Deixem o Sul'thraze em paz!

Eu abri um ticket reclamando da falta de informação por parte da blizzard a respeito do servidor. E disseram que estão monitorando a situação, que temos que mostrar a realidade aqui nos fóruns. Agora vem uns players que estão no mundo da lua falar que o servidor está bom, isso só atrapalha. A realidade é que o servidor está morto, a população não está aumentando e a econômica é muito fraca. Se você não faz parte das 5 guilda juntando ally e horda, você não consegue fazer nada. Eu sinceramente espero que os GMs tragam uma solução e rápido, porque o jogo não é gratuito, todos pagam mensalidade para jogar.

5 Curtidas

Vamos lá:
Primeiro e muito importante, defina “nada”.

Falou a verdade!! Eu já passei por isto na epoca do Tol’Barad,e tem aqueles que ainda colocam faças esperanças nos jogadores, achando que o servidor vai crescer, vai aparecer gente não sabe-se da onde e o servidor vai fica bom, como aconteceu naquela época também, acho isto totalmente inrresponsavel, estamos pagando mensalidade, queremos jogar, fazer raid, Dungeon, pvp, ter boa economia.

1 Curtida

Cara, basta falar a verdade. sem mentir nem nada.
Ninguém aqui ta puxando sardinha ou está no mundo da Lua.

Pontos Fracos:
Casa de leilões Fraca
População baixa-media
Fora do horario de pico é mais complicado achar grupo para qualquer coisa, tanto é que, quando jogo as 06:30 da manhã eu nem perco tempo procurando grupo.

Não tem o que discutir é isso e ponto. Isso de falar que o servidor esta morto, que a população não aumenta etc é mentira, simples. Primeiro, você não tem os dados populacionais para dizer que a população não aumenta.
Segundo, um servidor morto não fica com 800,900 … 1.2k de jogadores online.
Ontem a população ficou baixa a noite toda e a média de jogadores foram 600 e alguma coisa. Então, denegrir, exagerando também não ajuda em nada.

Sobre o Sul’Thraze, todos os topicos com essa discussão inútil estou reportando e convidando moderador para acompanhar. por enquanto deu certo. Dois já foram fechados.

Discussão inútil e com ataque gratuito e sem noção ao realm, com intenção apenas de denegri-lo, não deveriam existir.

Abri um ticket também. Assim que tiver uma resposta colo aqui

É porque virou briga de torcida, e muitos desses no mundo da lua são players que já transferiram lv 60 ou próximo e estão conseguindo raidar, ou seja, chegaram no “good to go”, experiência totalmente diferente de quem está upando e que, na minha opinião, são as pessoas que mais sentem a realidade do server: economia praticamente zero e pouca formação de grupos. Ontem joguei até tarde (acho que umas 2h da manhã) e a pop do 1 ao 50 estava cabendo num único “/who 1-50” (marcou 47). É assim mesmo que se mede?

Enfim, é uma questão de arimética. Não é falta de engajamento social como alguns insinuam, é falta de mais pessoas para interagir e formar grupos mesmo… falta de mais pessoas para movimentar a economia. Mas daqui a pouco essa turma do oba-oba vai discutir até com a calculadora…

O server tem suas vantagens… há muitos brs “perdidos” por aí pugando com os gringos e frequentando discord sem entender nada. Neste aspecto, nossos 60 podem se orgulhar, esses dias linkaram uma live (acho que o Babinski) e achei da hora a interação dos caras. Mas acho que é preciso ser mais realista, o server precisa sim de maior movimentação, e me parece (não tenho os números) que está morrendo aos poucos.

inútil é vc reportar um tópico onde existe uma discussão normal de gente apontado fatos e tentando melhorar como é o caso desse aqui

eu te vejo em absolutamente todos os tópicos defendendo o servidor, acho que muito mais do que uma defesa vc tá tentando se convencer que o servidor não é ruim

tudo que foi colocado aqui são fatos e com total e absoluto respeito

vou tentar logar num horário melhor pra colocar durante menos tempo então. outra coisa que reparei olhando o histórico de preços de itens mais valiosos é que no fds geralmente as pessoas pagam mais talvez por ter mais gente online e mais procura

o jogo perde engajamento depois do lançamento de cada fase, torcer pro lançamento da fase 2 aumentar a população pq antes disso a tendência, assim como de todos os outros servers, é diminuir a população

1 Curtida

esse eu não reportei

leia minhas mensagens anteriores. apontei todos os problemas do realm.

Outro ponto interessante que você levantou: Fim de semana é a “hora” de fazer bons negócios na AH. Eu recomendo a utilização de um addon de AH pra te ajudar nesse sentido. E se você for jogar upando por exemplo por uma hora, eu recomendo estacionar o seu char banco entre a AH e o correio e antes de começar a upar colocar suas coisas lá (por duas horas). Depois você dá uma olhada lá de vez em quando. Se cortaram seu preço vc consegue responder a essa competição.

