Decepção com a blizzard! Patch 8.1 decepcionante!

Ok, eu nunca tinha visto isso, esse vídeo muito bom AUHUAHUSAHUSHUSA

Honestamente, jogo desde a LK e nem na WOD senti uma situação tão deplorável do WOW, PLUS as decisões da empresa em relação a Diablo (outra franquia que eu adorava), o reflexo de toda essa porcaria está na empresa. Entrando no WOW nessa exp me batia uma sensação terrível de abandono, o jogo ta uma legitima porcaria, migrei de jogo e a mensalidade acaba em Janeiro, sem chance de renovar.

5 Curtidas

Você não tem gear decente
Você não tem nenhum histórico de progressão em raid
Você não tem nenhum achievement remotamente decente de pvp

Você é um fanboy iludido que engole qualquer escremento que a blizzard larga em sua boca.

Passar bem, Legion esfaqueou esse jogo, BFA foi lá e jogou veneno nas feridas e pisou em cima.

22 Curtidas

Eu sou aquele q n faz nd hard, fico so em quest mesmo, gosto do jogo…
mas ontem, puha mano, fiz as quest ganhei 2 brinquedos (demorei 1:clock130: pra fazer pq o bagaça bugou e tinha uns hunters la q n parava de bater pra resetar… senti uma tristeza, ver que o novo era uma area ja existente com conteúdo praticamente ja feito no pre…

3 Curtidas

Não tive decepção nenhuma ainda, pq não troquei os rolês da vida real pelo game, ainda mais se tratando num dia de patch que alterou uma pá de coisas dentro do jogo (na real eles dizem, se mudou n sei).
Mts deveriam saber que essa é a nova A/Blizz, empresa que lança mt coisa bugada e que depois dos players encher o saco é que vai ver se dá para arrumar. Desculpa o comentário ácido, mas é td santa vez a mesma coisa, aí uma hora até eu aprendo que é melhor deixar os players beta-teste agirem que depois dá de jogar. Ainda bem que nem pago pelo jogo e nem tem mensalidade, opa, pera … :roll_eyes:

Eu to tranquilo, posso usar o forúm sem tempo de jogo agora jsaijsajisa

Só volto em fevereiro quando soltarem o conteúdo inteiro do patch não vou pagar quase 30 reais de mensalidade pra fazer conteúdo a conta gotas não.

A blizzard ta de mal a pior

5 Curtidas

Olha o tanto de conquista que você tem, cara… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Como assim joga desde o MoP e tem 6k de archiev?

2 Curtidas

Mas ai n aparece a do personagem
pq eu tenho quase 16k e aqui n aparece nem 3k.
vai q o principal dele tem 25k…

’‘s e j e m e n o s desumilde’'

Só se for o beta né.

Que satisfação, fazia tempo que não via um “Vrau” desses aqui no fórum.

5 Curtidas

Parece que depois da staff do forum percebeu o vazio por aqui, liberaram os posts para as contas inativas.
Não renovo minha conta desde o fim de Legion, não comprei BFA porque o feedback do beta estava horrível, que se confirmou no lançamento.

Se pá volto na próxima expansão se melhorar, ou ainda nessa se a Blizzard tomar juízo.

:slight_smile:

2 Curtidas

Cara, não tenho e por isso não reclamo!!! kkkkkkkkkkkkkk.
Bixo. é simples, não gostei? Caio fora e volto quando eu bem entender! Essa é vida!! Criem maturidade e parem pra raciocinar, se vocês acham que o jogo está tão ruim pra todos ou só pra meia duzia que vem reclamar no fórum? hahahahahahaa.

Bixo. vocês são muito imaturos. namoral.

2 Curtidas

Não é meia duzia, é a MAIORIA dos jogadores: Olha a proporção dos likes e dislikes

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa geração precoce… aiai.

Desculpa, mas posso dar uma sugestão. Você acha que está tirando onda, mas não está. No outro tópico você está atacando quem defendia o clássico estava afirmando que o clássico era ruim que wow atual é melhor… mas você mesmo disse que era novato e não jogou o clássico. Você tinha certeza que era ruim, mas nem sabia como ele era… Isso é comportamento de fanático, que defende algo até o final sem nem saber o motivo.

Grande chances das pessoas que você está atacando nesse post “essa geração” serem bem mais velhas que você e terem passado por experiências bem mais sérias em suas vidas.

E seus post são trollagem…

19 Curtidas

Bem…então né… (rindo para não chorar). Comprei o jogo no pré…joguei o beta e, mesmo tendo visto muitos e muitos bugs, ainda restava uma esperança. Não sou hardcore…gosto de fazer as quests normalmente e acompanhar a lore que é uma das coisas que me prende ao WoW. Mas essa expansão tá pior que queijo suiço. Em pouco tempo você fecha o conteúdo de lore e fica meio perdido. Tudo está vindo a conta-gotas e não tem sido nada empolgante. No momento, minha diversão está sendo upar alts devagar aproveitando a lore e sem pressa de chegar no BFA. Pensando inclusive em congelar no lv 101 só para aproveitar o salão de classe dos druídas (que é lindooo) . Vou ficar lá no sonho esmeralda e só volto na proxima expansão…se valer a pena.

3 Curtidas

Eu gostaria de saber o que vc fazia nas expansões passadas que hoje não tem?Quais os conteúdos divertidos e variados que hoje não tem mais?

2 Curtidas

Reclamar é válido. Agora, reclamar da reclamação é demais. Se o jogo está legal pra você, ótimo, pra muita gente está fraco.

Tô voltando depois de meses e continuo achando fraco. Por isso paguei só um mês e não sei se pagarei outro. Isso se chama feedback e é importante para a Blizzard.

Coisas tipo completar reps e tantas world quests é conteúdo de preguiçoso e é bom a Blizzard começar a fazer algo de interessante porque jogadores do mundo inteiro estão reclamando dessa expansão, o que não aconteceu com Legion.

2 Curtidas

prazer, vontade de fazer…
resumindo, próxima pergunta