É uma longa história…
É simples, algumas pessoas são tóxicas no forum, nunca participam de uma discisão, nunca fazem um comentário para agregar ao debate, ficam atacando outras pessoas, qualquer postagem ficam atacando streamers e as postagens são marcadas como trollagem e acham que é uma conspiração de pessoas no forum para calar as trollagens delas.
O que é mais provável? Sua postagem foi marcado porque você trollou ou é um complô no forum rs?
- TÓPICO: Mudanças no Coking no World of Warcraft
- TROLL: Se fosse o Lordmons já estaria falando que ffxiv é melhor
PS: Lordmons nem postou no tópico
rs
Eu avisei sobre isso lá em 2010. Lembro que 2003 começaram a censurar coisas de cunho sexual e ilícitas e estava tudo bem, em 2010 começaram a criar uma série de sistemas e regras e cada vez mais a opressão da liberdade de expressão foi aumentando, a desculpa de banir os Trolls tornou a internet um ambiente nocivo ao debate.
Teve forum de jogo que criou regra só para me banir pois eu não quebrava as regras mas puxava o debate, teve um jogo que o CM criou a regra “opinião controversa” dentro desse terminho subjetivo ele ganhou o poder que ele queria de impossibilitar o meu acesso ao forum o resultado? O Forum morreu não tem mais nada lá postagem levem um ano sem resposta e o jogo também paradaço ao incentivar o isolamento a galera parou de socializar e perde o espirito do jogo virtual. .
Acho que esta na hora de rever essas paranóias de querer controlar as pessoas e simplesmente deixar a galera livre para se expressar, não gosta de alguém? Crie um sistema de bloqueio individual que não permita ver as postagens e resposta da pessoa em si, o que leva a outro problema da internet, grupos se isolando ao debate pois organizam suas amizades de acordo com preferências se fecham em bolhas ideológicas.
Estamos vivendo uma espécie de Era da Histeria nada melhora tudo vai ficando pior não porque está tão ruim assim mas pela histeria provocada pelo excesso de acesso à informação temperado com exageros ideológicos com o fim de obter audiência criando uma tremenda de uma cisão entre divergentes correntes de pensamento.
Eu sempre fui frequentador de foruns e hoje não mais pois me sinto vivendo na Russia Soviética onde tenho que usar a novilingua para me expressar e não incomodar o establishment, qualquer termo mal colocado a conta vai pro espaço em foruns e afins, postei nesse mesmo jogo que mencionei esses dias:
"Pior que pegar level 200 não vai ajudar é mais comum ter boas lutas antes dos levels finais do que depois a galera hoje em dia coloca puro dano a luta é mais de quem ataca primeiro do que estratégica. "
Resultado?
"Olá
Sua conta, cujo apelido é Gamer-Celebrity#1814, esteve recentemente envolvida em atividades que são contrárias às regras de Forum, regras que devem ser respeitadas por todo e qualquer titular de uma conta Ankama. Com isso, a sanção detalhada a seguir será aplicada à sua conta.
Sanção: Aviso
Motivo : Denúncia injustificada de outro membro da comunidade no fórum."
O que quero com isso é leva-los a compreender que esse fenômeno é geral, aconteceu em todo canto e continua acontecendo e vem piorando, a forma de solver isso é simples, voltar a liberdade pré-2010 tirar o poder das mãos de indivíduos isolados, remover ferramentas de censura regras sem noção porque nesse caminho ai vão criar gerações de criancinhas que não sabem ser questionadas.
Pronto, agora o grupinho dos trolls passadores de pano está completo. Se esforcem bastante, o wow precisa de pessoas como vcs!!!
You talkin’ to me? You talkin’ to me? You talkin’ to me? Then who the hell else are you talkin’ to? You talkin’ to me? Well I’m the only one here. Who the fk do you think you’re talking to?
Eu entendo que antes de cobrarmos do outro é necessário darmos o exemplo.
