Deixaram o WoW morrer

Se um dia esse jogo voltar a ser decente eu entro pro time das tietes sem o menor problema :man_shrugging:

1 Curtida

Cara falando de boa mesmo, vc só comenta post meu que eu elogio algo. Pq esses dias mesmo eu estava criticando a quantidade de bugs e que tb já estava putu, mas é só eu elogiar uma mínima coisa que vc aparece das cinzas pra comentar o post. É algo incrível mesmo.

É q não é hora de elogiar né filho, não tem nada pra elogiar, mas relaxa, não é pessoal, só tô put0 com esse jogo do qual eu infelizmente sou um viciado sem vergonha…

2 Curtidas

Óbvio que tem que criticar quando tá ruim, Tanto que não suportei o lixo que foi 2 expansões e tive q quitar. Só foi um comentário que fiz mesmo sobre um mapa, mas nada pessoal tb não. Eu mesmo digo que quando vier um MMO que bata de frente o wow terá sérios problemas.

1 Curtida

Não vejo problema nenhum os jogadores do WoW conversarem no fórum do próprio jogo. É o que se espera, na verdade.

O que seria questionável são os jogadores do WoW irem falar do WoW no fórum do FF14, por exemplo.

2 Curtidas

Resumo do pessoal do fórum:

• não gostam do wow: sou um ser superior, não jogo estas coisas estas merdas que a Blizzard cria. Como ser superior tenho que todo dia gritar a todos cantos que não gosto e avisar a ralé o tão idiotas são em não me ouvir…
    Olha, o Zé streamer parou com wow, isto só mostra sua decadência…

• gostam dos wow: ainda me divirto, então beleza. Tem seus problemas, mas o que não tem né? Deixa eu voltar para minha rodinha de hamster e fazer todo dia a mesma coisa, até lançarem um mapa novo e fazer as mesmas coisas lá…

8 Curtidas

Mas a gente tá falando do jogo, falando mal kkkkk, se tem outros jogos bombando na praça, paciência

Nessa eu me enquadro kkkkkkkkkkkkk pq o que eu faço desde legion é mitica+ e raid, 2 coisas kkkkkk. Mas é o que eu curto mesmo. O dia que tirarem mitica+ do jogo se pá eu nem consigo ficar mais, parece maluquice mas é a true.

mas que a decadencia é vdd é kkkkkkkkkk

se continuar nesse rumo, daq a pouco so vai sobrar os gados, os haters (os viciados q n largam) e o Lordmons kkkkk

5 Curtidas

New World está em closed beta, 75 golpes com refound até 31 Agosto. Recomendo testar. É misto porém com bastante foco em pvp de mundo aberto.

1 Curtida

Eu só continuo porque graças a a defecada da blizzard no pvp eu vendi bastante rush e tenho bastante gold, mas quando o gold acabar eu não pago 1 centavo em game time… A maioria dos meus amigos ja parou de jogar, infelizmente a teoria que e só deixar de comer um lanche ou ir no cinema no fim de semana para pagar o game não funcionou para eles.

1 Curtida

Eu vendi uma skin do dota2 e comprei o game kkkk, eu não estou jogando para esperar o lançamento oficial.

2 Curtidas

Ashes of creation foi o único que me chamou atenção que me levaria testar.

1 Curtida

"Esses jogadores de wow, nunca vão aprender… FF14 é o melhor mmo do mundo!! Eu me livrei do wow, e sai dessa matrix. Não dou dinheiro para essa empresa horrivel. Eu sou feliz no ff14, é o melhor mmo do mundo, eu sou feliz gente, eu sou feliz"

meme do cara chorando com uma máscara feliz

5 Curtidas

500 dólares para testar ele xD

1 Curtida

Meu deus… não pode falar bem no forum de wow haha o que esse mundo virou…rs
O cara está toda infeliz mas está pagando a mensalidade fielmente haha ai ai ai
"ahh mas é que é que…eu comprei 20 anos de tempo de jogo com gold, não foi com meu dinheiro…e então pode…"

5 Curtidas

Vou entrar no forum do joguinho para falar que não gosto do joguinho!!! eu quebro
padrões!!!

5 Curtidas

Postou, enfurecido e bestificado.

• aqueles foram dias difíceis para o Suco -
2 Curtidas

New world tem tudo que os brasileiro gostam em uma mmo. Creio que vai ser um grande sucesso aqui.

3 Curtidas

Deixa pra lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK