Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

8.1! nada mais nada menos que uma bela decepção!

O que temos de novo?

1 conteúdo adicional de expedição insular.
1 novo capítulo na campanha de guerra.
novos itens de profissões e 2 novos conjuntos de armadura.

Valeu Blizzard!
Cada vez mais você consegue afastar jogadores dos seus jogos!
Quando eu penso que já estamos no pior nível de qualidade, você consegue me surpreender!

Lore que nem queijo suíço (cheia de furos) e conteúdo sem nenhuma novidade para os consumidores!

OBS. : Espero que em algum dia vocês passem a valorizar os seus consumidores (jogadores), pois até mesmo as notas do patch não há tradução no dia do lançamento! (O que é uma vergonha!).

Fique aqui registrado minha decepção!

68 Curtidas

Acho melhor passarmos uns 6 messes off e voltar pq esse conteudo conta gotas ta matando o jogo.

31 Curtidas

O dia todo de manutenção para aplicar conteúdo que certamente fecharemos em 1h de jogo.
Até a noiva raide e outro contéudo que importe são mais de 40 dias fazendo a mesma coisa que já vinhamos fazendo a meses.

Sem falar que pagamos para testar o Beta,
Vamos rir para não chorar meu povo.

23 Curtidas

Tá difícil, estou pela primeira vez pensando seriamente em não renovar o tempo de jogo quando acabar…

10 Curtidas

cara desde o cataclism é o mesmo papo que o WOW esta ruim.

12 Curtidas

Engraçado. Mas fala aí pessoal. Fecharam todas conquistas da expansão? Mataram todos boss? Encontraram todos tesouros? Rep exaltado Full? Gear tá em dia? Como tá as profissões? E os pets domou algum novo? Montarias tem buraco faltando ainda? Xmogs variadinho?
Por.a. vocês são chatos pra cacete!!!
Só sabem reclamar!!! Jogo wow desde MOP, sempre foi a mesma coisa o game! Sempre foram esses objetivos!
Os caras jogam o jogo e não o conhecem…

Não gostou? Parte pra outra cacete! Só gente chata que não acha sentido na vida reclamando. Vão ler um livro, namorar, viver a vida e não encham o saco da comunidade com reclamações repetitivas. Pqp hein!!! Haja paciência!!!

19 Curtidas

Caticentos !!!

12 Curtidas

O jogo não é gratuito e nem barato, se vocês são conformistas e aceitam pouca coisa, sinto muito, pelo menos eu continuarei reclamando e se não concorda com quem reclama, ignore, é simples.

Quem reclama, não reclama por falta do que fazer da vida ou nada do tipo, a expansão tem claros problemas e se você não esta sendo atingido, fico feliz, mas falando por mim, eu realmente me importo com o jogo e não estaria reclamando se não quisesse a melhoria, tenho certeza que muitos outros nessa situação, concordarão com isso que digo.

Meu tempo acaba no final de março, e depois de 8 anos jogando, penso em parar, espero ter vontade de renovar quando chegar a hora , por isso a blizzard tem até la pra me convencer.

49 Curtidas

Começou KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 Curtidas

Cara. Será que após 8 anos vocês já não enjoou? Nunca parou pra pensar nisso?
Poxa cara. Galera reclamando sempre das mesmas coisas, sempre! Sempre! Sempre!
Po, clássico tá vindo aí.
Cara. Vocês tem nostalgia de coisas que eram legais no passado e querem voltar no tempo. Mas não dá! As coisas mudam.
Com certeza nunca vai agradar todos!
Wow é o jogo mais top? Nem de perto. Também já achei mais massa. Mas cara. Querendo ou não, nunca tinha visto essas expedições. World PvP ativo! Que top cara!
Masmorras, Raids, etc é sempre a mesma coisa.

Não consigo entender o que vocês pensam. Sério.

Blizzard deveria ter uns 500 jogos semelhantes com wow. Cada um com coisas específicas. Pra agradar todos.
Faz favor. :expressionless:

7 Curtidas

E digo mais. Tá achando caro 28 temers? Sabia que Tibia tá 40 conto? E tem uma galera jogando…

3 Curtidas

Dou moral p fã boy não.
Passar bem!
Mas dá uma olhadinha no meu armory só nesse char aposto que ja fiz mais coisas nessa exp do que você.

18 Curtidas

Se tibia é bom o preço deve ser justo, não é o caso do wow

4 Curtidas

Eu não vou jogar o Classico, não sou viuva de vanilla nem LK, sempre penso que o jogo tem que andar pra frente. Tambem em nenhum momento reclamei de mensalidade, meu saldo bnet ta no máximo e não me falta gold ingame.
Mas o jogo está quebrado tanto nos novos sistemas da expansão, quanto na lore ridícula, agora nesse patch até dando retcon no chronicles para se justificar.

Você só não percebe por que ainda tem muita coisa pra fazer (vide seus pontos de conquista), se sinta privilegiado por estar apreciando o jogo.

A questão é, posso estar enjoado ? posso sim, jogo esse jogo desde 2005, na blizzard desde 2010, mas isso não importa em momento algum nessa discussão toda, o jogo não esta entregando o que prometeu e quem reclama pagou para jogar a expansão, não um beta.

13 Curtidas

Enquanto os problemas de cada patch forem os mesmos as reclamações continuarão a ser as mesmas.

11 Curtidas

Eu acho tão engraçado chamar quem tem criticado a expansão de Hater, as pessoas que ainda estão criticando o jogo são os maiores fãs da franquia.

Os Haters de wow pararam de se preocupar com o jogo já faz muito tempo.

Olha caras como o Bellular e o Asmongold que dedicam um tempão da vida deles pro jogo, eles tem feito críticas pontuais não por desejarem que o jogo fracasse, mas por quererem que ele melhore no que for possível.

27 Curtidas

Na pratica o jogo acabou de ser lançado kkkkkk

2 Curtidas

Pois é, sinal que Tíbia tá mais divertido que o WoW…

8 Curtidas

Vou acessar pelo YouTube pra deixar meu like. :blush:

1 Curtida

tibia n é aquele jogo de calculadora???

3 Curtidas