Continuar aqui no fórum falando de outros jogos só mostra o quão grandioso e imbatível é World of Warcraft, pois mesmo em seus momentos ruins ele ainda consegue “prender” as pessoas pelo universo e ambiente que construiu.
Dificilmente veremos um jogo com um universo tão rico e cheio de detalhes como o WoW.
As vezes não sei se você está interpretando ous e é realmente tão viciado no wow mesmo e não percebeu, de boa.
Toda comunidade tem os viciados que acham que seu jogo é a maior maravilha do mundo e todo resto é lixo e ficam incomodados quando você critica o jogo, como se o jogo fosse uma pessoa ou a família da pessoa. No FFXIV tem muito evangelista.
Mas hoje eu vejo são jogadores de WoW frustrados com a situação do wow e querem fazer a Blizzard perder players para aprender uma lição e melhorar o jogo. A maioria dos fanáticos do FFXIV, hoje, são wow players frustrados.
o que ha de errado eu eu dizer que me divirto com a expansão, ou o problema falar todo dia mesmo que ninguem diga nada o contrario?
os dois comentarios parecem exagerados um para um lado e um para o outro mas o do Etel pelo menos me parece verdadeiro ja que ele é muito fã de lore e acompanha não só o jogo também todo o resto sobre lore
Eu acho isso emblemático. Foi uma brincadeira, mas sinceramente acho que não devia ter feito pq os ânimos estão exaltados. Quando mais problemas aparecem na Blizzard e no wow, mais alguns jogadores ficam revoltados, não com quem assediou mas com que posta as notícias de assédio.
Eu acho importante tentar entender pq, no forum de wow ninguém comenta sobre Torghast, Korthia, só se fala de New World, FFXIV. Porque os jogadores que ainda se dão ao trabalho de vir conversar, não comentam sobre nada do jogo? Não seria um sintoma de que algo está muito errado. O que está errado? Como mudar?
Olha, tentei pela quarta vez dar uma chance para o FFXIV apenas pelo que os outros falavam. Me esforcei muito, e não consegui continuar. Tinha prometido que ia upar um char até o lvl máximo pra ter uma opinião, mas não consegui me interessar a ponto de querer ver como game seria lá na frente. Achei o combate e exploração muito “travados”, algo que pra mim é trivial. Pessoalmente, não acho que valha a pena eu começar um RPG que só melhore nos “finalmente”, não tive vontade de me esforçar pra ver. Me importo bastante com a jornada e liberdade (algo que foi suprimido no WoW ao longo do tempo). Neste sentido encontrei minha casa no GW2. Ainda assim o jogo não tem tudo que eu gostaria, mas com certeza é melhor pra mim do que WoW está agora, ainda mais por se tratar de uma proposta diferente de jogabilidade. Ainda tenho 2 meses de gametime aqui que comprei com ouro antes desse furacão todo. E sei que vai parecer desculpa esfarrapada, mas vejo este fórum mais como um centro de discussão geral onde podemos falar sobre vários jogos e outros assuntos e por isso não largo isso aqui de vez, pela facilidade de interação que ele proporciona a todos nós (O que os fóruns de outros jogos não proporcionam pra mim). Assim que o gametime acabar, ainda assim acompanharei as discussões por aqui da forma que der. Pois WoW é ainda um assunto que me interessa ter informação, eu gostando ou não.
poderiamos fazer um topico sobre o que o pessoal esta achando da mesa de torghast, sobre os salões adamantinos ou sobre o que acharam da dificuldade do grau 12
muita gente vai vir e dizer só fiz o 9 não gostei e não voltei la (só para atrapalhar a discursão) não é tipo não gostei por … (é só não gostei e nao volto mais)
eu por exemplo ja fiz a 12 e ja tenho os 1420 de conhecimento da torre com 2 char e gosto da torre, respeito quem não goste
o mesmo vale sobre korthia, todo mundo tem problema sobre o lag de terça feira que ja deveria ter sido solucionado a muito tempo, mas eu gosto do mapa gosto de caçar os raros, ja tenho 2 sets completos de aparencia de korthia (necrolords e kirianos), mas se entrar nessa discursao ainda vai ser o mesmo caso vai ter um monte de gente que diz que fez só um dia e nem foi mais e sem dizer porque nao gostou
mesmo vale por exemplo para as miticas+ eu gostei do poder novo e tem gente que não gostou mas se entrar nessa discursão poucos vao dizer pq gostaram ou não, simplesmente não gostei e pronto
(não vale apenas ficar fazendo topico para discutir sobre isso que a maioria nem quer dar opiniao, só mostrar que é superior por não jogar mais, então como diz o amigo a alguns comentarios acima deixa eu prefiro ficar na minha rodinha de hamster e deixar voces na de voces)
eu nao fico gravando nome de quem fala isso, só sei que muita gente em tópicos de reclamaçao do wow vem dizer que gosta de sl, é a mesma coisa que o pessoal q fala toda hora do ffxvi
Só sei que lá no chat do FF XIV só aparece gente que saiu do wow. Estou gostando muito do jogo. Tenho 22 dias aqui ainda, mas não jogo desde a semana do renome 26. Enjoei.
wow ruim ainda é melhor que ffxiv, talvez eu tente new world, só não quero jogar beta e depois ter que upar novamente. Mas ffxiv fede demais, me lembra joguinho de celular.