Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

Estada ou estadia

Professora de Português

As duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. O significado da palavra [estadia] evoluiu e se tornou mais abrangente devido ao uso, sendo, atualmente, sinônimo de estada. Assim, podemos utilizar os substantivos comuns femininos estada ou estadia sempre que quisermos referir o ato de permanecer ou estar em algum lugar, sendo sinônimas de permanência e demora.

duvidas.diciocombr/estada-ou-estadia/

2 Curtidas

Ilusão achar que BFA vai mudar em patchs, nem mesmo uma nova expansão pode salvar o wow live, só existe uma forma de mudar , reformulação total , principalmente de toda equipe que vem trabalhando no wow desde Legion, transformou o jogo em uma espécie de Diablo , tudo que vc tem para fazer são semelhantes ao Diablo …
As classes horríveis desde Legion, sistema de craft pior ainda, progressão tanto para pve , pvp toscas e fora do padrão , RPG todo se perdeu , lamentável essa equipe da Blizzard atual, acham que esse conteúdo é super legal , isso ta mais para joguinho de console , até mesmo Vanilla em private da mais emoção , da mais sentimento de conquista … por fim não existe solução …
Só resta esperar pelo Classico !

HUAHUAHUAHYUA Melhor coisa do mundo :heart_eyes:, tb to fazendo isso.

2 Curtidas

Pera, sério isso?
eu não conseguia postar nada sem gametime.

Veremos em 25 dias.

2 Curtidas

Como não, no mop tinha que fazer as diárias para liberar a história

Não comprei BfA e não assino desde o fim de Legion
Deu que essa semana resolvi dar uma observada em como estava o feedback no forum e a opção de respostas estavam habilitadas.

Lembro que só tive que fazer um scenario de 10 minutinhos pra liberar isle of thunder pra poder fazer ToT.

Soo era só entrar na raid.

Não tinha nada time gated fora a legendary cloak.
Os farms de reputação eram opcionais e davam uma pá de reconpensa legal (mount com water walking, item de transmog, mounts normais etc)

2 Curtidas

Só completando, no mop reclamavam das diárias, reclamavam que as classes estavam chatas, o desbalanceamento de classe consegui ser maior, excesso gigantesco de cc’s, arena vencia quem tinha mais burst. Reclamavam até da temática oriental. As diárias tem que se fazer para liberar história.

Todas as expansões tem problemas, e as reclamações sempre irão aparecer.

Ff14 pve é magnífico, mas vai achando que la não tem farm irá cair do cavalo, dg’s demoradas E tem que se spammar dg que nem louco para se equipar.

1 Curtida

Tinha selva krassag que precisava fazer para ver a história ally x horda por exemplo.

Caticentos !!!

3 Curtidas

Esse post do vulgrim resumiu tudo.
Atualmente a maioria das coisas dentro do jogo simplesmente fazem o jogador ficar logado, mesmo que se arrastando de saco cheio dentro dele e no lk, mop entre outras nao era assim.
Tb concordo que a unica coisa aproveitável atualmente sao as M+, mesmo não fazendo muitas.

Essa ideia de picar o conteudo e depois lançar migalhas por semana foi um baita tiro no pé, o objetivo era impedir que os players consumissem rapido demais e forçar eles a ficarem com a conta ativa mais tempo.
Porem o resultado foi que o player não se anima pro patch, nem reativa a conta, e espera as migalhas todas serem dadas pra ai depois de mais de um mes de lançado ativar e jogar o patch, isso se ele ainda lembrar do jogo até lá.

6 Curtidas

Exatamente, paguei a primeira mensalidade pra ver como estava o BfA, não paguei mais NENHUMA, lançou patch agora paguei a mensalidade, vou jogar até me enjoar com essa mensalidade, só pago de novo qndo vir o proximo patch SE eu pagar, pq acredito que não vai ter nada de interessante no proximo que me faça voltar.

to fazendo exatamente isso vou voltar só no 8.1.5 pq as migalhas do 8.1 ja vão ter saído e eu vou poder fazer o único conteúdo q me animou q foi a guilda dos brigões

Problema que teus 30 dias vão vencer antes mesmo da raid ser liberada, isso que é a sacanagem, tu reativou pro patch, mas o patch em si só lança final do mes que vem todo seu conteúdo.

cara olha meus archiv antes de falar merda aqu nao tem puxa saco e chupador de ovos da blizzard nao meu parceiro ra ruim essa merda e ja eras

1 Curtida

Clássico era chatão, tudo zoado. WoTLK era um tesão, puro rpgzão bolado, nada de casul não, era na raça, no sangue. O sistema de proficiência que tinha era maneiro pra caramba, e os cara tiraram, não tem mais aquela satisfação quando vc upa um nível igual tinha, não to sendo viúva não, mas porra, vc tem um MMORPG hardzão, era só continuar no mesmo embalo, mas né, todo mundo sabe que os elementos de RPG foram sendo retirados, não to falando que tudo sumiu, mas tinha muita coisa legal no jogo que foi tirado, e sinceramente? Não precisava ter tirado, mas enfim, só lamentações atoa, pq a blizz nunca ouviu os br e nem vai ouvir. Latencia baixa sdds

1 Curtida

“ver historia”

Meu caro, isso não influencia meu gameplay em nada, é algo que faço uma vez, se quiser e não vai afetar meu rendimento dentro de uma raid em absolutamente nada, é algo opcional.

1 Curtida

Mas pegar exaltado com as facções do bfa também e opcional. Apenas o do magni que é obrigatório pegar reverenciado.

Está bem claro que a Activision [ sim a Blizzard não existe mais ] decidiu matar o jogo da sua escrava,é lindo ver a fé do povo em melhoras que nunca virão.
Os 15 minutos de “patch” comprovam isso…aceitem…acabou…acabou.
Não caiam nos números falsos de jogadores que divulgam,tudo enganação,o Black Desert passou a usar a metodologia da Activision e o número de players foi pra 10M…alguém acredita?
Aceitem,o seu WoW é o Ragnarok Online e sua finada Blizzard é a lelvelupgames.

6 Curtidas