Tendo educação e respeito fica uma delícia jogar qualquer jogo que bom que pelo menos os argentinos estão recebendo bem o pessoal no novo mundo.
Dois meses fazendo Korthia!
Prefiro 2 meses upando alts
não curti mt pvp de new world
prefiro tab target do wow
pela aliança, sempre!
no momento to farmando os achiev de world pvp de shadowlands
Eu também estou upando meus alts, só que aos poucos.
Já até fiz a campanha de todos os pactos no patch anterior. Mas como a campanha desse patch é única, então só fiquei no meu principal mesmo.
Não vou pagar mais nada por outro MMO.
Acredito que em algum momento o WoW volta pro rumo.
Se morrer, morreu, eu não vou dedicar mais tempo pra outro jogo depois de mais de 10 anos nesse.
Eu preciso fazer alts para a campanha dos venthyr e dos kyrianos mas por enquanto to upando geral nos feérios porque eles são o pacto mais op e que gera mais gold na expansão acredite se quiser, farmar gold com eles é estupidamente fácil.
Eu acho engraçado o pessoal reclamava pa caramba da gorja pq mal dava pra andar, tinha que fazer quest na pqp andando. Aí lançam korthia, um mapa pequeno onde vc pode ir de montaria pra todo canto onde vc so precisa fazer umas diárias , e novamente reclamam… As diárias são meia chatas mesmo mas o mapa em si super de boa. Mas o jogador de wow nunca está feliz com nada mesmo.
feliz com um mapa que fica IMPOSSÍVEL jogar depois do reset, de tanto lag???
Com um suporte que vc cobra alguma explicação, e eles te mandam Ligar o warmode ou trocar de servidor por invite??
Ou ainda se vc insiste que o erro é deles, eles usam essa frase : " … se não está bom, vc nao precisa jogar…"
Essa foi a resposta que EU obtive e posso provar…
Querer comparar korthia com New world e sacanagem…
Um e o mapa genérico do wow, mate raro, cace tesouros, faça dailys. Que toda expansão tem…
O outro e um jogo que ainda nem foi lançado e está gerando um hype por ser uma novidade…
O lag é uma merda mesmo de terça feira, o que é bem escroto pra um jogo como o wow. Eu tb sofro com o lag lá pq gosto de fazer tudo na terça.
Eu acho ainda mais engraçado quem ADORA o wowzinho e ao invés de ficar lá curtindo esse super jogo, vem aqui encher o saco dos reclamadores…kek
Só dei uma opinião, vc pode concordar com ela ou não. Engraçado é tb vc reclamar do reclamador dos reclamadores kkkkkkkk. Está fazendo a mesma coisa que eu kek.
Eu não adoro, apenas me divirto com o jogo ainda, se não me divertisse teria parado tb, como parei em WOD e em BFA.
Qualquer bosta q tiver no wow vai ter sempre um fiel seguidor pra defender…
Já tinha me esquecido que é um pecado capital ainda gostar do jogo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mimimi, ELES NÃO GOSTA DO MEU JOGUINHO
Claro q não, só é idiota defender joguinho incondicionalmente
Só abordei um fato amigo, se eu chorasse iria estar fazendo o que voce acabou e fazer nesse seu post kkkkkkkkkkkk
Incondicionalmente pq? Só pq disse que é um mapa super de boa? Como disse, tinha me esquecido q é um pecado capital elogiar o wow nesse fórum ainda…
Mas de Tibia tambem.