Wow ainda é o melhor !

ta horrível, to me divertindo bem mais com os outros (até mesmo o simples albion), só visito o fórum pra ver se vejo uma notícia salvadora.

Mas o wow ta ruim, chato de todas as formas. Reconhecer isso não é querer que o wow morra, é querer que ele melhore, somente.

14 Curtidas

Nao acho que esteja ruim, até pq logo quase todos os dias . Não está no melhor momento, mas tem muito exagero e chilique nas reclamações. Jaja chega uma nova raid.

WOW é o melhor MMO? Sim é!
Existem outros MMOs bons também? Sim, existem!

Me intriga que as pessoas fazem post falando que mmo X ou Y, é melhor e tal, mas sempre estão aqui no fórum ao invés de estar jogando esses “wowkillers” que tanto falam.

2 Curtidas

Eu testei vários antes de voltar a jogar o WoW no BfA, e digo que nenhum tem o encanto que o WoW tem. Mesmo na fase ruim que o WoW está vivendo, eu me arrisco a dizer que ainda é o melhor disparado dentre todos os outros que estão no mercado.
“Ah, mas você sequer jogou até o nível máximo”. De fato não, pois eu não tive saco pra tolerar mais de 2 horas em um jogo oriental com mulheres semi-nuas e uma jogabilidade lenta e travada, fora que a maioria esmagadora é Pay to Win e tem um GCD que consegue ser pior do que está sendo no BfA.

Que venham os caticentos!

4 Curtidas

Realmente é difícil achar um jogo que se equipare a wow ,mas não deixa de ficar entediante o jogo com o passar do tempo ,e querendo ou não é sempre a mesma história ,isso vai ficando enjoativo ,aliança e horda entram em guerra ,por uma força maior as duas se unem ,azeroth é salva ,horda e aliança voltam a guerra novamente ,e o ciclo vicioso se repete em toda expansão.
Única coisa que muda são os protagonistas e o cenário ,mas a história é a mesma!
O que realmente poderia melhorar o jogo e torna-lo atrativo ,e que já foi falado em diversos tópicos pelo fórum ,simplesmente não existe.

Já dizia Sylvana “Vivemos um ciclo de ódio, alianças nascem e morrem, nós pagamos o preço por viver neste mesmo mundo”. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 Curtidas

Cara que seja. Mas que isto nao seja motivo algum para deiar devs e empresarios mal acostumados e tentarem empurrar goela abaixo qualquer m**** no povo esperando qe todos aceitassem de boa.

1 Curtida

Sua afirmação é um gosto, então para VOCÊ e pessoas como VOCÊ, que gostam do WoW, o WoW ainda é o melhor.

Para mim continua sendo um bom jogo, mesmo com todas as falhas, tipo o código espaguete que impediu e impede, sem tomar uns 2 ou 3 anos para arrumar o código antigo, o voo nas áreas iniciais dos draeneis e dos elfos sangrentos e a retirada da tela de carregamento das mesmas.

Muitos sistemas podiam ser implementados para manter os jogadores no jogo (engraçado nas dicas da tela de carregamento tem uma que fala que até o WoW deve ser levado na moderação porém não é mais uma dica válida que a empresa queira para os jogadores) ao invés do sistema de aleatoriedade que foi implementado ao extremo hoje em dia.

Então hoje, pelo menos para mim o WoW carece de sistemas divertidos para serem feitos. Míticas, Invasões Insolares e etc são conteúdos que você faz uma ou outra vez, mas não são divertidos para serem repetidos várias vezes.

Mil vezes uma sequência de missões memorável que no final me dará um belíssimo equipamento do que os sistemas atuais do WoW ou entrar numa masmorra com os amiguinhos com 7 níveis abaixo dos mobs e com diversão e estratégia terminamos a mesma.

E como no começo da minha resposta, isso tudo é gosto e como a expressão já dizia…

1 Curtida

Como respondido ao Skyne, para VOCÊ é o melhor e tal.

Porém não é só VOCÊ que joga, muitas outras pessoas jogam e estas não estão satisfeitas e tem o direito de reclamar para melhorar suas experiências no jogo. Mesmo que na maioria das vezes não coloquem os detalhes das suas insatisfações para que VOCÊ e outras pessoas, que pensam como VOCÊ, possam detonar e dizerem que são apenas mimimi.

