo e jogo wow nas horas livres. Adianta ter grupo e jogar no máximo duas horas a noite durante a semana? Vai upar o que? 1 nível por semana?
Isso não muda o fato de que eu tenho quase todos os itens de Monastério Escarlate na minha mochila, só o machado do Herod que não cai. Vai querer um print? Posto aqui no fórum hoje se for exigência.
Se eu não tivesse pouca memória ram no PC eu gravaria um vídeo fazendo todas as wings de SM incluindo a montagem do grupo. Estou ajudando muita gente a terminar as quests de lá no processo de busca do item que eu quero. Tudo isso das 20h a 22h com pequenas variações. Ai vocês iam arrumar outro problema.
Quando essa turma do server morto estiver no 60 vai ter outro problema. E assim segue.

4 Curtidas

Obrigada por ter a paciência que não tive de explicar haha^^

1 Curtida

Tá faltando fechar as transferências :rofl:

Eu sei que é chato a galera jogando na cara as coisas assim toda hora mas as transferências continuam abertas então, é valido.

Não é como se fosse uma encheção de s* sem fundamento, existem pessoas indecisas ainda. Portanto a “guerra” de narrativas continua.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Quem vai pro inferno não quer ir sozinho né po

2 Curtidas

Quero print ! bora esfregar na cara dessa galera