Bem melhor um dominozinho do que essa porcaria que uma galerinha leite com pera anda fazendo propagando
Testei o game e devolvi pois ele não roda bem com 8gb de ram, tem que ser 16 gb
Do restante dos requisitos eu tinha de sobra pra jogar, durante meu jogo eu achei o jogo bonito, gostei das armas mas não sei se é um mmorpg mesmo, na verdade o Craft dele é muito importante e o jogo deixa isso claro no começo.
Quem for testar lembra de ter certeza de ter 16 gb de ram pra evitar travadinhas chatas.
desse jeito: falam muito, agem pouco, vem no forum do jogo pra fazer propaganda de joguinho asiatico e etc
eu joguei aquela coisa um mes, nunca mais quis…
me acostumei tanto com o WoW que so saio dele se tiver um jogo com a mecanica muito parecida
Não e meio hipocrisia fazerem tanta propaganda do jogo de uma empresa que recebe muitas reclamações de funcionários (proibirem ir ao banheiro, horário controlado, sufocar tentativa de sindicato) e a qual o dono bilionario diz “vocês que pagaram a minha viagem ao espaço…”
E de todas as formas possíveis, fazer um foguete em forma de piroca.
Só perguntando…
Maldito capitalismo.
Então, vamos lá…
Aqui é um fórum de World of Warcraft e nós somos fãs de World of Warcraft, temos isso em comum, gostamos de jogos repetitivos e sem fim!
E é normal falarmos também de outros jogos parecidos, mesmo que seja aqui, aqui meio que é o nosso ponto de encontro, pessoas de diferentes lugares com os mesmo gostos
“Ah mas tem área específica para isso!”
Mas ninguém olha os outros sub-fóruns, só a Discussão Geral
Normal falarem de outro jogo, deixa o povo. Se tiver errado a moderação toma as providências
O problema é que Korthia criou muita expectativa por 7 meses e deu a entender que seria um mapa maior do que a gorja o problema é que foi menor do que a gorja e detalhe, a gorja além de grande não dava para andar montado, korthia pelo contrário dar para andar montado mas como mapa é pequeno a gente destrincha ele mais rápido, sobre as daily quests achei bem melhor até agora pois, não tem rng de drop de item na maioria deles, basta ir pegar os 5 benditos itens ou matar 10 mobs e já era completou a quest e você até completa rápido as dailies coisa de 30 a 60 minutos dependendo da classe e do seu ilv o que é bom né quests mais simples e rápidas de fazer diferente das demais de shadowlands que foram cunhadas e forjadas na mais pura preguiça e safadeza para te fazer levar tempo para fazer e acho que todo mundo concorda que as quests precisam de uma reformulação urgente para não se tornarem maçantes né.
A quest mais méh é aquela da montaria que vc usa pra matar os mobs, vc não tem controle nenhum daquilo parece que foi feita nas coxas kkkkkk
Eu até gosto dessa mas gostaria de ter mais controle sobre a montaria tipo a World quest de Ardena que você se transforma em uma pantera e sai matando geral até encher a barra, você vê que a inspiração foi a mesma mas a aplicação foi outros quinhentos e eu não sei se foi erro humano ou se ela foi projetada para ser assim mesmo.
Só as diárias? E os tesouros para pegar as gemas? Korthia e a gorja me correram do wow. 12 anos de game jogados…
Eu nem fiz a 1° ala do santuário da dominação e só agora vi que liberaram a 2° ala, prefiro farmar gold do que me adentrar nesse lugar kkkk.
Essas daí to fazendo bem de boa sem rushar nada e estou grau 4 lá.
To no grau 3 agora só no grau 4 que libera o item que reduz a perda de estígia em 75%, isso ai já é motivo mais do que suficiente para farmar isso.
estou jogando wow e upando no grand chase
domino online esta melhor q esse joguinho ai kkkkk
o wow nao morreu ele so nao ta legal, nao da pra dizer que ele morreu sendo um dos jogos mais jogados ainda
Bem vindo ao grupo de passadores de panos. Sua carteirinha chegará até quarta feira e você poderá consultar seus benéficos diretamente com o rh.
Concordo, e tem “boatos” que vai ter um beta aberto depois do dia 2, mas são boatos, quem quiser testar sem gastar nada, só ficar atento.
Todo tópico é a mesma coisa. Se você aponta um ponto negativo do game, reclamam com você. Se você aponta um ponto positivo, aí reclamam em dobro. Vocês são loucos…