Mas concordo com você, ainda falta volume de itens e quantidade. Pode ser porque quem tem está usando, então isso é uma oportunidade de lucrar.

1 Curtida

Pegava medio as 16,depois as 17,em varios topicos vc msm dizendo que pegava as 19,ontem nem pegou medio em momento nenhum,mas vc tem razao é mentira falar que a população nao aumenta pq da a entender que ela chegou em um padrao,o correto é falar que ela esta diminuindo.

1 Curtida

Eu nunca afirmei que pegava medio as 16 ou 17. Mas sim, as 19:30 é comum ele estar medio.

Agora, por causa de um ou 2 dias que não pegou médio ele morreu?
Sem voce ter a media de jogadores você não pode afirmar coisa nenhuma!

E neste momentom 12:51, temos aproximadamente 410 jogadores online no Sul’Thraze

Sim, a AH sendo exclusivamente da sua facção e do seu servidor em um realm de população média-baixa você precisa sempre depositar com 24h para vender com “tranquilidade” ou precisará ficar logando em determinados horários para colocar 8h para vender. Para quem trabalha, é complicado acertar o timing.

Muitos jogadores estão acostumados ou com o BfA ou nunca jogaram WoW e não sabem usar a AH e estão sofrendo demais. Todos os dias eu explico e ajudo alguém (e até mesmo na guild) sobre isso. Não é vergonha ou demérito não conhecer/saber.

Item de profissão, principalmente high level, está muito baixo na AH pois todos os level 60 acabam vendendo esses itens. Oferta muito alta, pouca demanda.

Outro problema é o pessoal querendo forçar a venda de item verde. Enchem a AH com esses lixos e ninguém compra, aí vem no fórum dizer que a AH é falida e ninguém compra nada.

Eu poderia por exemplo farmar Mageweave e vender, tem pouca oferta e muita demanda - até na horda - mas no momento eu tenho algo mais rentável para farmar e consigo alinhar com as minhas necessidades também.

1 Curtida

Você vive num país que respira futebol, ontem teve a partida entre Flamengo x Grêmio, onde estava presente o clube de maior torcida do Brasil, semi final da Libertadores, você queria que um reino Br estivesse lotado?..isso é má fé de todos na campanha contra o reino Br, principalmente do Thalnos.

3 Curtidas

Eu transferi no primeiro dia do servidor um char level 40 já, e upei o meu hunter do zero no servidor.

Talvez o problema seja quem está querendo upar somente dentro de dungeon, porque para quem upa fazendo quest/grind, é uma MARAVILHA.

Mas eu entendo essa marcação que fazem com o Sul’thraze. Querem assustar quem entra no fórum e pensa em transferir ou começar a jogar aqui, porque tem medo de ficarem isolados nos servidores onde estão.

Podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde a Blizzard vai tomar alguma ação que vai acabar “forçando” o pessoal do Brasil a transferir para o Sul’thraze. Imagina só se repentinamente, a latência dos brasileiros no Faerlina e Thalnos sobe para 400ms :wink:

Abraço.

1 Curtida

VAle lembrar que a maior parte da noite Thalnos ficou em Médio, ontem. Veio pegar Alto já pelas 21 e tanto

vc ta certo, vcs pagam a mensalidade, mas a blizzard te obriga a jogar no SUl13? não fi, vcs não são obrigados a continuar onde não querem, apenas criem um alt em outro servidor que é o objetivo de vcs. Blizzard em nenhum momento ta obrigando a vc e outro permanecer no servidor, se não ta curtindo como alguns estão, passa adiante isso e vai jogar em outro servidor. Eu pago minha mensalidade como qualquer outro, e jogo onde gosto, se eu não tivesse gostando simplesmente sairia e iria atrás de algo que me fizesse se divertir.

1 Curtida

Tem razão, é tudo intriga da oposição. E quem joga no Sul13 não tem direito à opinião caso esta possa prejudicar a imagem do server. Não gostou? Só mudar. Simples assim.

1 Curtida

OK, não tem gente logando TODOS os dias para importunar os jogadores entrando nos canais de trade, geral, world e LFG para falar do servidor.

Não tem ninguém em campanha ostensiva e direta aqui no fórum para esvazar o máximo possível o servidor.

Eu só não faço uma relação de cada um que faz isso aqui e link para os posts porque seria trancado, apagado e eu seria banido do fórum, mas é só pegar 30 minutos e ver os que postam todo dia aqui do Sul’thraze e ver.

O servidor é perfeito?
Não é. Veja meus posts. Eu falo muito claro que o servidor é população média-baixa e tem muito espaço para crescer. Onde muitos vêem drama e problema, eu vejo oportunidade.

3 Curtidas

Você tá falando pra agente perder 2 meses de game? O erro foi da blizzard em abrir Server BR tardiamente.