Exato. Como achar que perseguir pessoas é certo porque não gosto delas e perseguir outros um absurdo. É preciso coerência e maturidade de aceitar o contraditório e não ficar revoltado pq alguém critica seu jogo favorito.
Daqui a pouco vão te chamar de étel de fruta… cuidado…
Na cabeça do Fabianos, ele é um crítico saudável de WoW. O que aconteceu com aquele fabianos uns meses atrás que pediu desculpas a comunidade por ter exagerado no haterismo?
amigo, se vc se auto-engana, é problema seu, mas aqui, você engana a poucos.
Você passa longe, mas beeeeeeeeeem longe de ser um crítico de WoW.
Você tem orgasmos com noticias negativas e sua causa é de hater mesmo.
VOcê só não é macho para assumir isso. Covarde!
Você é meu alt? Estou perdido… esses alts tem vida propria…
Eita gente. Nunca entendi essa necessidade de alguns jogadores de transformarem tudo em uma novela mexicana kk
E esse amor e ódio pelo Lordmons? Freud explica kkkk eu hein.
Se gosta assiste, se não gosta não assiste ou critica, tudo bem. Mas todo post é isso kjkj me lembra aquela raposinha psicótica que tava por aqui uns meses atrás.
“Você não me engana” “covarde”
Vocês parecem amargurados kkkkk chega a ser engraçado, de coração. Parem de passar vergonha pelo amor de Zeus. Só ignorem se não gostam, fim. Somos adultos (espero).
Voltando ao tópico:
Quem diria que veríamos Etel, Suco e Arcane juntos, defendendo o WoW com todas as suas energias. Tá tudo lindo!! Agora entendo parte da mentalidade que elegeu um político aí haha Nenhuma evidência (mesmo OCULAR) é suficiente, nada é argumento, está tudo ótimo, os streamers são haters, os acionistas são burros, tem que ver isso aí pô, essa investigaçãozinha aí, o jogo está ótimo, olha aqui como tá lotado de apoiador na minha passeata em Orgrimmar. Rs.
~ doguinho tomando café na casa pegando fogo ~
Edit: Não, não tenho 4 anos de gametime pago com gold. Não tenho tempo para farmar esse gold, mas tenho dinheiro aí eu pago 6/6meses, jogo por um tempo e geralmente paro de novo (o que é normal pra mim).
Não odeio o jogo. Adoro ele! Ou adorava. Talvez seja por isso que insisto em vir aqui nesse fórum, procurar ver o que outros estão pensando, ainda que o nível já tenha caído vertiginosamente comparado com a era 2012/2013/2014.
ahahah que doideira esse mundo virou ahah criticar o lordmons = defender wow haha
Vou colocar um papel alumínio na minha cabeca e entrar pro grupo de vcs!
Que associação porca, Suco. É só ler seus posts para notar que você está amando o jogo e tudo que vem dele, você sempre deixa isso claro! o delírio de referência com o YouTuber é outra coisa, mas aí você tem que ir atrás de alguém pago pra falar sobre isso rs não tô afim
Claro, somos todos lunáticos. Quem sabe mesmo é o Suco, que virou filósofo em um mês e esqueceu sua cultura de 274927 de posts da mais pura e irrefletida trolagem escatológica.
Viajou, acho que o que gosto no jogo não da nem 30% do que existe no jogo
E vou continuar criticando o youtuber de vocês. Fim.
Interessante.
Provavelmente você gosta do jogo a mesma porcentagem que o Lordmons gosta atualmente. Ou até menos que ele, ou mais, quem sabe?
Gostar só de algumas parte do game nunca foi um problema para mim.
Só não fazer o que não gosta ué
Ao menos escreva meu nome corretamente, fazendo favor.
E pensar que falaram que esse fórum ia morrer
O problema é que algumas pessoas acha que odiar SL tem que adorar FFXIV, ai vem nos fóruns spamar esse jogo. “Olha lá tem gente criticando wow, toma aqui esse jogo maravilhoso FFXIV
” prefiro o tbc…
Ételzão da massa, sempre jantando.