Tem sim várias pessoas zoando o server, mas não dou a mínima pra isso e penso que vocês também não deveriam. O que venho dizendo é justamente isso, na tentativa de não parecer mal muitos acabam acobertando os problemas e discutindo com qualquer um que relata uma experiência negativa. É briga de torcida. “AH ruim? Que nada, só saber usar!” “Problema de grupo? Só sair whispando a galera…” Cara, falta players no server. Pelo menos do lado da Ally tá difícil fazer conteúdo em grupo (falando do meu lv 42). O canal procurando grupo é praticamente de bate-papo. AH nem se fala, aqui há mais consenso sobre a precariedade dela. Sei que alguns podem não estar sentindo tanto agora, mas logo isto vai se intensificar. Solução? Não tenho a menor ideia, acho que só reroll em outro server mesmo ou partir pra outro game.
Quem está tumultuando o fórum aqui é você, acusando todo mundo de mentiroso. Você mesmo acabou de apontar os pontos fracos do servidor que é basicamente população baixa, qual é o ponto forte?
Querendo ou não, cria um clima ruim e desmotiva os outros que não estão centrados. Para mim é bem tranquilo, mas já vi gente começar a desanimar depois que começou isso.
Já temos problemas suficientes para ter que lidar ainda mais com os “cavaleiros do apocalipse”.
Concordo, mas bater de frente só alimenta os trolls e gera desgastes desnecessários. E, cá entre nós, se investigar bem o que está desmotivando as pessoas vai ver que não é a zoação aqui. A razão forte é in-game.
Exatamente, o fórum é um lugar para mostrar o feedback da comunidade em relação ao jogo. Eu não estou entendendo essa tentativa de acobertar algo que não existe, será que não querem assumir que comentaram um erro ao transferir? Eu não tenho problema nenhum em falar que sim eu cometi um erro de vir pro Server BR.
E a auto-afirmaçao, sabe quando vc compra algo e sabe que pagou caro, mas voce fica arrumando justificativas pra provar pra si mesmo que aquilo valeu apena ? E a mesma situação do Sul’13
Você pode ir para outro servidor e deixar seu char no sul’thraze caso ele fique como voce gosta de população.
O problema esta em quando se fala:
- Servidor está morto
- servidor lixo
- ah morta.
- ninguem joga.
- ninguem faz conteúdo
Essas generalizações que são mentirosas.
O fato de ter menos população e a ah estar fraca não significa que o servidor esta morto ou algo parecido.
Tá bom kra, não vou mais discutir com você. Está na classe errada, devia ser paladino.
Na aliança, Thalnos e HeartSeeker, sou paladino.
Sim amigo esta sim, 400 player online em facçao e morte certa se a blizz nao fizer algo
Vc sabe que a AH e bem ruim, acha poucos itens, e vende apenas MUST BUY
Se vc nao for da panela voce nao faz, nao acha pug pra quem e casual player conseguir fazer.
O problema nao esta ai quando se fala isso, e sim vcs quererem passar uma imagem boa de um servidor que nao e tao bom assim
Que lvl esta seu char no sul’thraze?
Esse mesmo que esta no sistema do forum. Me arrependi amargamente de tira-lo do thalnos, isso q eu transferi no auge, dava 2k de player no horario de pico, ja vi q nao ia vingar, upei uns lvls e parei, voltei pra outro servidor, tentei upar esses dias mas e broxante gastar tempo sabendo q o servidor nao vai mto longe
mas você não sabe, né ?
Falando de Sul’Thraze, se numa tem 400 na outra deve ter 380.
780 no servidor não é morte certa, mesmo que fosse uma média de 400 online diariamente, você não sabe se isso é ou não morte certa.
Vendi 5 ou 6 itens de ontem para hoje, nenhum must by… A AH é fraca? É!
Mas não é morta.
Eu não sou da panela, sou ultra casual, estou desde que iniciou o classic e o meu main não passou do 31.
MAs quando preciso fazer DG eu faço. Quando preciso de quest elite, eu faço.
E quando vejo alguem procurando ajuda, eu vou lá e ajudo, simples.
A gente quer passar uma imagem real do servidor. Nem para mais nem para menos.
Ninguém fala que ele está populoso, que a AH é uma maravilha ou coisa que o valha.
Cara DG e quest elite nao e nada, o jogo começa pra valer no LVL 60, estou falando de RAID, PRE-MADES de BG, quests de atunnment
Vc fica o dia inteiro aqui no forum defendendo esse servidor e nao sai do lvl 30
Entendi… Bem pensamento de retail mesmo!
Mas o Endgame tá rolando solto na horda e na aliança.
Qual vai ser a desculpa agora?
Amigo vc se faz de desentendido só pode.
Eu estou falando pra quem é casual player e nao estiver na panela de guild, vai sofre pra conseguir pugar RAIDS, pre-mades etc… nao tem nada haver com retail.
Você né?
Eu disse que esse pensamento de que o jogo começa no end-game é pensamento de jogador de retail.
O jogo se inicia no leveling a partir do lvl1
Eu sou casual, 2 meses de classic e meu main é lvl30… Mas hj eu n encontro dificuldades p fazer o conteúdo.
E tem uma pah de lvl60 fazendo conteúdo end-game. Quem n tá numa guilda com core suficiente consegue facilmente completar core das guildas grandes
A economia está ruim mesmo!
Em vzs de usarem a AH estão vendendo em chat, isso atrapalha ainda mais!
Fora a economia eu estou me divertindo, sempre acho grupos pra tudo q quero fazer. Tem várias guildas boas pra lvling mas end game eu não sei dizer!
verdade.
Eles oferecem primeiro na guilda, depois no chat.
vao ao npc se acham que não vale a pena, ai sim vão na AH!