Minha opinião sobre Korthia: sim, acho as diárias super chatas, mapa pequeno infelizmente, e todo bugado. Porém gostei do spawn dos raros ser bem rápido, o que deixa bem dinâmica você entrar em um grupo e ficar caçando os raros do mapa, indo pra lá e pra cá direto, e ainda podem dar montarias, show de bola
mas o que tem demais a gente conversar sobre o FF14? sobre varios pontos positivos do game em que gostaríamos muito de ser aplicados no wow? q crime tem isso?
não é pq algo deu certo em ff14 que vai dar no wow… se for pra copiar e colar mais facil ficar no ff14 ou no wow
A blizzard ganharia muito mais em tentar copiar o que a galera elogio no ff14 ou mesmo resgatar algumas coisas do classic, mas vamos ser realistas lá, os dev atuais querem trazer suuuuper novidades, como flappy bird pra dentro do jogo, era exatamente isso que faltava.
Esse é o problema, se vc não jogou MOP deve está adorando, ate quem jogou pode adorar tbm sem problemas, mas esse sistema ai é mais um reciclado que se arrasta ano após ano desde do MOP com “características” semelhantes em um mapa piorado com sistemas piorados um verdadeiro loop infinito, onde só serve para “tapear” o jogador enquanto ele espera um conteúdo atrasado e quase sempre sem novidade nenhuma.
O problema do wow é a falta de novidade, o resto estamos fazendo o mesmo conteúdo a anos apenas com alterações visuais e sistemas piorados.
Sim, gosto de pensar que esse murro no estômago da Blizzard tenha ensinado alguma coisa positiva lá e aí então o WoW volte gradativamente a ser bom.
só do ambiente estar menos toxico ja é um puta alivio.
Tem certeza que foi para isso que este tópico foi criado?
Calma, vamos aguardar para ver se vai ficar menos tóxico e se eles vão voltar a escutar os jogadores.
de fato não joguei. Eu jogava em private do LK e o retail cheguei em Legion. MoP eu queria ter jogado na época, parecia ter sido muito bom
Mop foi uma ótima expansão, queria o classic MOP, pena que teve Cataclysm entre LK e MOP se não acreditaria mais…
oloko ja ganhei até carteirinha assim? eu nem falei nada demais, mas assim eu pago meia no cinema?
Eu gostei muito da expansão Cataclysm. Foi quando comecei a pagar o jogo e desfrutar de tudo dele, e ver os mapas do WoW sendo alterados para retratar a chegada de Asa da Morte, com todas as missões sendo mudadas pra também mostrar tudo isso, foi algo que me deixou profundamente imerso na história.
Foi justamente nessa época que comecei a me interessar pela história do WoW e fui atrás dela além do que me era mostrada no jogo, que foi quando tive a oportunidade de ler um dos meus livros preferidos desse universo, A Alvorada dos Aspectos, onde é mostrada a vida dos dragões, a luta contra Galakrond e o momento em que nasceram os Aspectos Dragônicos. Neltharion, ou Asa da Morte, é um dos meus personagens preferidos.
Concordo, eu particularmente não tenho o que reclamar do Cata, mesmo começando no meio do LK, as mudanças que veio na época foram muito grandes se comparado com expansões anteriores, e isso achei que deixou o jogo mais tranquilo de se jogar, mas muita gente naquele tempo não gostou da direção que o jogo se encaminhou fazendo com que cata tivesse sido a pior expansão para muitos na época.
Pra mim o problema que muitos tiveram com o cata foi justamente um pouco a mais de facilidade e casualidade que foi adicionado no jogo. Não vejo o cata como algo ruim, mas uma boa parcela da comunidade tem um “certo” preconceito com a expansão desde do seu fim por N motivos e por isso acredito que essa era classic só vai ate o LK.
Mas preferia mil vezes um cata que WOD, BFA e SL.
Aconteceu o contrário, houve muita reclamação que Cata estava difícil demais. Até TBC o jogo era bem mais hardcore, WRATH casualizou o jogo e jogadores antigos reclamavam que estava muito fácil fazer DG, em CATA a Blizzard voltou as dgs com cc e dificuldade, os foruns explodiram de reclamação dos jogadores que começaram em WRATH e reclamavam que não conseguiam terminar as DGs.
CATA também teve problema no endgame, a Blizzard gastou recursos refazendo o jogo e não conseguiu fazer muita novidade no edngame. Não tiveram muitas dgs, muitos sistemas.
CATA sofrei por voltar a tornar o jogo hardcore e advinha o que a blizzard faz em bfa e shadow?
se acontecesse de o WoW acabar hoje, eu iria pra um private de MoP ou de Legion. Eu gosto demais demais mesmo de legion, e MoP eu tenho o sentimento de que eu teria achado espetacular se eu tivesse jogado na época
O problema da maioria dos jogadores de wow é que eles acham que são gamers… na verdade são jogadores de wow
nao deixa o wow morreeer…nao deixa o wow acabaar
agora pode ate ser, mas wow era melhor que MUITA coisa aí
Como ousa falar algo bom a respeito do wow no forum do wow, paladino?
Vou até escrever uma carta aberta para a comunidade ai a respeito dessa barbaridade…
É até triste falar disso mas é verdade, WoW antigamente era melhor que muita coisa que tinha por ae hoje em dia essa realidade mudou pra pior devo dizer.