Deixaram o WoW morrer

Deixaram o WoW acabar…
A vida é feita de mmo.
Agora só tem FFXIV para gente jogar…

7 Curtidas

Tem New World também

(Inclusive que delícia de jogo)

11 Curtidas

Tem ESO que é muito bom também.

5 Curtidas

“Nem só de wow viverá o homem”

9 Curtidas

Estou pensando em comprar. No geral, o que você achou do jogo?

3 Curtidas

Mais um querendo fazer propaganda desse jogo…

6 Curtidas

Assim morrer acho difícil, mas vai demorar para colocar as coisas no eixo novamente

Sobre new world, quem quiser testar a melhor hora e agora, se bem que o beta vai até segunda.

4 Curtidas

eu to ficando velho não sei se isso foi ironia ou não

pensando sobre ironia:
wow não morreu
a vida não é feita de mmo, você pode jogar outras coisas
mesmo que você não goste mais do wow ainda existe varios outros jogos alem de FF14
(conclusão deve ser ironia mesmo)

ou apenas

Joguei 4 dias até o momento, por volta de 2-4h em cada

No início tive bastante dificuldade com movimentações, organização das configurações mesmo.

Depois a experiência foi absurdamente gratificante (literalmente faço propaganda de graça!!). O jogo mistura aspectos de MMOs, games de sobrevivência e interatividade.
O sistema de áudio é muito prático e todos utilizam, aumenta bastante a imersão e facilita formar grupos pra quests, dg e pvp.

O conteúdo de mundo aberto é extenso e bem imersivo, a dinâmica das armas, facções, guerras de guildas e quests territoriais ficou bem legal também.

Como tem servidor hospedado no Brasil, ficou relativamente rodando liso. As cidades possuem um sistema de Evolucao vem da hora. Tive dificuldade com a troca do sistema Tab target para action mas acho que já acostumei em alguns dias.
Os gráficos, trilha sonora são um espetáculo à parte. Está tudo ambientado em cultura ocidental misturando aspectos de antiguidade, Sec XVI/navegações e era pré industrial (in lore a ilha abriga pessoas por séculos, misturando aspectos de diversas épocas)

Para um beta, está fantástico (alguns bugs obviamente + a otimização que ainda está meio ruim), também a lore ainda é bem curta (creio que desenvolverá nas expansões por vir) e também a exigência gráfica é um pouco maior (vou ter que trocar de pc para ter um rendimento maior, estou jogando com qualidade gráfica no Baixo).

Tem espaço de sobra para PvP, PvE, RP…
A comunidade parece um tanto tóxica (o que me lembra o mundo real), mas isso é contornável. O jogo está absurdamente lotado.

Vale MUITO o preço.

7 Curtidas

Obrigado, é exatamente isso que estou fazendo.
Prefiro, inclusive. Passar pano não está no meu sangue.

2 Curtidas

Obrigado companheiro, vou conferir o jogo.

3 Curtidas

Para jogar o New World tem que saber exatamente o que é o jogo. Ele não é MMO tradicional, você não trocar as dgs do WoW pelo wow, ele tem só 6. Ele ´um jogo focado em PVP de guilda e sobrevivência, craft. Dificilmente um raider vai trocar wow pelo new World.

Mas não precisa, o jogo não tem mensalidade, se você jogar 40 horas já vale o investimento.

Agora se quer um jogo diferente, combate action, bem barato com muito pvp, muito craft legal.

Dois meses fazendo Korthia ou New World?

17 Curtidas

Talvez o WoW precise morrer para renascer de novo melhor e mais forte!

13 Curtidas

Nah, dá para jogar dominó online também, recomendo.

7 Curtidas

E olha que nem é domingo ainda heyn ¬¬

4 Curtidas

Também falavam disso no WoW e bem… ta ai o resultado né. Espero que isso melhore quando o jogo for lançado pelo bem de quem for jogar o new world.

2 Curtidas

Por mais que façam propaganda de joguinho ainda tem uma galera jogando wow e quer uma notícia? Tem muita gentiu viu, tenta outra bait que essa aí já está bem fraquinha…

2 Curtidas

FF não tem pvp, não gostei do pvp do GW2, e o new world so lança daqui 1 mês, o jeito e jogar dotinha e Company of heroes 2 com os chineses ate la…

4 Curtidas

Esse beta do New World nem joguei, esse lance de servidor de streamer está uma porcaria, vou esperar o lançamento e me isolar no novo mundo.

1 Curtida

Eu joguei um pouco e gostei, apenas achei a jogabilidade das armas de magia mais fraca que as demais, e gostei de jogar com os argentinos no mesmo serve com chat de voz kkkkkk.

3 Curtidas