E por causa das reclamações o sistema de Azerita está quase dizendo adeus ao jogo, provavelmente é um sistema que VOCÊ goste, mas os mimimizentos (ou caticentos) estão conseguindo tirar do jogo aos poucos.

PQ se FF e ESO botarem tradução pra Português o wow perde 50% dos assinantes aqui no brasil.

Eu ja jogo Final fantasy em inglês mesmo e ele esculacha o wow em tudo menos no PVP.

5 Curtidas

Me diga você.

Faz uma semana e meia desde o lançamento do novo patch que não consigo logar. Fatal error, o Jogo está inicializando entre outras aberrações.

Ninguém resolve ou da uma solução para o problema.

1 Curtida

Exatamente, para MIM é o melhor, mesmo com todos os problemas (tipo esse colar imundo e o GCD até nas raciais). Se outros jogadores acham o FF XIV ou TESO ou qualquer outro mmorpg melhor, tranquilo. Mas eu prefiro o WoW por vários motivos.

2 Curtidas

Então, depois de anos jogando WoW eu não consigo me adaptar com outros mmos. Acho que, na verdade, eu não gosto do gênero, eu gosto de Warcraft. Por isso eu não me adapto ao FF ou ao GW2 (e olha que eu gosto muito do conteúdo dele).
Se cancelarem o WoW e fizessem um jogo nos moldes de Diablo, um action rpg no universo de Warcraft, eu ficaria muito satisfeito. Eu gosto do lore, da estética, dos personagens. Isso é o que me prende no jogo, e não as mecânicas.

4 Curtidas

foi mal cara, mas a unica coisa boa do wow é a dublagem, de resto ele nao tem nada de melhor que outros mmos.
E quem paga mensalidade tem o direito de reclamar!
Agora se voce ta viciado no jogo voce nunca aceitara nada alem do wow.

3 Curtidas

É isso ai mano. Estão seguindo um youtuber por ai cegamente. Não possuem opinião própria. A Blizzard tinha que ter dado os presentinhos para ele. Porque o cara é chato demais cara e o pior movimenta um bando de fanboy dele por ai.

2 Curtidas

Não é bem assim que a banda toca. FFXIV é um jogo muito bom. Porém o conteúdo das expansões são limitados e quando você atinge o cap e faz tudo o que tem que ser feito dentro da mesma expansão o que te sobra é quase nada além de alguns evento e você vai precisar engolir essa manga por 1-2 anos. Ainda bem que a nova expansão esta vindo, vou pagar minha assinatura e começar a jogar novamente. Já que estou de ferias, consigo manter os dois ao mesmo tempo.

1 Curtida

Bom, rapaz. Ai o problema é com sua maquina. Os supostos técnicos da Blizzzard dentro doalcance deles. Eles não vão até sua casa ou vão pedir para você instalar um teamviewer para fazer tudo por você, saca? Além disso, poucas pessoas tem esse problema. O que significa que pode ser uma incompatibilidade com sua maquina. E as empresas de games geralmente jogam essa responsabilidade para as empresas que dão suporte para o hardware que você tem. Todo jogo segue um padrão, como uma iso, na sua produção para que a grande maioria dos hardwares sejam compatíveis. Porém, existem tantos hardwares por ai que é basicamente impossível dizer qual configuração é compatível ou incompatível. É por isso que eles estipulam por meio das recomendaçõe minima e recomendada para rodar o wow de forma decente. Já passei pelo que você passou.

1 Curtida

Não fala o que você não sabe cara.

Minha “Maquina” roda com os pés nas costas World of Warcraft, inclusive até uma semana atrás antes do lançamento desse maravilhoso conteúdo novo ela estava rodando com tudo no máximo sobrando FPS. EU já passei pelo que você passou, não comecei a jogar world of Warcraft ontem.

O Jogo não está adequado, e se você fosse ao fórum US poderia confirmar que o jogo está apresentando bastante problema em boa parcela da comunidade. E lhe garanto novamente que meu Hardware está conforme o adequado.

1 Curtida

Quem fala q o WOW BFA é melhor q ESO ou FFA XIV é muito fanboy pq nem eu q amo wow e a blizz consigo defender essa exp.

Comprei o eso e o ffxiv e os dois são bem melhores. E a comunidade de Eso está traduzindo o jogo pra português quando ficar pronto eu volto a jogar sem pensar duas vezes.

4 Curtidas