Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

Falou e disse.

Alem de não ter time-gate e o grind/farm ser livre para o jogador fazer seu próprio ritmo quando vc dropava um upgrade de item era evidente e melhora, hj com o escalonamento nem faz diferença.

Classic > BfA + Escalonamento + Time-gate

As pessoas estão pedindo o classic pois ele é menos (muito menos) pior do que o BfA.

Tu percebe que tem algo errado quando para pra pensar em como era antes: a Blizz queria te manter no jogo mas fazia isso com D I V E R S Ã O. Tu nem via o tempo passar e queria ficar horas e horas no jogo. Agora tu sofre pra ficar 1 hora no jogo e não consegue ter vontade de ficar mais tempo logado.

7 Curtidas

Babaquice é usar argumento tecnocrático e querer impor que o cara pare de jogar ou não possa reclamar em caso de insatisfação.

Eu não incentivo ninguém a parar, porém não vou deixar de falar que o jogo tá uma merda pelo fato de não ter feito x ou y

4 Curtidas

Existe uma grande diferença que nego insiste em não ver. O jogo antigamente era solto de forma completa. Se você vai demorar 5 dias ou 50 anos pra fazer, foda-se. Você fazia no seu ritmo

Nego fala demais do wod, mas lá eu me equipava em um dia se quisesse e ficava brincando por aí no wpvp sem farm babaca e estúpido de colar e sem me preocupar em pegar gear com talento exclusivo pra alguma PvP. E eu não sou pvplayer não, só gostava de ficar brincando com meu rogue por aí pra treinar as openings ou os combos. Era divertido. Apenas isso.

Ninguém aqui tá atacando sua subjetividade de gostar do jogo. A questão é meramente objetiva nos pontos errôneos da expansão. Não é difícil entender.

E outra coisa, antigamente mesmo no Farm de reputação havia tabard pra você fazer do SEU JEITO. Feito pra aquele cara que trabalha como um filho da puta nos dias de semana, mas curte tirar um fds pra dar uma farmada nas reps enquanto se equipar pega emblems pra main ou off Spec. Ele faz no ritmo dele, não precisa ficar rushando lvl de colar nem ficar fazendo as mesmas wq. Reputação da algo meramente estético, como montaria. Não é necessário pra ficar destravando conteúdo que deveria ser obrigatório pelo fato de você ter pago (raças aliadas). Nada era atrelado a nada. Nem falo sobre o vôo que é covardia. Em bfa vamos ficar mais de um ano a pé. Ninguém aguenta mais essa merda

9 Curtidas

Exatamente.

Não éramos obrigados! Pegávamos reputação porque queríamos algum item, título ou conquista, fazíamos por opção.

Desbravávamos todo o continente porque queríamos as conquistas, queríamos conhecer todos os lugares, descobrir coisas novas. Agora não, somos obrigados para desbloquear algo. Ai vira uma obrigação chata.

As missões mundiais não são o problemas, elas acrescentam sim ao jogo. Mas no momento em que somos obrigados a fazê-las diariamente, para seguir com a história do jogo, cansa.

5 Curtidas

Entenda, a Blizzard vende conteúdo para usuários dos jogos dela, e conteúdo que não é barato. A galera que esta no fórum criticando, esta criticando justamente porque eles querem continuar no wow. Quando você não quer algo, não liga… ai sim fazemos que você esta falando, saimos fora calados. Mas cá estamos reclamando porque queremos ficar, queremos que a blizzard não nos deixe sair. Trabalho com prestação de suporte de banco de dados e venda de suporte, e te digo uma coisa, dê mais valor ao cliente que faz criticas ao serviço que você vende, do que ao cliente que cancela seu serviço e sai calado, porque o cliente que te faz a critica, ele a faz porque ele deseja ficar, porem ele quer melhorias, ele quer ver você fazendo/oferecendo um serviço de qualidade que ele vai bater a mão no peito e pagar com orgulho todo mês.

9 Curtidas

achou pouco olha as minhas

A diferença é que dessa vez, os jogadores estão reclamando com razão então não é mera falácia ou reclamar levianamente é que a Blizzard realmente tá quebrando o jogo e você esperar 4 meses para lançarem um patch que dizem trazer conteúdo novo e correção de bugs e quando você vê, o conteúdo que lançam é apenas o que foi mostrado e a nova raid só em Janeiro, ai eu creio que o pessoal tem razão de reclamar sim.

cara podia ser pior, vai q lança um battle royale de warcraft

3 Curtidas

Cara e se eu te dizer que eu acho que a Blizzard ta desenvolvendo isso e tá fazendo pequenos testes com coisas bobas no WoW você acreditaria???

3 Curtidas

por isso a população vem caindo

Tinha, e o conteúdo era prazeroso e de qualidade.

3 Curtidas

Pontos de Justiça e pontos de bravura, você fazia o cap semanal e podia pegar pelo menos um equipamento e ir tendo a sua progressão, eu mesmo me equipei assim.

2 Curtidas

E outra, só aquela dailies dos cloud serpent trainers do pandaria era melhor que todas as world quests e dailies do legion/BFA combinadas.

Até eu que odeio fazer quest nesse jogo curti criar o cloud serpent até ele virar uma mount.

8 Curtidas

Mano, WOW não precisa ser zilhado de conteúdo, basta esses dev fdp parar de se achar com a razão e virem ler o forum pra saberem o que queremos! Desgraça de jogo velho, ja parei a meses pra voltar no 8.1, e, olha essa desgraça toda. Nada vai mudar até que eles entendam que precisamos de CONTEUDO DE QUALIDADE e não de MUITO CONTEUDO.

BLIZZARD SUA A**A, Aprenda que queremos QUALIDADE e NÃO QUANTIDADE! AAAAAAAAA

4 Curtidas

No Black Desert você pode criar suas montarias, domar elas pelo mapa e depois, cruzar elas para obter outras montarias de outros tiers, sua montaria ganha xp e ganha lv desbloqueando novas habilidades, imagina se em Pandária já tivesse isso, eu na época fiquei empolgado criando a cloud serpent e vendo ela crescer, se a Blizzard investisse nesse tipo de interação seria fenomenal.

4 Curtidas

Acho engraçado a galera que vem e fala “tem que ter conquista, gear boa, feito todo conteúdo pve etc”.

Poh mano, as vezes a pessoa só gosta de fazer quest e saber a lore. E por isso ela não pode reclamar?

3 Curtidas

Reclamação registrada.

Aconselho-te a desenvolver o seu próprio jogo, assim você poderá tomar as decisões que entender cabíveis. Ah, e não se esqueça de torcer bastante, rezar fervorosamente, jejuar incessantemente e desejar intensamente para que os consumidores do teu produto se divirtam e pensem “poxa vida, era exatamente o que eu queria!”.

Se você não “playa”, não venha aqui “desplayar” os “playadores”.

Abraço. E desejo que sua estadia por aqui seja breve.

1 Curtida

“Estadia” é para carros, navios e aviões, para seres humanos usamos a palavra “estada”, de modo que a frase correta seria:

E desejo que sua estada por aqui seja breve.

vlw flw

8 Curtidas