Deixaram o WoW morrer

Bem melhor um dominozinho do que essa porcaria que uma galerinha leite com pera anda fazendo propagando

1 Curtida

Testei o game e devolvi pois ele não roda bem com 8gb de ram, tem que ser 16 gb
Do restante dos requisitos eu tinha de sobra pra jogar, durante meu jogo eu achei o jogo bonito, gostei das armas mas não sei se é um mmorpg mesmo, na verdade o Craft dele é muito importante e o jogo deixa isso claro no começo.

Quem for testar lembra de ter certeza de ter 16 gb de ram pra evitar travadinhas chatas.

1 Curtida

desse jeito: falam muito, agem pouco, vem no forum do jogo pra fazer propaganda de joguinho asiatico e etc

eu joguei aquela coisa um mes, nunca mais quis…

me acostumei tanto com o WoW que so saio dele se tiver um jogo com a mecanica muito parecida

Não e meio hipocrisia fazerem tanta propaganda do jogo de uma empresa que recebe muitas reclamações de funcionários (proibirem ir ao banheiro, horário controlado, sufocar tentativa de sindicato) e a qual o dono bilionario diz “vocês que pagaram a minha viagem ao espaço…”
E de todas as formas possíveis, fazer um foguete em forma de piroca.
Só perguntando…

2 Curtidas

Maldito capitalismo.

Então, vamos lá…

Aqui é um fórum de World of Warcraft e nós somos fãs de World of Warcraft, temos isso em comum, gostamos de jogos repetitivos e sem fim!

E é normal falarmos também de outros jogos parecidos, mesmo que seja aqui, aqui meio que é o nosso ponto de encontro, pessoas de diferentes lugares com os mesmo gostos

“Ah mas tem área específica para isso!”

Mas ninguém olha os outros sub-fóruns, só a Discussão Geral

Normal falarem de outro jogo, deixa o povo. Se tiver errado a moderação toma as providências

O problema é que Korthia criou muita expectativa por 7 meses e deu a entender que seria um mapa maior do que a gorja o problema é que foi menor do que a gorja e detalhe, a gorja além de grande não dava para andar montado, korthia pelo contrário dar para andar montado mas como mapa é pequeno a gente destrincha ele mais rápido, sobre as daily quests achei bem melhor até agora pois, não tem rng de drop de item na maioria deles, basta ir pegar os 5 benditos itens ou matar 10 mobs e já era completou a quest e você até completa rápido as dailies coisa de 30 a 60 minutos dependendo da classe e do seu ilv o que é bom né quests mais simples e rápidas de fazer diferente das demais de shadowlands que foram cunhadas e forjadas na mais pura preguiça e safadeza para te fazer levar tempo para fazer e acho que todo mundo concorda que as quests precisam de uma reformulação urgente para não se tornarem maçantes né.

3 Curtidas

A quest mais méh é aquela da montaria que vc usa pra matar os mobs, vc não tem controle nenhum daquilo parece que foi feita nas coxas kkkkkk

3 Curtidas

Eu até gosto dessa mas gostaria de ter mais controle sobre a montaria tipo a World quest de Ardena que você se transforma em uma pantera e sai matando geral até encher a barra, você vê que a inspiração foi a mesma mas a aplicação foi outros quinhentos e eu não sei se foi erro humano ou se ela foi projetada para ser assim mesmo.

3 Curtidas

Só as diárias? E os tesouros para pegar as gemas? Korthia e a gorja me correram do wow. 12 anos de game jogados…

2 Curtidas

Eu nem fiz a 1° ala do santuário da dominação e só agora vi que liberaram a 2° ala, prefiro farmar gold do que me adentrar nesse lugar kkkk.

1 Curtida

Essas daí to fazendo bem de boa sem rushar nada e estou grau 4 lá.

1 Curtida

To no grau 3 agora só no grau 4 que libera o item que reduz a perda de estígia em 75%, isso ai já é motivo mais do que suficiente para farmar isso.

estou jogando wow e upando no grand chase

2 Curtidas

domino online esta melhor q esse joguinho ai kkkkk

1 Curtida

o wow nao morreu ele so nao ta legal, nao da pra dizer que ele morreu sendo um dos jogos mais jogados ainda

4 Curtidas

Bem vindo ao grupo de passadores de panos. Sua carteirinha chegará até quarta feira e você poderá consultar seus benéficos diretamente com o rh.

6 Curtidas

Concordo, e tem “boatos” que vai ter um beta aberto depois do dia 2, mas são boatos, quem quiser testar sem gastar nada, só ficar atento.

1 Curtida

Todo tópico é a mesma coisa. Se você aponta um ponto negativo do game, reclamam com você. Se você aponta um ponto positivo, aí reclamam em dobro. Vocês são loucos…

1 Curtida