Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

Falou tudo Blizzard virou levelup

1 Curtida

Minha sincera opinião?

Acho que cada expansão que o WoW lança é mais limite de conteúdo que temos. Por exemplo: WoW é o único jogo que limita todo o seu conteúdo à uma expansão. Outros jogos estão famosos pq você vê pessoas em todos os mapas. Guild Wars sempre tem pessoas nos mapas, fazendo os objetivos juntos e tudo mais, no FF nem preciso falar…

No WoW? Você vê meia dúzia de gato pingado na cidade HUB e sai pro mundo e só é você x MOB, a não ser que queira fazer algo a mais você usa o LFG, faz o objetivo e boa sorte, só vai ver pessoas no mundo quando entrar em outro grupo.

Além do mais, conteúdos genéricos como Warfronts e Expedições são conteúdos que você faz 2 vezes e enjoa, não tem motivação pra você fazer.

Seilá, eu to enjoado do WoW após jogar 10 anos por ver mesmice de um tempo pra cá. Blizzard lançã 100 montarias na expansão, e 95 delas é usando esqueleto, animação e postura de um modelo que foi usado já ha 4 expansões. Uma expansão do WoW não traz algo novo, apenas coisas recicladas. (Reciclar coisa boa é legal)

Vocês ja viram a Blizzard prosseguir com coisas boas? Até agora só vi dar continuidade as mythic+.

Enfim, minha sugestão pra Blizzard é ela parar, respirar e deixar de lançar expansão e trazer um novo WoW, com nova engine, os gráficos podem ser os mesmo, com sistemas mais dinâmicos e atuais, com todos os modelos funcionais e atuais. Sem perder a essência do WoW.

Cada expansão que a Blizzard lança nos limita ainda mais, chega uma hora que você enjoa só de estar andando na zona da expansão, pq ja ta fazendo aquilo desde o inicio da expansão.

5 Curtidas

jogo ta morto infelizmente a própria empresa acabou com tudo .isso e graças a action Vision muitas outras coisas vai decair só esperar mais tempo eu gosto do wow e tal mais não da pra aceitar essas coisas mais tudo tem limite eu acho que dessa vez chegou ao extremo e pior expansão que já joguei ganhou ate de draenor.

Estou me divertindo :slight_smile:

3 Curtidas

também jogo a muito tem 11 anos !

mas muitos erros e defeitos !

pagamos para jogar e somos fieis !

precisam ouvir mais e respeitar quem sustenta essa empresa !

respeito o seu ponto de vista , mas assim vão perder esse jogo que gostamos !

respeitem mais o consumidor dos produtos e deem um suporte digno da blizzard

3 Curtidas

legion deve te sido muito perfeita para eu e outros esta achando essa expansão uma draenor 2.0 de fraca vai ver essa expansão é fraca mesmo e não estamos aceitando a realidade

1 Curtida

Gente e criança sem atenção em casa. rlx Deixa o GURI. kkkkkkkkk

A expansão está sim, bastante monótona. Mais do mesmo, desde o Legion, e só piorou com o 8.1. Isso sem falar dos bugs absurdos que vão no live.

Em todos os meus anos de jogo, nunca tinha visto tanta gente parando de jogar. Nunca tinha visto o jogo tão vazio, nem mesmo em WoD. Está complicadíssimo recrutar para core de guilda, motivo pelo qual diversas guildas (míticas principalmente) quebraram.
Streamers de relevância internacional deixando de jogar. Isso tudo me preocupa terrivelmente.

Agora, a Blizzard se importa? O beta teve aí, pessoal deixou feedback, mudaram alguma coisa?
Prometem algo diferente pro futuro? Não.
Pior que, a essa altura, só se mudarem drasticamente o gameplay da expansão no 8.2 ou 8.3, o que é muito improvável.

Continuo jogando porque amo o WoW de coração, mas estou bastante triste com a situação atual enquanto vejo meus amigos pararem de jogar.
Extremamente desanimador.

(Wolfie aqui).

6 Curtidas

Sumiu, wolfie.

Eu estou com o mesmo sentimento que você, e eu ainda dei uma chance na Blizzcon da Blizzard me segurar no game a partir do 8.2, mas ela simplesmente não mostrou NADA do 8.2.

Sabe o que isso quer dizer? É bem simples. ELES NÃO TEM NADA PLANEJADO PRO 8.2. Tão vendo umas merd!s aqui, outras ali, vendo que o sistema de azerita é ruim, e abandonar… Mas de conteúdo eu, sinceramente, não quero nem ver e tenho pena de quem vai ficar pagando pra ver o 8.2 e além, o 8.3.

Minha guild parou de jogar… 1 por causa do aumento da mensalidade e 2 pelo game não proporcionar diversão pelo preço da mensalidade + a compra do jogo. O jogo está muito caro e não ta oferecendo o que ele vale… tem muitos jogos melhores aí, e quando a galera ver isso e parar de ser puxa saco de wow-blizzard, vai largar fácil o WoW.

Sinceramente? Não queria largar não. Também amo WoW, but… Não tem mais como, a melhor opção mesmo é a Blizzard tomar mais uma pra cara pra ver se melhora. Então eu saí, e sei que uma pessoa não tem relevância alguma, mas vamos somar com a galerinha no final. =D

1 Curtida

É impressionante esse fórum escrevi kkkkkkk e fui sinalizado com spam
Olá,

Esta é uma mensagem automática de World of Warcraft Forums para lhe informar que seu post foi removido.

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/wow-ainda-e-o-melhor/1275/17

Seu post foi sinalizado como spam : a comunidade considera que isto é uma propaganda, algo de natureza excessivamente promocional em vez de algo de utilidade relevante ao tópico.

Esse post foi sinalizado pela comunidade, e um integrante da equipe decidiu removê-lo.

Consulte nossas diretrizes da comunidade para saber mais detalhes.

meu deus é impressionante

Quem é esse cara msm ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagine se foce só uma câmera Self e ajuste de cores para daltônicos!

se a blizz relançasse o mop, e so mudasse os npc, pra ser tipo ambientação grega invés de chinesa ia fazer mais sucesso que o bfa e o legion juntos

Eu nao sei pq concordo que nao está bom, mais não consigo parar de jogar wow.

Realmente o jogo não esta la grandes coisas…para mim o WOW decaiu desde o MOP (expansão que comecei a jogar). Parei de jogar em novembro e coloquei um mes de jogo para ver como estão as coisas, upei um personagem lvl 20, fiz as coisas, e conclusão? Não gostei, as raças aliadas voce tem que se matar para farmar as coisas, a história ta meio “estranha” e gring, atrás de gring, e a pessima ferramentada chamada “armadura azerita” realmente sempre as mesmas coisas. Tudo bem que no MOP tinha que trocar de tier para usar naquela especialização e blabla, mas o sistema esta pessimo. Eu acompanho o youtuber lordmoons e eu concordo com ele em quase tudo. Com o patch 8.1 não trará muitas novidades não…jeito é esperar a proxima expansão, aguardar uns 5 a 6 meses ate eu comprar a expansão, porque meu maior arrependimento foi ter comprado logo de cara bfa sem esperar as criticas…jamais farei isso novamente.

1 Curtida
1 Curtida

O sistema de Azerita consegue ser pior. Os tiers funcionavam para todas as specs, sem depender de reforge, sendo que a única diferença estava nos itens BiS.

Dá para saber se a expansão será boa ou não através do alfa e beta, meses antes dela sair. Basta acompanhar o feedback no mmochampion e nos fóruns de teste.

2 Curtidas