Se um dia esse jogo voltar a ser decente eu entro pro time das tietes sem o menor problema
Cara falando de boa mesmo, vc só comenta post meu que eu elogio algo. Pq esses dias mesmo eu estava criticando a quantidade de bugs e que tb já estava putu, mas é só eu elogiar uma mínima coisa que vc aparece das cinzas pra comentar o post. É algo incrível mesmo.
É q não é hora de elogiar né filho, não tem nada pra elogiar, mas relaxa, não é pessoal, só tô put0 com esse jogo do qual eu infelizmente sou um viciado sem vergonha…
Óbvio que tem que criticar quando tá ruim, Tanto que não suportei o lixo que foi 2 expansões e tive q quitar. Só foi um comentário que fiz mesmo sobre um mapa, mas nada pessoal tb não. Eu mesmo digo que quando vier um MMO que bata de frente o wow terá sérios problemas.
Não vejo problema nenhum os jogadores do WoW conversarem no fórum do próprio jogo. É o que se espera, na verdade.
O que seria questionável são os jogadores do WoW irem falar do WoW no fórum do FF14, por exemplo.
Resumo do pessoal do fórum:
-
não gostam do wow: sou um ser superior, não jogo estas coisas estas merdas que a Blizzard cria. Como ser superior tenho que todo dia gritar a todos cantos que não gosto e avisar a ralé o tão idiotas são em não me ouvir…
Olha, o Zé streamer parou com wow, isto só mostra sua decadência… -
gostam dos wow: ainda me divirto, então beleza. Tem seus problemas, mas o que não tem né? Deixa eu voltar para minha rodinha de hamster e fazer todo dia a mesma coisa, até lançarem um mapa novo e fazer as mesmas coisas lá…
Mas a gente tá falando do jogo, falando mal kkkkk, se tem outros jogos bombando na praça, paciência
Nessa eu me enquadro kkkkkkkkkkkkk pq o que eu faço desde legion é mitica+ e raid, 2 coisas kkkkkk. Mas é o que eu curto mesmo. O dia que tirarem mitica+ do jogo se pá eu nem consigo ficar mais, parece maluquice mas é a true.
mas que a decadencia é vdd é kkkkkkkkkk
se continuar nesse rumo, daq a pouco so vai sobrar os gados, os haters (os viciados q n largam) e o Lordmons kkkkk
New World está em closed beta, 75 golpes com refound até 31 Agosto. Recomendo testar. É misto porém com bastante foco em pvp de mundo aberto.
Eu só continuo porque graças a a defecada da blizzard no pvp eu vendi bastante rush e tenho bastante gold, mas quando o gold acabar eu não pago 1 centavo em game time… A maioria dos meus amigos ja parou de jogar, infelizmente a teoria que e só deixar de comer um lanche ou ir no cinema no fim de semana para pagar o game não funcionou para eles.
Eu vendi uma skin do dota2 e comprei o game kkkk, eu não estou jogando para esperar o lançamento oficial.
Ashes of creation foi o único que me chamou atenção que me levaria testar.
"Esses jogadores de wow, nunca vão aprender… FF14 é o melhor mmo do mundo!! Eu me livrei do wow, e sai dessa matrix. Não dou dinheiro para essa empresa horrivel. Eu sou feliz no ff14, é o melhor mmo do mundo, eu sou feliz gente, eu sou feliz"
meme do cara chorando com uma máscara feliz
500 dólares para testar ele xD
Meu deus… não pode falar bem no forum de wow haha o que esse mundo virou…rs
O cara está toda infeliz mas está pagando a mensalidade fielmente haha ai ai ai
"ahh mas é que é que…eu comprei 20 anos de tempo de jogo com gold, não foi com meu dinheiro…e então pode…"
Vou entrar no forum do joguinho para falar que não gosto do joguinho!!! eu quebro
padrões!!!
Postou, enfurecido e bestificado.
- aqueles foram dias difíceis para o Suco -
New world tem tudo que os brasileiro gostam em uma mmo. Creio que vai ser um grande sucesso aqui.
Deixa pra lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK