Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

Enquanto houver doente fanático pra defender a todo custo, a blizzard não vai mudar. Mas eu duvido que esse cara faça algum mal pro jogo. Há pessoas com poder de fala bem maior que eu continuam chupando as bolas desse jogo decadente. O mais engraçado é que até os fanboys internacionais já tão desistindo e dando o braço a torcer.

Não que seja dele quem eu esteja falando, mas vi um vídeo do Coja dizendo que foi bom a blizzard jogar o conteúdo da raid pra janeiro porque vai possibilitar a gente a passar as festas de fim de ano mais tranquila. Sério ? Que lixo de argumento, na boa. Respeito o cara, mas isso é argumento de fanboy doente. Não tem nenhum nexo. Quem tiver de fazer, que faça. Quem optar a não fazer, não faça. É simples.

E antes que o fanboy do tópico me ataque, devo ter feito mais coisa que você na expansão e nem vi seu perfil. Também devo ter gear maior e mais kills nos bosses sendo que já parei de jogar tem tempo. Se quer usar argumento tecnocrático pra argumentar, é pra ser humilhado mesmo.

Esse jogo tá indo pro buraco

3 Curtidas

Agora n vem mais em chest de m+, vc vai ter q comprar um específico ou tentar a sorte comprando um chest aleatório.

Vi no fórum que um cara recebeu 76 titan residium no chest e ele fez uma m+14 na semana passada. Pra comprar um item específico precisa de 625 rsss

Boa sorte

1 Curtida

Do jeito que wow tá, eu vou gastar o resto da minha fortuna que Legion me proporcionou e guardar tokens pra jogar o clássico e largar o foda-se pra bfa. E aposto que o token vai disparar na mesma época do lançamento do mesmo.

“Ah, mas você vai enjoar logo quando for jogar, não vai conseguir raidar e é tudo muito lento”

Caguei, amigo. Só quero me divertir, não quero jogar try hard. Quero voltar a jogar um rpg de verdade, com progressão. E eu joguei o clássico piratao, sei de tudo do jogo. E garanto que mesmo lento, é melhor que bfa, apesar de extremamente quebrado.

Não acho que vá disparar o preço do token. Muita gente que tinha gold gastou os 5M na mount e outros passaram a comprar token pra vender ppr gold e comprar ela…atualmente e, acredito eu, até o fim dessa expansão não vai ter um método muito fácil de obter gold por isso acho muito difícil ele disparar

Também não acho que vá disparar, mas por via das dúvidas converti token suficiente pro cap de saldo bnet (450 golpes) e guardei mais 10 na bag. Também não vejo um ganho de Gold como foi legion, nem no final da expansão, infelizmente.

Sobre o que “:WOTLK-WoD tinham?”

-Não tinha conteúdo de enchessão de linguiça extremamente chato de fazer
-Não era obrigado à farmar reputação pra poder voar ou fazer coisas básicas, claro, você podia farmar rep, mas isso não ia influenciar no seu flying ou na gear que pegaria.
-As classes eram divertidas de jogar
-Você podia ter alts e equipar eles só fazendo 2x2 com gear de conquest
-O conteúdo que tinha era prazeroso de fazer
-Não existia grind de AP
-Não existia azerite/artefatos,
-As raids eram melhores (Julgando de EN até a primeira raid do BFA)

O único conteúdo que foi uma boa adição à o jogo nessas ultimas duas expansões foi Mythic+

E as mudanças pequenas como postura pros orcs, animações novas etc.
O conteúdo em si é péssimo repetitivo e maçante, além de ser obrigatório se você quiser fazer o básico do jogo.

7 Curtidas

Querendo ou não nos temos de admitir que a Blizzard esta realmente sem ideias para o WoW.

2 Curtidas

Não só para WoW, acho que para a maioria das suas PIs.

2 Curtidas

Mas essas reclamações sempre existiram, lembro ate hoje as reclamações são as mesmas de hoje no mop e olha que legal todo mundo hoje fala que sente saudades do mop.

2 Curtidas

A maior babaquice é nego querer chamar de fanboy/conformista quem ta feliz com o jogo, cada um tem sua opinião, se o jogo ta ruim pra você beleza, continue reclamando ou pare de jogar, pra mim o jogo esta bom, simples assim.

3 Curtidas

As reclamações não eram nem de perto as mesmas. N]ao dá pra comparar duas épocas diferentes sem entender o momento que eles foram lançadas.

As pessoas usam essa desculpa que sempre teve reclamação para defender que hoje não tem problemas, as reclamações são iguais da época da TBC. Isso não é verdade. Na época de MOP houve reclamação sobre o excesso de daily quests, não se dizia que o jogo era chato, que faltava conteúdo, que o conteúdo era ruim. Mesmo assim precisa entender o contexto das dailys em MOP.

Em MOP tinha mais daily que antes? Não. As dailys eram necessárias? Não. Então porque a reclamação? Até o cataclysm haviam 50 dailys para se fazer todos os dias, mas havia uma limitação o jogador só podia fazer 25 por dia. No MOP a blizzard retirou o limite e manteve as 50 dailys mas o jogador achava que precisava fazer as 50 por dia. Não, mop não teve mais dailys, não teve exagero de dailys.

