Pra mim está bom!
Só a AH q está bem ruim, de resto… tranquilo!
Calro, sem hate, minha opinião!
Por favor respeite.
Se há um consenso aqui é de que todos gostariam que o servidor tivesse mais jogadores.
O grande problema: os mesmos jogadores que fazem campanha contra o servidor por ter baixa população, são os mesmos que não querem transferir para lá e popular o servidor.
Eis um deadlock sem solução.
No classic era assim, mesmo no Warsong…
Qdo eu jogava vc conseguia achar estas brechas na AH pra afzer um dinheiro, mas por hra está fraca AH, tem hra q vende durante a semana e hra q vende em fim de semana… ainda n entendi ela aqui no SUL´13 uahuahua, mas quem tem paciência faz gold!
Vejo gente que não está se divertindo e está descontente com o server.
Vejo gente que está se divertindo e contente com o server.
Um fala que o outro é mentiroso…humanos…
Já tinha dito isso tb… quase um paradoxo…
Sul’Thraze tem menos jogador porque ninguém se transfere para lá.
Ninguém se transfere para lá porque tem menos jogador do que reinos badalados
Você pode contar uma mentira dizendo um monte de verdades.
É assim que a Fake News atua.
Ter mias jogador sim, melhoraria muito o realm!
Mas se for pra vir os haters de plantão pode deixar assim q por mim não tem problema!
Minha experiencia no Thalnos de horda não foi legal e, nem por isso estou lá dando hate!
Eu fui mais ninjado em 1 mês, 1 e 1/2 no Thalnos do que o tempo q joguei 2006-2011, 12.
E na boa… se n der certo é só dar tchau pro wow d novo!
Estou de boa!
Culpa da Blizzard que demorou 1 mes para lançar o servidor, e se ele fica com economia ruim, pouca gente, sabe oque ela vai fazer? NADA!!! A galera que pague a transferencia para servidores mais populoso depois. Como eu disse : Já vimos este filme antes.
A culpa mesmo é da comunidade BR.
Fizeram uma abra pra gente e nós BRs não abraçamos!
Depois quer brigar por servidor…
Vai ter sim!
Sul’thraze vai virar o Tol Barad/Gallywix do clássico, simples assim. Pra quem gosta, boa sorte!
A Blizzard nunca vai voltar a trás nesse caso, tendo em vista que no retail ela prefere deixar os servidor as moscas.
Se as guildas grandes tivessem migrado para o Sul’Thraze e todos ou a maioria dos jogadores tb , hoje ele seria alto quase que o dia todo.
A culpa é exclusiva desse pessoal que começou a sabotar o servidor.
“- Ah! Mas cada um é livre para jogar onde quiser”
Concordo, mas, se não quer ajudar, não atrapalhe querendo melar o servidor. E eu não estou falando de meia duzia de gato pingado que vem ao forum reclamar que o servidor esta ruim hoje. Eu falo da txurminha do thalnos que instigaram todos a não se transferirem para o Sul’Trhaze começando com aquela babaquice de que o servidor já estava nascendo morto e não foi só aqui no fórum, nos grupos de FB é a mesma coisa…
Quem faz o realm são os players!
Entendam isso.
Se tiver 500 pessoas em facção jogando, todo mundo consegue fazer o conteúdo do classic q, n é grande!
Sul13 ta top, quem não concorda é mentiroso!
Sul13 ta bombando po, transfere pra lá, pode confiar
Quem discorda é clubista
Você pode não concordar, direito seu. Só não vale mentir
ht tps://www.twitch.tv/canaldoenor
Raid ao vivo em Molten Core no server morto.
Opa… Sul’Thraze médio as 21:15 … Quem dizia q n pegava mais médio né…
Dessa guilda, nova horda mundial, mesmo?
Da contrato. As 4 grandes guildas do server tao em MC agora.