Deixaram o WoW morrer

:nauseated_face: :face_vomiting:

Pense num jogo horrível. Mas, gosto é gosto e criadores de conteúdo do wow, Deus sabe pq, olharam logo pra ele em vez de outro. E eles arrastaram uma enxurrada de jogadores de wow com eles. Umas semanas atrás no fórum NA daqui, parecia mais fórum de FF14 que de wow

Tenho 15 dias de jogo e não renovarei minha assinatura pq estou bem insatisfeito com esses sistemas péssimos do wow. Se existir um 9.2 eu volto.

Mas caso eu goste muito do New World acho que só volto pro wow na próxima expansão.

3 Curtidas

os cara só fala de ff14 pra fazer raiva na blizzard msm, pq o game é bem mais ou menos.

6 Curtidas

é igual eu já falei mil vs aqui no forum… é aquele pessoal que ainda gosta da ex ai fica querendo mostrar para ela como está feliz com a atual…
Se o cara realmente não gosta mais de wow e esta feliz no ff14 ele nem se lembra que esse forum existe…

8 Curtidas

Fui testar um tempo desse FF14, achei o jogo muito ruim cê ta louco, jogo todo instanciado, fora outras coisas que achei bem meia boca, mas como já falaram ai, gosto é gosto…

2 Curtidas

literalmente tudo que o pessoal reclama no wow tem aos montes no ff14… nem pra escolher um jogo bom pra fazer raiva no wow

2 Curtidas

é cara vai de gosto mesmo… eu não tinha vontade, mas quando testei, gostei pra caramba. No início é super estranho, mas quando as classes vão evoluindo, fica mt bom, de verdade.

1 Curtida

Fórum do wow : Wow é horrível, não sei como ainda jogam esse jogo!
Agora deixa eu ir pro FF14 mas continuar com a mensalidade paga do jogo que eu odeio.

Eu ainda quero entender essa lógica kkkkkkkkk

3 Curtidas

Não existe nada de errado de você gostar do FF14, o problema é só você entrar no forum do wow para dizer que o wow é horrivel e todo mundo deveria ir para o FF14 sem dar nenhuma qualidade do FF14 e ainda reclamar que alguem diga que gosta do wow ou que não gostou do FF14

4 Curtidas

É que ff14 não tem fórum br

3 Curtidas

Bem, ao menos Yoshi-P disse que pesquisou outros jogos e inclusive ele e sua equipe jogaram Warcraft como pesquisa de campo, para aprenderem algo da Blizzard.

Eu acho que a Blizzard deveria fazer algo assim também, mas então, estamos falando da Blizzard.

Teria de ser uma mudança de mentalidade muito grande, para fazerem algo assim.

Eles conseguem?

2 Curtidas

É que a empresa é tão boa que enquanto diverte os jogadores brasileiros ainda incentiva eles a aprenderem inglês.

4 Curtidas

Imagina então o ponto que wow chegou… FFXIV não tem em português, não tem forum br, mas no forum do wow se fala mais de FFXIV que wow… Imagina como está wow. :stuck_out_tongue:

4 Curtidas

Discordo que por aqui se fala mais de FF14 do que de WoW. Precisam se esforçar mais para alcançar esse feito.

2 Curtidas

Uma dúvida aqui, a blizz poderia tipo comprar a franquia do warcraft e dar pra uma outra empresa?
Exemplo: criar uma empresa nova só para administrar o wow e tudo do warcraft e assim desvincular a activision da marca do wow?

https://memegenerator.net/Enfim-A-Hipocrisia

Finalmente aceitou o seu destino…

2 Curtidas

Não vejo problema nenhum da galera falar de outros mmos porque eu acho que a galera gosta de ter opções mas também tem que respeitar quem acha o jogo ou os jogos que tem ruins, eu tava pensando nisso e realmente esses meses a galera tem exagerado.
Mas o que incomoda é que tudo no final tá virando briga de wow vs FF 14 e eso, tem saído notícias da blizz, infelizmente são ruins mas nem isso parece que querem discutir, porque no final vira briga de mmo.

Isso é exemplo de trollagem pra mim, já deu né lord?
Você já deixou claro que o wow tá ruim e já enalteceu demais o FF 14, foquemos somente no wow e notícias do wow aqui.

5 Curtidas

Se vc jogasse iria descobrir…

1 Curtida

Imagina que para usar o fórum, só precisa ter tempo de jogo ativo na conta né

3 Curtidas

Wow está horrível, deixo por game time aqui pra participar do fórum…

1 Curtida

FF14 é só hype de gente que desagradou com andamento do wow, esse jogo pode ser maior em publico, pode ate ter sistemas que agrade alguns jogadores de wow, mas a marca World of Warcraft sempre vai ser maior que qualquer um, a historia não se apaga e nem se copia, No fim sempre vou te ver aqui conosco falando desse jogo, mesmo nos dias ruins.

1 Curtida