Infelizmente acabam espalhando falsa informação para defender a situação atual. Quem gosta ótimo, mas não pode ficar inventando história. Parece o caso que pegaram um post de jogador reclamando no TBC e concluíram que durante TBC os foruns só tinham reclamações como hoje, então BFA > TBC.

6 Curtidas

Exatamente .não tinha nada para fazer

Desculpe, mas isso me lembrou a piada:

Cliente: Não gostei da comida
Garçom: Mas a comida está ótima, porque não gostou?
Cliente: O bife estava frio, eu pedi bem passado veio queimado, dizia que seria aromatizado com vinho tinto, mas foi com cachaça 51, as batatas estavam cruas, a folha de alface estava murcha, a sobremesa deveria ser um sorbet de manga, mas era uma paçoca da santa helena vencida.
Garçom: Exatamente, a comida estava ótima.

5 Curtidas

Falou e disse.

Alem de não ter time-gate e o grind/farm ser livre para o jogador fazer seu próprio ritmo quando vc dropava um upgrade de item era evidente e melhora, hj com o escalonamento nem faz diferença.

Classic > BfA + Escalonamento + Time-gate

As pessoas estão pedindo o classic pois ele é menos (muito menos) pior do que o BfA.

Tu percebe que tem algo errado quando para pra pensar em como era antes: a Blizz queria te manter no jogo mas fazia isso com D I V E R S Ã O. Tu nem via o tempo passar e queria ficar horas e horas no jogo. Agora tu sofre pra ficar 1 hora no jogo e não consegue ter vontade de ficar mais tempo logado.

7 Curtidas

Babaquice é usar argumento tecnocrático e querer impor que o cara pare de jogar ou não possa reclamar em caso de insatisfação.

Eu não incentivo ninguém a parar, porém não vou deixar de falar que o jogo tá uma merda pelo fato de não ter feito x ou y

4 Curtidas

Existe uma grande diferença que nego insiste em não ver. O jogo antigamente era solto de forma completa. Se você vai demorar 5 dias ou 50 anos pra fazer, foda-se. Você fazia no seu ritmo

Nego fala demais do wod, mas lá eu me equipava em um dia se quisesse e ficava brincando por aí no wpvp sem farm babaca e estúpido de colar e sem me preocupar em pegar gear com talento exclusivo pra alguma PvP. E eu não sou pvplayer não, só gostava de ficar brincando com meu rogue por aí pra treinar as openings ou os combos. Era divertido. Apenas isso.

Ninguém aqui tá atacando sua subjetividade de gostar do jogo. A questão é meramente objetiva nos pontos errôneos da expansão. Não é difícil entender.

E outra coisa, antigamente mesmo no Farm de reputação havia tabard pra você fazer do SEU JEITO. Feito pra aquele cara que trabalha como um filho da puta nos dias de semana, mas curte tirar um fds pra dar uma farmada nas reps enquanto se equipar pega emblems pra main ou off Spec. Ele faz no ritmo dele, não precisa ficar rushando lvl de colar nem ficar fazendo as mesmas wq. Reputação da algo meramente estético, como montaria. Não é necessário pra ficar destravando conteúdo que deveria ser obrigatório pelo fato de você ter pago (raças aliadas). Nada era atrelado a nada. Nem falo sobre o vôo que é covardia. Em bfa vamos ficar mais de um ano a pé. Ninguém aguenta mais essa merda

9 Curtidas

Exatamente.

Não éramos obrigados! Pegávamos reputação porque queríamos algum item, título ou conquista, fazíamos por opção.

Desbravávamos todo o continente porque queríamos as conquistas, queríamos conhecer todos os lugares, descobrir coisas novas. Agora não, somos obrigados para desbloquear algo. Ai vira uma obrigação chata.

As missões mundiais não são o problemas, elas acrescentam sim ao jogo. Mas no momento em que somos obrigados a fazê-las diariamente, para seguir com a história do jogo, cansa.

5 Curtidas

Entenda, a Blizzard vende conteúdo para usuários dos jogos dela, e conteúdo que não é barato. A galera que esta no fórum criticando, esta criticando justamente porque eles querem continuar no wow. Quando você não quer algo, não liga… ai sim fazemos que você esta falando, saimos fora calados. Mas cá estamos reclamando porque queremos ficar, queremos que a blizzard não nos deixe sair. Trabalho com prestação de suporte de banco de dados e venda de suporte, e te digo uma coisa, dê mais valor ao cliente que faz criticas ao serviço que você vende, do que ao cliente que cancela seu serviço e sai calado, porque o cliente que te faz a critica, ele a faz porque ele deseja ficar, porem ele quer melhorias, ele quer ver você fazendo/oferecendo um serviço de qualidade que ele vai bater a mão no peito e pagar com orgulho todo mês.

9 Curtidas